Postagens

Mostrando postagens de outubro 3, 2018

Universidade realiza feira de profissões em Itaquaquecetuba nesta quinta - A expectativa é receber cerca de 2 mil visitantes. Segundo organização, haverá bate-papo com profissionais, realização de experiências, atividades práticas e lúdicas.

Itaquaquecetuba  recebe nesta quinta-feira (4), das 8h às 22h, uma feira de profissões voltada para estudantes do ensino médio de escolas públicas e particulares. A expectativa é receber cerca de 2 mil visitantes. De acordo com a universidade Univeritas , organizadora do evento, a ideia é oferecer aos participantes uma experiência diferente para ajudar na escolha da profissão, além da aplicação de teste vocacional. A universidade ainda informou que a iniciativa colocará os estudantes em contato com a realidade de mais de 60 profissões, por meio de bate-papo com profissionais, realização de experiências, atividades práticas e lúdicas. Os participantes, segundo a organização, vão poder visualizar bactérias pelo microscópio, misturar substâncias químicas para identificar os efeitos, e poder ver na prática uma investigação forense e como as técnicas do curso de biomedicina podem ser utilizadas para esta finalidade. Além da visita aos estandes dos cursos, os estudantes ir

Candidatos estão prometendo o que não podem cumprir na economia - Há grande dúvida no caso de Jair Bolsonaro, que ao longo da carreira teve posição estatizante, mas colocou um super liberal como seu guru na área econômica. Já Haddad propõe política de Dilma, que levou Brasil à recessão com aumento dos gastos públicos. Situação fiscal do país é desastrosa.

Após avaliação médica, Bolsonaro desiste de participar do debate da Globo - Candidato do PSL teve alta no sábado e se recupera de cirurgia após levar facada no abdômen há 27 dias. Último debate presidencial será na quinta (4).

Imagem
Jair Bolsonaro desistiu, nesta quarta-feira (3), de participar do debate com os presidenciáveis nesta quinta-feira (4), na TV Globo. O candidato do PSL recebeu em casa, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, os médicos que o operaram no Hospital Albert Einstein, em São Paulo. O cirurgião Antônio Luiz Bonsucesso Macedo e o clínico cardiologista Leandro Echenique contraindicaram a ida ao encontro. Por Raquel Honorato, TV Globo "Ele não irá porque ele é extremamente obediente", afirmou Macedo.   Os especialistas falaram que o deputado mostrou vontade de participar, mas que ele não costuma desrespeitar ordens médicas. "Nós contraindicamos participação em debates ou em qualquer atividade que pudesse cansá-lo ou obrigá-lo a falar por mais de dez minutos", emendou o cirurgião. Jair se recupera da  facada que levou dia 6 de setembro  em Juiz de Fora (MG), durante corpo a corpo com eleitores. Desde então, o candidato do PSL se submeteu a duas cirurgias: uma na

Quinzena de ofertas! *Clique abaixo para ver todas as ofertas*

Quinzena de ofertas!  *Clique abaixo para ver todas as ofertas*
Shopping da Utilidade Suzano - Oferta válida enquanto durarem os estoques de 24/04/24 a 08/05/24