Postagens

Mostrando postagens de novembro 18, 2017

Scooby-doo - Natal Assombrado - Desenho

Imagem

Em discurso, Lula diz que 'se o povo quiser, vai ser candidato' Segundo o ex-presidente, 'momento do país' o fez tomar essa atitude. O PT comemora 35 anos desde que assumiu a primeira prefeitura, em Diadema, no interior de SP. Diferentemente de ocasiões anteriores, evento não reuniu uma grande multidão.

Imagem
Ex-presidente Lula discursa em ato em Diadema (SP). Foto: Joyce Ribeiro

Renan Calheiros é condenado por improbidade administrativa A decisão prevê a perda do mandato e a suspensão dos direitos políticos por 8 anos. O processo é relacionado ao pagamento de pensão a um filho que Calheiros teve fora do casamento com a jornalista Monica Veloso.

Preço do diesel e da gasolina tem nova redução neste sábado

Imagem
Um dia depois de o preço da gasolina ter sido reduzido em 3,8% e o do diesel em 1,3% nas refinarias, nova diminuição no preço dos dois combustíveis entrou em vigor hoje (18). De acordo com a Petrobras, o diesel caiu 0,3% e a gasolina 1,4%, neste sábado. A redução de 3,8% da gasolina na sexta-feira (17) nas refinarias foi a maior para um único dia desde que a Petrobras passou a adotar, este ano, a metodologia de ajustes quase diários dos valores do diesel e da gasolina. Aécio Amado - Repórter da Agência Brasil Edição:  Luana Lourenço

Papa nomeia arcebispo de Brasília como relator geral do Sínodo de 2018

Da EFE* O papa Francisco nomeou como relator geral do Sínodo dos Bispos, que será realizado no próximo ano no Vaticano, o arcebispo de Brasília e presidente da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB), Sérgio da Rocha .  Informação da EFE. Além disso, o Vaticano anunciou hoje que o pontífice nomeou como secretários especiais desse Sínodo Ordinário - que acontecerá entre os dias 3 e 28 de outubro de 2018 - os sacerdotes Giacomo Costa e Rossano Sala. A figura do relator geral tem um papel de mediador, sendo responsável por introduzir e sintetizar os assuntos expostos pelos bispos durante a reunião do Sínodo. O Sínodo dos Bispos de 2018 se ocupará dos problemas dos jovens e buscará adequar sua linguagem e o uso das novas tecnologias para se aproximar deles, segundo seu documento preparatório divulgado em janeiro deste ano. Para planejar os temas também foi elaborado o tradicional documento preparativo e um questionário que foi enviado aos Sínodos dos Bispos

'Decisão da Alerj deve alertar o Supremo sobre as consequências do caso Aécio' Para o cientista político da Universidade Federal do Rio de Janeiro, Paulo Baía, decisão do STF sobre o senador tem efeito cascata. No Rio, revogação da prisão dos deputados deve agitar a população para romper a inércia.

Imagem
Aécio Neves em atividades legislativas. Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil

Quinzena de ofertas! *Clique abaixo para ver todas as ofertas*

Quinzena de ofertas!  *Clique abaixo para ver todas as ofertas*
Shopping da Utilidade Suzano - Oferta válida enquanto durarem os estoques de 24/04/24 a 08/05/24