Postagens

Mostrando postagens de junho 26, 2017

Temer atrapalhou investigação e incentivou propina a Cunha, diz PF Presidente, Geddel e Joesley Batista cometeram obstrução de Justiça, diz relatório final.

Imagem

Palocci foi condenado a 12 anos de prisão pela Lava-jato. - Palocci deve se esforçar para conseguir fechar acordo de delação premiada O ex-ministro da Fazenda precisa, antes de tudo, confessar a culpa que tem nas acusações de corrupção. A condenação também serve para mostra-lo que quanto mais demorar a se tornar delator, os benefícios serão cada vez menores. Palocci foi condenado a 12 anos de prisão pela Lava-jato.

Imagem

PF conclui que Temer obstruiu Justiça No relatório sobre a investigação contra o presidente da República e o ex-deputado Rodrigo Rocha Loures, a Polícia Federal afirmou que Temer tentou atrapalhar as investigações. O peemedebista, segundo a PF, teria incentivado a manutenção de pagamentos ilegais ao ex-deputado Eduardo Cunha.

Imagem
Michel Temer é presidente da república. Foto: Beto Barata/PR

Rodrigo Janot apresenta denúncia contra Temer e Loures Primeira acusação contra o presidente Michel Temer e o ex-deputado Rodrigo Rocha Loures, feita pela Procuradoria-Geral da República, já foi formalizada. A expectativa é de que o ministro Edson Fachin, relator da Lava-jato no Supremo, dê prosseguimento ao processo.

Imagem
Janot Crédito: Andressa Anholete / Frame / Agência O Globo

Quinzena de ofertas! *Clique abaixo para ver todas as ofertas*

Quinzena de ofertas!  *Clique abaixo para ver todas as ofertas*
Shopping da Utilidade Suzano - Oferta válida enquanto durarem os estoques de 24/04/24 a 08/05/24