Postagens

Mostrando postagens de outubro 9, 2018

Márcio França diz que o apoio que recebe de tucanos mostra que Doria tem inimizades na política

Imagem
Ele citou a expulsão de Alberto Goldman do PSDB. Como governador, França foi à prefeitura de Guarulhos para assinar o acordo da concessão de água e esgoto à Sabesp pelos próximos 40 anos. Ele pretende acabar com o rodízio de água em até 180 dias.

Mercado financeiro aposta em vitória de Bolsonaro e aprovação de reformas econômicas

Fachada do prédio da Bolsa de Valores de São Paulo. Foto: Wikimedia Commons. Investidores viram com otimismo resultado mais expressivo que o esperado em favor do candidato do PSL e a eleição de aliados ao presidenciável. Bolsa de Valores de São Paulo bateu recorde e dólar registrou menor valor dos últimos dois meses.

Haddad se mostra mais distante de Lula e Bolsonaro tenta apagar polêmicas deixadas pelo vice - Na primeira entrevista ao vivo após o primeiro turno, para o Jornal Nacional (TV Globo), o presidenciável petista não tocou no nome do ex-presidente e o candidato do PSL errou o nome do vice em sua chapa mais de uma vez. Os dois adotaram a estratégia de defender a Constituição, e Haddad afirmou ter revisto o posicionamento a favor de uma nova Assembleia Constituinte.

Imagem

PSDB deve declarar neutralidade e liberar lideranças regionais para apoios no 2º turno - Após resultado indicar que bancada do partido derreteu na Câmara, integrantes da legenda admitem que momento é de reflexão. PSDB também amargou o pior resultado em disputa presidencial.

Imagem
Geraldo Alckmin Crédito: Globo/João Miguel Júnior

Sistema eletrônico de votação no Brasil é seguro, diz relatório preliminar da OEA

Imagem
A Missão de Observação Eleitoral da Organização de Estados Americanos observou como principais problemas neste ano a agressividade nas campanhas, os discursos excludentes e discriminatórios e a disseminação de fake news. Quarenta e um observadores de diversas nacionalidades acompanharam o processo eleitoral em primeiro turno.

Quinzena de ofertas! *Clique abaixo para ver todas as ofertas*

Quinzena de ofertas!  *Clique abaixo para ver todas as ofertas*
Shopping da Utilidade Suzano - Oferta válida enquanto durarem os estoques de 24/04/24 a 08/05/24