Postagens
Mostrando postagens de outubro 5, 2019
Jair Messias Bolsonaro - - O primeiro passo de uma maneira saudável e necessária de ensinar educação financeira para crianças de escolas públicas. Assista:
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
Jair Messias Bolsonaro - - Alcançamos a meta deste ano para privatizações e concessões ( Ministério da Economia )- menos estado, menos cargos nas mãos de políticos, mais eficiência e dinheiro público aplicado em locais realmente necessário. Avançaremos mais!
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
Marcio Alvino - ENTREGA DE DUAS NOVAS AMBULÂNCIAS PARA FERRAZ DE VASCONCELOS
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
Marco Bertaiolli - Novo aparelho de radioterapia - Estive com o ministro da Saúde, doutor Luiz Mandetta, e ele estará em Mogi das Cruzes para entregar o novo aparelho de radioterapia do Hospital Luzia de Pinho Melo. Solicitei a instalação desse equipamento para ampliar a capacidade de atendimento em todo Alto Tietê para que ninguém mais precise sair da nossa região atrás de tratamento. O novo aparelho começa a funcionar até dezembro e é mais moderno, mais eficiente e tem maior capacidade de resolutividade no combate ao câncer. Levar saúde para quem mais precisa: esse é o nosso trabalho.
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
Cúpula do MDB se reúne em Brasília para escolha do diretório nacional - Baleia Rossi é eleito novo presidente nacional do MDB. - Nós vamos propor uma grande frente de trabalho, trabalho simples, de zeladoria, cuidar da cidade, varrer rua, cuidar das praças, para que, emergencialmente, possamos criar mais de um milhão de empregos no Brasil.
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
Os caciques e dirigentes do MDB se reúnem neste domingo (6), em Brasília, para escolher o novo diretório nacional da legenda. O encontro da executiva foi marcado para que após a eleição das novas direções partidárias os emedebistas possam votar os novos estatuto e código de ética. A ideia do presidente do partido, o ex-senador Romero Jucá , é aprovar as mudanças para tentar reverter o encolhimento que o partido sofreu nas últimas eleições. Além disso, a definição do novo diretório e das novas diretrizes pode servir como uma oportunidade para que emedebistas tentem recuperar o fôlego e o protagonismo no cenário político brasileiro. Nas últimas eleições, o MDB perdeu praticamente metade das cadeiras na Câmara dos Deputados, passando de 66 deputados para 34. No Senado, a legenda manteve o maior número de representantes, mas não conseguiu a presidência da Casa após um racha entre Renan Calheiros e Simone Tebet. A bancad...