Postagens

Mostrando postagens de outubro 23, 2019

Andre Do Prado - CONSTRUINDO UMA NOVA HISTÓRIA EM ITAQUÁ

Imagem
Em  Itaquaquecetuba , eu e o deputado federal Marcio Alvino convidamos o William Harada para ser o pré-candidato a prefeito pelo Partido Liberal.  Foi um grande encontro que reuniu lideranças da cidade, prefeitos e vereadores do Alto Tietê e do Vale do Paraíba.  Juntos, vamos construir uma nova história em Itaquá.

Marcio Alvino - SECRETÁRIO DE SEGURANÇA DE MOGI DAS CRUZES, CORONEL SALES, VISITA O GABINETE EM BRASÍLIA

Imagem
Recebi hoje em meu gabinete em  Br asilia   a visita do secretário de Segurança, C or onel Sales ; do secretário adjunto, Coronel Cunha e da representante da Guarda Civil, Maria Zigante do município de  Mogi das Cruzes .   A segurança pública foi pauta do encontro.  Foi um prazer recebê-los.  Eu e o deputado estadual André do Prado estamos à disposição de Mogi das Cruzes.

Marcio Alvino - TRABALHANDO PELA SAÚDE DE POÁ -

Imagem
Hoje mais cedo, em meu gabinete em  # brasilia , recebi a visita dos amigos de P oa , o prefeito Gian Lopes e o chefe de gabinete, Rogério Tarento.  Tratamos sobre demandas importantes, o município está enfrentando dificuldades por conta da queda na receita referente a arrecadação do ISS (Imposto Sobre Serviços) e o setor da saúde é um dos mais atingidos. Como deputado federal já destinei quase R$ 2 MILHÕES para serem investidos na área.  Eu e o deput ado André do Prado continuaremos empenhados em trazer mais recursos para o município. Poá pode contar com a gente.

Banco Central deve continuar reduzindo a taxa básica de juros

Atualmente em 5,5%, ela deve cair para 5% na próxima reunião. Sardenberg comenta a queda da inflação.

'Zona' criada pelo Supremo gera 'insegurança jurídica muito grande'

Carlos Alberto Sardenberg critica o julgamento do Supremo que abre precedente para anular sentenças da Lava Jato. 'Tanto o STF quanto o Congresso criaram uma confusão e uma insegurança jurídica cujo resultado é tirar da cadeia réus claramente culpados', opina.

Nova Previdência: O Triunfo do Brasil Moderno

Imagem
Em 14 de março deste ano, quando a reforma da Previdência era apenas um brilho de esperança nos olhos dos brasileiros preocupados com o futuro do país, a  Jovem Pan   decidiu apoiar publicamente  a mudança indispensável. Nos meses seguintes, seriam colhidos centenas de depoimentos de personalidades da economia e da política, atestando que só poderiam negar a urgência da reforma previdenciária os profundamente desinformados e os que apostam no quanto pior, melhor. A esses  testemunhos  somaram-se, na etapa seguinte, declarações de brasileiros anônimos, todos convencidos da importância do avanço perseguido desde 1994 pelos presidentes da República. Em 26 de maio, um fenômeno sem precedentes no mundo provou que a Jovem Pan decidira percorrer o caminho correto: pela primeira vez na história, multidões saíram às ruas para exigir a aprovação da Nova Previdência. “Esperar mais é colocar em risco o futuro da Nação”, advertiu o editorial em que a Jovem Pan anunciou sua adesão incon

Governo vai pagar parcela do seguro defeso para pescadores afetados pelo vazamento de óleo no Nordeste. E mais: Nova Previdência é aprovada em 2º turno no Senado.

Imagem

Gilmar Mendes está preparando o terreno para soltar Lula - JORNAL PRIMEIRA HORA, com Marco Antonio Villa

Imagem

Villa comenta entrevista de Joice Hasselmann no Roda Viva - JORNAL PRIMEIRA HORA, com Marco Antonio Villa

Imagem

Joice Hasselmann - Uma tempestade política desaba sobre Brasília. Aliados do presidente Jair Bolsonaro são afastados e o governo perde apoio no Congresso. No Roda Viva, Daniela Lima recebe a deputada federal Joice Hasselman, ex-líder do governo no Congresso, para falar sobre a crise no partido, os conflitos com o clã Bolsonaro, seu futuro político e as eleições do próximo ano.

Imagem

Gilmar Mendes - No Roda Viva, a jornalista Daniela Lima recebe o ministro do Supremo Tribunal Federal Gilmar Mendes.

Imagem

Lewandovsky e Gilmar não viram associação criminosa entre Geddel e o irmão

Imagem

Otimismo na economia é mais forte que a pregação do pessimismo

Imagem

Coronel Almeida é sinônimo de educação em Mogi das Cruzes - Construída no início do século passado, bem no coração da cidade, escola foi a primeira implantada no município

A tradicional Escola Municipal Coronel Almeida fica no coração de Mogi das Cruzes, no largo da Matriz, em frente ao obelisco da cidade.  Hoje, a escola oferece Ensino Fundamental I nos períodos da manhã e tarde e, à noite, abre para as aulas do Ensino para Jovens e Adultos (EJA).  Ao todo, são 620 alunos que circulam pelos corredores do edifício, uma construção neoclássica da década de 1920. Até 2012, a unidade era administrada pelo Estado. A escola foi a primeira da cidade, fundada em 7 de setembro de 1896. Na época, era chamada de 1º Grupo Escolar de Mogi das Cruzes e ficava em outro prédio. A construção atual foi possível graças ao engajamento de Benedito José de Almeida, conhecido como Coronel Almeida, mogiano e presidente da Câmara Municipal. Como vereador, se empenhou nos assuntos relacionados à Educação. O prédio foi projetado em 1901 pelo engenheiro-arquiteto belga José Van Humbeck. A construção faz parte das chamadas "escolas da primeira República", erguidas

Andre Do Prado - DUPLICA JÁ A SP-56 ENTRE ARUJÁ E ITAQUAQUECETUBA - Estive na Rodovia Alberto Hinodo (SP-56), entre #Arujá e #Itaquaquecetuba para verificar a situação que todos os dias os moradores destas cidades e usuários enfrentam para se locomover.

Imagem
A quantidade de carros e caminhões que trafegam pela via é muito grande. Por isso, estou trabalhando pela duplicação dessa estrada, que permitirá maior mobilidade aos usuários.

O Vice: Cabrini entrevista Hamilton Mourão - Completo

Imagem

João Doria - Acabo de me reunir com o presidente em exercício, General Hamilton Mourão, para tratar de temas de interesse para o Estado de São Paulo. Confira detalhes no vídeo.

Imagem

João Doria - Nova Previdência

Imagem

João Doria - Reunião muito produtiva com dirigentes da empresa chinesa HikVision. Dentre os temas abordados, acordamos investimentos da empresa na área de segurança pública em São Paulo com a doação de equipamentos de alta tecnologia para nossas polícias.

Imagem

João Doria - Reunião com o Grupo EDP para tratar de novos investimentos em São Paulo. Esta semana faremos um grande anúncio em parceria com a gigante portuguesa da área de energia. Agradeço desde já por acreditarem em nosso trabalho e apostarem no crescimento de São Paulo e do Brasil.

Imagem

5 mil militares do Exército Brasileiro vão atuar nas praias do nordeste para conter o óleo no litoral. Presidente Jair Messias Bolsonaro participa da cerimônia de posse do Imperador Japonês Naruhito, em Tóquio.

Imagem

Ânimo com Previdência leva Ibovespa ao maior patamar da história - A Bolsa brasileira atingiu uma nova marca histórica nesta terça-feira (22). O Ibovespa superou o patamar dos 107 mil pontos.

Imagem
Na véspera, a bolsa já havia batido os 106 mil pontos pela primeira vez. O dólar acompanhou o bom humor do mercado e recuou 1,35%. A moeda norte-americana encerrou o dia negociada a R$ 4,076 – menor patamar desde o dia 4 outubro. Os bons resultados desta terça-feira foram reflexos da expectativa para a votação da  reforma da Previdência  no Senado. A antecipação do calendário de liberação do FGTS e a urgência na tramitação da reforma administrativa na Câmara também animaram o mercado doméstico. Além disso, há uma grande expectativa para os balanços do terceiro trimestre, que começam a ser divulgados nesta semana. Até agora a semana já é a mais positiva para a Bolsa desde agosto, quando o índice retomou o patamar dos 100 mil pontos. *Com informações da repórter Larissa Coelho Por  Jovem Pan https://jovempan.com.br/programas/jornal-da-manha/animo-com-previdencia-leva-ibovespa-ao-maior-patamar-da-historia.html

Empresas anunciam criação de rede de recarga para carros elétricos - Postos de recarga elétrica para veículos vão ligar São Paulo, Rio de Janeiro, Vitória, Curitiba e Florianópolis.

Imagem
Postos de recarga elétrica para veículos vão ligar São Paulo, Rio de Janeiro, Vitória, Curitiba e Florianópolis.  A empresa EDP atendeu ao chamamento da  Aneel  em um investimento de R $ 33 milhões em parceira com montadoras e empresas do setor para a instalação de 64 pontos de recarga em um corredor de 2,5 mil quilômetros. É isso que explica o gestor de Produtos, Nuno Pinto . “Esse projeto vai instalar 30 postos em São Paulo e ligar as principais rodovias para garantir uma boa circulação dentro do Estado, o que é bastante importante para o desenvolvimento da mobilidade elétrica no Brasil.” A indústria considera o carro 100% elétrico uma realidade mundial.  O presidente da Volkswagen do Brasil e América Latina, Pablo di Si , analisa o mercado nacional.  “Nos próximos seis anos vamos lançar cinco carros elétricos e híbridos. E hoje é um divisor de águas porque anunciamos uma iniciativa público-privada para eletrificar com eletropostos cinco postos do Brasil. É só o i

Previdência é vitória do governo, parlamento e de sociedade madura - Vera Magalhães - JP

Aprovada nesta terça-feira (22) em segundo turno no plenário do Senado Federal, a reforma da Previdência é, incontestavelmente, a maior vitória do governo do presidente  Jair Bolsonaro (PSL) desde seu início.  É com ela, inclusive, que o atual chefe do Executivo pode ampliar as chances de uma reeleição em 2022, uma vez que o texto era crucial para o Brasil dar certo em termos econômicos – retomada do crescimento, geração de empregos -, o que pode melhorar a avaliação de Bolsonaro a longo prazo. O mérito da conquista vai para o governo, mas é necessário citar o ministro da Economia, Paulo Guedes, que apresentou, do zero, uma proposta ambiciosa, mesmo tendo sido questionado sobre não ter aproveitado a reforma apresentada anteriormente pela gestão do ex-presidente  Michel Temer .  Na época, Guedes bateu de frente e lançou um projeto com maior economia – a previsão é de R$ 800 bilhões economizados em dez anos, valor inicial de Temer, que provavelmente seria desidratado até cerc

Jair Messias Bolsonaro - - No mínimo estranho o silêncio de ONGs e esquerda brasileira sobre o óleo nas praias do Nordeste. - O apoio desses partidos ao ditador Maduro fortalece a tese de um derramamento criminoso.

Imagem

Jair Messias Bolsonaro - ‪- A Polícia Federal - PF deflagra a 67a fase da Lava Jato. A operação ‘Tango & Cash’ objetiva investigar a atuação de possível cartel de empreiteiras, cujo objetivo era vencer licitações de grandes obras ligadas a empresas estatais.‬

Jair Messias Bolsonaro - - Eduardo Bolsonaro, a embaixada em Washington e a liderança do PSL. - Uma difícil decisão que muito me orgulha.

Imagem

Jair Messias Bolsonaro - - Bial: "Como você traça sua carreira política futura?" - Capitão Tarcísio, Ministro da Infraestrutura: "Não traço ... isso só foi possível porque o Bolsonaro chegou ao Poder..."

Imagem

Jair Messias Bolsonaro - - ‪É uma satisfação ser o único líder do continente americano presente na cerimônia de entronização do novo imperador Japonês, Naruhito. -Em reuniões com líderes mundiais e empresários, nessa oportunidade também levamos o novo Brasil para o Presidente da Ucrânia, Volodymyr Zelenski.‬

Imagem

Jair Messias Bolsonaro - - Nova previdência APROVADA em segundo turno no senado. Parabéns, povo brasileiro! Essa vitória, que abre o caminho para o nosso país decolar de vez, é de todos vocês! O Brasil é nosso! GRANDE DIA!

Jair Messias Bolsonaro - Antes mesmo da Nova Previdência, já caminhamos para a marca de um milhão de novos empregos. Mesmo sem o Pacote Anti-Crime, já reduzimos em 22% os homicídios e em 12% os estupros. Com o encaminhamento dessas medidas, iremos ainda mais longe. Estamos apenas começando. Não vamos parar! 🇧🇷

Mamoru Nakashima - Hoje estive em São Paulo para assinar uma parceria com o Governo do Estado para a regularização e registro de 433 lotes nos bairros Jd. dos Americanos e Vila Celeste, beneficiando 1800 pessoas. Esse é mais um passo dado para a regularização fundiária que estamos promovendo no município. Vamos em frente!

Imagem

Quinzena de ofertas! *Clique abaixo para ver todas as ofertas*

Quinzena de ofertas!  *Clique abaixo para ver todas as ofertas*
Shopping da Utilidade Suzano - Oferta válida enquanto durarem os estoques de 24/04/24 a 08/05/24