Postagens

Mostrando postagens de agosto 12, 2017

Os Perigos do Celular e WIFI - Os perigos das radiações eletromagnéticas WIFI e Celular para a saúde.- Cancer

Imagem

Panelas pode levar ao desenvolvimento de câncer e alzheimer - A panela é um utensílio usado todos os dias e que parece inofensivo, mas que pode causar muitas doenças ao longo do tempo se não for usada da maneira adequada. Conheça os melhores modelos e veja se está na hora de jogar a sua no lixo.

Imagem

Jovens jogadores de Itaquá são observados por olheiro do Palmeiras

Imagem
A Secretaria de Esportes de Itaquaquecetuba recebeu a visita do observador técnico da Sociedade Esportiva Palmeiras, Douglas Gramani , para avaliar 50 garotos e buscar reforços para a base do clube. Jovens nascidos entre 2002 e 2007 tiveram uma atenção especial de Gramani, que durante o período que esteve com os atletas avaliou questões técnicas, táticas e físicas, além de elogiar o trabalho que é feito na base em Itaquaquecetuba. “Estão de parabéns pelo trabalho realizado aqui na cidade com essas crianças, viemos à cidade em busca de novos talentos , de jogadores diferenciados”, disse o olheiro. Nesta primeira etapa, nenhum atleta foi selecionado, mas o olheiro voltará à cidade para uma nova avaliação em data ainda a ser definida.

Itaquaquecetuba - Lúcio Bittencourt -Obras de arte invadem a Praça João Alvares em Itaquá - “Poética da Sucata”

Imagem
O Museu Municipal e a Praça João Alvares recebem a exposição “Poética da Sucata” do renomado artista Lúcio Bittencourt. Algumas peças gigantes já podem ser vistas na principal praça de Itaquaquecetuba desde segunda-feira, 24. O escultor explora a sucata em metal criando novas formas e provando a cada peça seu talento e a imaginação, que geram resultados estéticos vigorosos e harmoniosos. Sua arte caminha de modo harmonioso  entre o abstrato e o figurativo com raro refinamento plástico. Nascido em Mogi das Cruzes , iniciou sua carreira artística em 1979 e soma mais de 12 mil obras entre elas 220 monumentos que chegam a 30 metros de altura e que estão instalados em praças públicas de diversas cidades do país. Já recebeu cerca de 200 prêmios e participou de mais de duas mil exposições coletivas e individuais nacionais e internacionais e tem suas obras espalhadas por diversos lugares do Brasil e no exterior, como Lisboa, Lyon, Paris, Porto Rico e Miami .  Além disso, Bittencourt

Pimenta faz bem para saúde é o que diz pesquisa Americana

Dr Lair Ribeiro - alimentação, água, câncer e muito mais - Ozonioterapia

Imagem

A ONU estima que só este ano o descarte de lixo eletrônico no planeta vai chegar a 50 milhões de toneladas. Veja como o Brasil trata esse tipo de material que pode ser altamente tóxico e ao mesmo tempo uma fonte de renda por conter metais preciosos.

Novo tratamento promete revolucionar a forma de combater o câncer de próstata.

Mais de 90% das doenças estão relacionadas a um intestino sujo. - Suco especial para limpar o cólon

Muitas pessoas não sabem, mas estima-se que  90% das doenças e problemas de peso estejam associados a um cólon sujo. Este órgão cumpre um papel muito importante em nossa saúde e é o responsável por expulsar todas as toxinas e resíduos dos quais nosso corpo não precisa e que, a longo prazo, podem provocar problemas de saúde muito sérios. As pessoas que têm problemas de digestão vão  acumulando em seu cólon uma grande quantidade de resíduos de alimentos  que, ao estarem submetidos a uma temperatura muito alta, passam por processos de fermentação e putrefação quando são retidos por dois dias ou mais. A toxicidade que se acumula nos intestinos como consequência da prisão de ventre passa ao fígado através da aorta e se distribui através do sangue por todo o corpo , causando sérios problemas na pele e diferentes doenças crônicas. Problemas por ter o cólon sujo O cólon faz parte do sistema depurativo do corpo e cumpre uma função muito importante.  Apesar de muitos terem uma boa

O investimento em escolas e professores fez da Coreia do Sul uma campeã em educação, o que ajudou no crescimento econômico do país.

Quinzena de ofertas! *Clique abaixo para ver todas as ofertas*

Quinzena de ofertas!  *Clique abaixo para ver todas as ofertas*
Shopping da Utilidade Suzano - Oferta válida enquanto durarem os estoques de 24/04/24 a 08/05/24