Postagens

Mostrando postagens de junho 13, 2022

MILITARES SOBEM O TOM CONTRA ELEIÇÕES E TSE FAZ O QUE NÃO DEVIA! 55% DOS BRASILEIROS NÃO COMEM CARNE

Imagem
  13/06/22 - Faltam 111 dias para o Brasil se livrar da insanidade no poder! Não há mais limites para a estupidez do governo e de Bolsonaro. O mundo assiste a incrível capacidade de fazer besteiras que acomete Bolsonaro e o bolsonarismo. Mas os avisos ajudam a prever o que poderá ocorrer a essa gente. Adam Phillips e Bruno Araújo ainda estão desaparecidos. Vítimas que representam mais uma face da monstruosidade que se abateu sobre o nosso país. Mas iremos dar o nosso recado em outubro. Sigamos.

Modo ataque

Imagem
  Charges do Renato Aroeira  https://www.brasil247.com/charges/modo-ataque 

Para Ciro, Barroso cometeu “erro grave” ao convidar Forças Armadas para comissão eleitoral

Imagem
 

Bolsonaro pediu a interferência de Biden na nossa eleição. Somos um república bananeira?

Imagem
Fachin responde a Bolsonaro e aponta que ele desinforma a população sobre o processo eleitoral. Estratégia dos extremistas bolsonaristas é ofender as autoridades buscando criar um falso antagonismo. Esta na hora das Forças Armadas retornarem ao cumprimento das suas funções estritamente constitucionais.

Biden vazou o papo ou o Bolsonaro mentiu de novo?

Imagem
 

No Jornal da Cultura desta segunda-feira, você vai ver: Senado aprova criação de comissão externa para apurar o desaparecimento do indigenista Bruno Pereira e do jornalista britânico Dom Phillips; Ataque à povos indígenas cria alerta da ONU sobre o Brasil; Senado iniciou hoje conversas sobre redução do valor dos combustíveis por meio do ICMS; Presidente do Tribunal Superior Eleitoral pede diálogo com os militares.

Imagem
 

Vera Magalhães

Imagem
 

Fachin rebate Bolsonaro e diz que crítica sobre contagem simultânea de votos é indevida - Manifestação do ministro Edson Fachin se deu no Encontro das Magistradas Eleitorais

Imagem
 

🔴 Corpos achados na Amazônia, pesquisa BTG, Bolsonaro nega pedido a Biden e mais notícias | UOL News

Imagem
  Bolsonaro nega pedido de ajuda a Biden, caso do indigenista Bruno Pereira e do jornalista Dom Philips na Amazônia, Lula com 44% na pesquisa BTG/FSB e mais notícias ao vivo: Acompanhe a segunda edição do UOL News desta segunda-feira (13) com apresentação de Fabíola Cidral e comentários dos colunistas Alberto Bombig e Carlos Madeiro, além de participação do repórter Herculano Barreto Filho e da comentarista Mariliz Pereira Jorge.

🔴 Bolsonaro pede ajuda a Biden; caso Bruno Pereira e Dom Philips, Lula, alerta da ONU e + notícias

Imagem
  Pedido de Bolsonaro a Joe Biden, mochila e documentos encontrados em busca por desaparecidos na Amazônia, alerta da ONU sobre eleições no Brasil e mais notícias do dia: Acompanhe os destaques desta segunda-feira (13) no UOL News com apresentação de Fabíola Cidral e comentários de Josias de Souza, Carlos Madeiro e Jamil Chade

DesenhoThe Pink Panther Show

Imagem
 

Quinzena de ofertas! *Clique abaixo para ver todas as ofertas*

Quinzena de ofertas!  *Clique abaixo para ver todas as ofertas*
Shopping da Utilidade Suzano - Oferta válida enquanto durarem os estoques de 24/04/24 a 08/05/24