Postagens

Mostrando postagens de julho 28, 2017

Itaquaquecetuba - Obras de recuperação das vias avançam em Itaquá - 360 toneladas de material já foi utilizado

Imagem
A Prefeitura de Itaquaquecetuba deu início nesta quinta-feira, as obras de construção de pavimento rígido para o corredor de ônibus na Rua da Liberdade, também conhecida como “ladeira” , no Centro da cidade, além disso, a via receberá um completo recapeamento, assim como a Rua João Vagnotti. Simultaneamente, estão sendo pavimentadas as ruas Cordeiro e Canavieiras, no Jd. Deliy e a continuação da operação Tapa Buraco, que chegou ao bairro da Vila Japão e está concluindo a Avenida Ítalo Adami. A manutenção da malha viária da cidade começou no dia 4 de julho e também chegou aos bairros Jd. Caiuby e Manoel Feio.  Os resultados até agora tem sido positivos, mais de 360 toneladas de material já foi utilizado e aproximadamente 900 buracos já foram eliminados nas principais vias de Itaquaquecetuba. As máquinas já passaram nas avenidas Ítalo Adami, na divisa com Poá, Eldorado, Rua Cambará, Estrada dos Índios e Estrada de Santa Isabel.  Os bairros Jd. Odete, Parqu

Quanto tempo demora para o capital investido dobrar? Existe uma maneira de prever o resultado de investimentos e dívidas sem usar uma calculadora financeira ou uma planilha eletrônica. Entenda como funciona a 'regra 72', cálculo feito por investidores e especialistas da área.

Entenda como calcular dívidas e investimentos. Foto: Pixxabay

Queda no desemprego deve ser comemorada, mas quadro geral ainda é difícil Notícia boa na economia é uma coisa escassa nos últimos tempos. O desemprego no país caiu para 13% no trimestre e alcança 13,5 milhões de brasileiros. Índice mostrou recuo em relação ao primeiro trimestre do ano, mas está maior do que o registrado no mesmo período de 2016. Foi uma queda além da esperada. Hoje, os analistas estão renovando para melhor as previsões para o ano. Também houve um aumento dos empregados sem carteira assinada. O problema continua presente.

Quinzena de ofertas! *Clique abaixo para ver todas as ofertas*

Quinzena de ofertas!  *Clique abaixo para ver todas as ofertas*
Shopping da Utilidade Suzano - Oferta válida enquanto durarem os estoques de 24/04/24 a 08/05/24