Postagens

Mostrando postagens de junho 25, 2018

Espanha 2 X 2 Marrocos - Espanha se classifica em 1º e pega a Rússia Gol nos acréscimos chegou a ser anulado, mas foi validado após consulta ao VAR.

Imagem
Não foi uma boa partida da seleção da Espanha. Com muitos erros de passes e falta de criatividade para penetrar na zaga de Marrocos, os espanhóis contaram com muitos cruzamentos para definir jogadas. A mais importante teve a ajuda do VAR, que validou o gol de Aspas, que anteriormente havia sido anulado pelo auxiliar. Esse empate definiu o empate da campeã do mundo em 2010.

Portugal empata com Irã, fica em 2º no grupo B, e enfrentará o Uruguai

Imagem
Copa 2018: Irã e Portugal. Comemoração do primeiro gol de Portugal. - Ricardo Moraes/Reuters/ Direitos reservados Ao empatar em 1 a 1 com a seleção do Irã, em partida disputada, na Mordovia Arena, em Saransk, Portugal ficou em segundo lugar no grupo B e vai enfrentar nas oitavas de final a Seleção do Uruguai, a primeira colocada no grupo A. A Espanha, que empatou com Marrocos em 2 a 2, ficou em primeiro no grupo B e vai jogar nas oitavas contra a Rússia. As seleções de Portugal e do Irã iniciaram a partida com muita disputa pelae bola no meio de campo e velocidade no ataque. A primeira jogada perigosa aconteceu, aos três minutos, com Cristiano Ronaldo, que pelo lado esquerdo da área iraniana, chutou forte para a defesa em dois tempos do goleiro Alireza Beiranvand. Dois minutos depois, o ataque iraniano consegue uma jogada perigosa, com uma infiltração pelo lado direito. A bola chega dividida para o goleiro Rui Patrício, que faz uma defesa corajosa bloqueando

Itaquaquecetuba - Escolas municipais de Itaquá participam do ‘Dia do Desafio’

Imagem
  As escolas do Sistema Municipal de Ensino de Itaquaquecetuba participaram da 24ª edição do ‘Dia do Desafio’ , realizado na quarta-feira (20/06), e que se trata da maior campanha mundial de incentivo à prática de atividades físico-esportivas. A ação consiste em uma disputa entre cidades para estimular a adoção de hábitos mais saudáveis.  Mais do que competição, a campanha busca promover integração e cooperação.  Inicialmente deveria ocorrer no dia 30 de maio, porém em decorrência da greve de caminhoneiros , o evento foi realizado no dia 20. Dentre as unidades escolares participantes destacamos a participação de alunos da Educação de Jovens e Adultos (EJA) da EMEB Guilherme Donizete da Silva Santos, é desenvolvido atividades de relaxamento e de movimento com os alunos da EJA semanalmente, já sendo, portanto, hábito entre os estudantes estas ações.  Neste Dia do Desafio, foi reforçada a necessidade de estar ativos e exercitando o corpo e a mente

Arábia Saudita 2 X 1 Egito

Imagem
Salah marca, mas Arábia Saudita vira contra o Egito Goleiro egípcio defende pênalti e se torna o atleta mais velho a atuar em Copas .

Uruguai 3 X 0 Rússia - Desde o início do jogo, a equipe sul-americana procurou o gol. Suárez, Laxalt e Cavani marcaram para a seleção uruguaia.

Imagem
Cavani, em lance de Uruguai x Rússia, pela Copa do Mundo 2018. Foto: Fifa Crédito: Divulgação/FIFA

Quinzena de ofertas! *Clique abaixo para ver todas as ofertas*

Quinzena de ofertas!  *Clique abaixo para ver todas as ofertas*
Shopping da Utilidade Suzano - Oferta válida enquanto durarem os estoques de 24/04/24 a 08/05/24