Postagens

Mostrando postagens de outubro 16, 2019

Estevam Galvão - NOVIDADES PARA SUZANO - Recebemos hoje na Alesp, na Comissão de Assuntos Metropolitanos, o secretário de transportes metropolitanos do estado, Alexandre Baldy. Aproveitei sua presença para discutirmos a construção do Terminal Rodoviário Sul e da segunda passarela sobre a Estação da CPTM de Suzano. Na próxima semana nos reuniremos novamente para encaminhar essas demandas importantes para o município.

Imagem

Jair Messias Bolsonaro - Assinada a MP do Contribuinte Legal: Oportunidade para as pessoas físicas e pequenos negócios terminarem o ano sem dívidas. Entenda no curto vídeo.

Imagem

João Doria - Hoje, Dia Mundial da Alimentação, todas as unidades dos restaurantes Bom Prato participaram do SP Gastronomia. Por apenas R$ 1,00, os frequentadores tiveram a oportunidade de saborear pratos assinados por chefs renomados como a Morena Leite, que treinou 40 cozinheiros do Bom Prato e preparou cardápio especial para todas as unidades da Capital, Grande SP e Litoral.

Imagem

Marco Bertaiolli - Acabamos de criar no Congresso Nacional a Frente Parlamentar em Defesa das Guardas Municipais e, com muita honra, serei o coordenador da região Sudeste neste trabalho. É preciso reconhecer e valorizar a profissão dos guardas municipais, que se tornaram, na prática, agentes de segurança pública. Ninguém faz nada sozinho. Vamos em frente, porque o trabalho não para.

Imagem

Jair Messias Bolsonaro - - ‪Balanço da Operação Verde Brasil do Ministério a Defesa sobre a Amazônia: multas, apreensões, prisões e baixa histórica de incêndios: ‬

Imagem

João Doria - O segmento do turismo tem enorme potencial de gerar emprego e renda no Estado de São Paulo. Enquanto as projeções mais otimistas de crescimento do PIB brasileiro apontam cerca de 1%, o turismo cresceu 7,7% só no 1° semestre/2019. E com o Programa SP pra Todos, vamos acelerar ainda mais esse crescimento.

Imagem

Itaquaquecetuba - Mamoru Nakashima - Reunião produtiva com membros da Associação Comercial e representantes do shopping popular que será instalado em nossa cidade. Estamos trazendo mais investimentos, geração de renda e emprego para Itaqua.

Imagem

Prefeito de Suzano Rodrigo Ashiuchi fala sobre sua viagem ao Japão - DS Entrevista

Imagem

Devolução de valores do Bolsa Família: Quem recebeu o benefício de forma indevida vai ter que devolver o dinheiro. Os avisos de cobrança já começaram a ser enviados.

Jair Messias Bolsonaro - - O Estatuto do Desarmamento ainda está em vigor. Somente outra lei poderá alterá-lo. - Por decreto não se pode conceder o que só é permitido por lei. - O Congresso cada vez mais vai se convencendo do direito à legítima defesa. - No campo isso já é uma realidade. Deputados e senadores aprovaram o porte rural. Outras mudanças virão.

Imagem

Jair Messias Bolsonaro - transmissão ao vivo - Ministro Tarcísio resumo da viagem.

Imagem
OCT 15 Bolsonaro anuncia 13° para beneficiários do Bolsa Família - Na mesma solenidade, governo libera verbas para obras de Irmã Dulce  O presidente Jair Bolsonaro participou na tarde de hoje (15) do anúncio do 13° salário para beneficiários do programa Bolsa Família. Bolsonaro já havia adiantado a medida no início do governo. O pagamento do décimo terceiro será feito no mês de dezembro. À época, o Ministério da Cidadania, responsável pela gestão do programa, informou que o custo total com o pagamento extra seria de R$ 2,5 bilhões.  Atualmente, mais de 13 milhões de famílias recebem o benefício.

João Doria - Hoje, a Bia Doria fez a entrega do meu salário de Governador referente ao mês de setembro para o Instituto C, organização sem fins lucrativos que oferece assistência social a famílias desestruturadas, que tenham crianças ou adolescentes em situação de vulnerabilidade. Um trabalho louvável que merece nosso apoio.

Imagem

VESTIBULAR DA UNIVESP ABRE INSCRIÇÕES - Notícia importante para quem deseja começar 2020 diferente. Estão abertas as inscrições para o vestibular da Univesp. São mais de 16 mil vagas em 300 municípios. No total serão duas áreas básicas com seis cursos Licenciaturas: Letras, Matemática e Pedagogia, na área de Computação: Bacharelado em Tecnologia da Informação, Ciência de Dados e Engenharia da Computação.

Imagem
Os interessados podem fazer as inscrições até o dia 14/ 11, às 15 horas, pelo site vestibular.univesp.br .  As provas ocorrerão em 01/12.  O início das aulas está previsto para fevereiro.         Dep. Estadual  Andre Do Prado   Sou entusiasta deste projeto e trabalhei muito junto ao Governo do Estado para que vários polos fossem abertos no Alto Tietê, Grande SP, Vale do Paraíba, Vale do Ribeira e Interior, de modo a dar oportunidades às pessoas de chegarem ao ensino superior gratuito e com qualidade. Cronograma do Vestibular – 2020 A Universidade Virtual do Estado de São Paulo (Univesp) abre na próxima terça-feira (15/10),  as inscrições para mais de 16 mi l vagas do vestibular anual 2020, destinadas a mais de 300 municípios, o maior processo seletivo em extensão territorial e número de vagas gratuitas do ensino superior paulista. Serão oferecidos seis cursos, com duas áreas básicas de ingresso, via vestibular. As Licenciaturas em Letras, Matemática e Peda

Quinzena de ofertas! *Clique abaixo para ver todas as ofertas*

Quinzena de ofertas!  *Clique abaixo para ver todas as ofertas*
Shopping da Utilidade Suzano - Oferta válida enquanto durarem os estoques de 24/04/24 a 08/05/24