Postagens

Mostrando postagens de junho 14, 2016

Prefeito de Mogi das Cruzes - Bertaiolli apresenta o Sistema Integrado de Saúde em palestra para a Facesp

Imagem
Bertaiolli detalhou os avanços do município com a implantação do SIS durante palestra a representantes da Federação das Associações Comerciais do estado de São Paulo Os avanços no sistema de saúde pública de Mogi das Cruzes com a implantação do sistema integrado foram o tema de uma palestra realizada nesta terça-feira (14/06) pelo prefeito Marco Bertaiolli à Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo (Facesp).  O evento, realizado na Associação Comercial de São Paulo, contou com a presença do presidente da entidade, Alencar Burti, e dos vice-presidentes, que representam as todas as regiões do estado. “Se formos analisar, no Brasil não precisamos apenas de mais prédios ou de mais médicos.  Precisamos de mais gestão. Em Mogi das Cruzes, com o Sistema Integrado de Saúde (SIS), a saúde pública foi informatizada e os equipamentos se conversam, não atuam como polias soltas”, destacou Bertaiolli. O prefeito lembrou que a marcação de consultas p

Força-tarefa da Lava-jato prepara três denúncias contra Lula João Gabriel de Lima, da revista 'Época', afirma que força-tarefa diz possuir provas para denunciar Lula por favores recebidos pelo sítio em Atibaia, pelo aluguel de contêineres para transporte de acervo e pela reserva do tríplex de Guarujá.

Seriam três atos distintos de lavagem de dinheiro e corrupção. Merval Pereira | Momento da Política

Justiça Federal bloqueia todos os bens de Cunha Decisão atende a pedido do Ministério Público e atinge empresas das quais o deputado é sócio.

Conselho de Ética aprova relatório que pede cassação do mandato de Cunha Placar foi de 11 votos a favor do relatório e 9 contra. Voto da deputada Tia Eron surpreendeu a todos. Ela votou a favor da cassação. Após seu voto, Wladimir Costa também votou pelo sim. Cunha terá dificuldades de reverter isso no plenário.

O relatório de Marcos Rogério, que foi aprovado pela maioria, diz que trustes e offshores foram usados pelo presidente afastado da Câmara para “ocultar" patrimônio mantido fora do país e para receber propina de contratos da Petrobras. No parecer, o deputado diz que Cunha constituiu trustes no exterior para viabilizar a "prática de crimes". Votos Veja como votou cada deputado integrante do Conselho de Ética: A favor da cassação Marcos Rogério (DEM-RO), relator do processo Sandro Alex (PSD-PR) Paulo Azi (DEM-BA) Júlio Delgado (PSB-MG) Nelson Marchezan (PSDB-RS) Zé Geraldo (PT-PA) Betinho Gomes (PSDB-PE) Valmir Prascidelli (PT-SP) Leo de Brito (PT-AC) Tia Eron (PRB-BA) Wladimir Costa (SD-PA) Contra a cassação Alberto Filho (PMDB-MA) André Fufuca (PP-MA) Mauro Lopes (PMDB-MG) Nelson Meurer (PP-PR) Sérgio Moraes (PTB-RS) Washington Reis (PMDB-RJ) João Carlos Bacelar (PR-BA) Laerte Bessa (PR-DF) Wellington Roberto (PR-PB)

Fracasso na economia dificulta retorno de Dilma Admitir antecipar eleição revela incapacidade de governar até 2018

Imagem
KENNEDY ALENCAR BRASÍLIA O fracasso de Dilma Rousseff na economia dificulta a ideia de tentar antecipar a eleição presidencial de 2018.  A presidente afastada propôs uma “consulta popular” a respeito desse tema em entrevista à TV Brasil. A ideia é uma tentativa do PT de conseguir 27 votos no Senado para barrar a aprovação do impeachment. Dilma vinha sofrendo pressão de parcela do partido para fazer essa proposta desde o início do ano, quando ficou claro que o pedido de impeachment seria aprovado. Mas ela resistiu. Auxiliares avaliavam que, no cargo, uma proposta desse tipo teria mais força. Hoje, afastada, a proposta tem menos peso. E também funciona como uma confissão de que não teria como governar até o fim de 2018. Apesar de ser um gesto para tentar reverter a aprovação do impeachment, é baixa a chance de sucesso da articulação. Há obstáculos demais. Teria de ser aprovado um plebiscito pel

Governo irá encaminhar reforma da Previdência ao Congresso em julho O ministro da Casa Civil, Eliseu Padilha, afirmou que a proposta será feita antes da votação do afastamento definitivo de Dilma Rousseff. Ele afirmou que neste momento o governo não quer falar sobre a CPMF, mas deixou em aberto a questão da idade mínima.

Ministro Teori Zavascki anula áudio de Lula e Dilma e remete inquérito para Moro Na conversa, a presidente combinava como seria a entrega do termo de posse de Lula como ministro da Casa Civil. Gravação foi revela pela Justiça Federal do Paraná.

Imagem

Conselho de Ética da Câmara se reúne hoje para votar relatório de cassação de Cunha O parecer do deputado Marcos Rogério (DEM-RO) recomenda a perda do mandado do presidente afastado da Casa. Os adversários de Eduardo Cunha avaliam pedir um novo adiamento da análise para conquistar mais votos.

Imagem

Quinzena de ofertas! *Clique abaixo para ver todas as ofertas*

Quinzena de ofertas!  *Clique abaixo para ver todas as ofertas*
Shopping da Utilidade Suzano - Oferta válida enquanto durarem os estoques de 24/04/24 a 08/05/24