Postagens

Mostrando postagens de novembro 13, 2017

Helbor - Marco Saravalle, analista da XP Investimentos, aponta os caminhos para montar uma carteira de ações visando a aposentadoria. - futuro da construção civil

Imagem

Jair Bolsonaro se aproxima do mercado para a eleição do ano que vem

Mesmo após mais de duas décadas de regime militar, candidato se impõem como uma alternativa diante da candidatura de Lula. Petista ainda pode não se colocar entre os postulantes à Presidência, caso seja condenado em segunda instância.

Índice de Clima Econômico melhora no Brasil Além das perspectivas positivas com a baixa da inflação e a melhora no PIB, mercado financeiro vê índice nacional subir.

Imagem
Novos indicadores econômicos são divulgados. Foto: Rafael Neddermeyer/Fotos Públicas

Bolsa Família terá aumento real em março ou abril A afirmação foi feita pelo ministro do Desenvolvimento Social, Osmar Terra. A ideia é reajustar o valor pela inflação e mais um pouco. O aumento será dado em março ou abril, segundo o ministro.

Temer e Gilmar Mendes têm encontro não-oficial em Brasília Michel Temer se encontrou com o ministro do STF, Gilmar Mendes, no Palácio do Jaburu. Fora da agenda do presidente, a reunião serviu para tratar da reforma política e de reformas institucionais.

Carteira de imóveis é uma estratégia rentável no Brasil - Entre os investidores brasileiros, esta tem sido uma alternativa muito interessante. Contudo, é importante evitar o endividamento na hora de comprar novos patrimônios.

Presidência do partido pode encaminhar candidatura de Alckmin Em convenção tucana realizada em São Paulo, o governador Geraldo Alckmin foi aclamado como presidente. A guerra política vivida no PSDB e a eleição partidária, em dezembro, pode definir o nome do candidato para a corrida presidencial.

Imagem
Geraldo Alckmin é um pré-candidato à Presidência. Foto: Alexandre Carvalho?/A2img

Faixa de pedestre em 3d

Imagem

Com desembarque do PSDB da base do governo, reforma ministerial ganhará força Ficou bem claro que é este o caminho que o partido deve tomar e, também, que o governo não se importa muito com isso. Temer deve fortalecer o centrão ou trazer pessoas da sociedade.

Imagem
SDB se dividiu sobre apoio a Temer. Foto: Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil

Reforma trabalhista deve favorecer a formalização de empregados Previsão é de que a medida também incentive a contratação no país. No entanto, juízes do trabalho já demonstraram que não vão seguir as mudanças na legislação. Anteriormente, o Ministério Público do Trabalho já havia se manifestado nesse sentido.

Imagem
Reforma do trabalho vai gerar imbróglio jurídico. Foto: Reprodução/Portal.trt11.jus.br

Quinzena de ofertas! *Clique abaixo para ver todas as ofertas*

Quinzena de ofertas!  *Clique abaixo para ver todas as ofertas*
Shopping da Utilidade Suzano - Oferta válida enquanto durarem os estoques de 24/04/24 a 08/05/24