Postagens

Mostrando postagens de fevereiro 23, 2021

Rodrigo Maia (DEM-RJ), ex-presidente da Câmara dos Deputados. Ele fala sobre o caso do deputado Daniel Silveira, o presidente Jair Bolsonaro e o novo auxílio emergencial.

Imagem
 

Cadê a munição?

Imagem
  Charges do Renato Aroeira  https://www.brasil247.com/authors/renato-aroeira 

Ministério Público pede ao Tribunal de Contas da União que mudança no comando da Petrobras seja suspensa e presidente Jair Bolsonaro diz não ter conflitos com a estatal; Governo Federal entrega ao Congresso Nacional projeto que abre caminho para a privatização da Eletrobras; maioria do Supremo Tribunal Federal autoriza compra por estados e municípios de vacinas contra a Covid-19 se Ministério da Saúde descumprir Plano Nacional de Imunização.

Imagem
 

Canal Livre recebe o ministro do Supremo Tribunal Federal Dias Toffoli

Imagem
  O Canal Livre recebe o ministro do Supremo Tribunal Federal Dias Toffoli. O programa discute o momento de tensão institucional no país após o episódio da prisão do deputado federal Daniel Silveira. As relações entre os poderes e as principais pautas da mais alta corte do país também são discutidas na entrevista.

Mercado muda de humor, mas com cautela / Denise Campos de Toledo

Imagem
 

Sobre pontos fora da curva e sobre a própria curva / Josias de Souza

Imagem
 

Felipe Moura Brasil: decisão do STJ no caso de Flávio Bolsonaro abre caminho para a impunidade

Imagem
  Primeira edição do Salve, Salve, BandNews!, o novo jornal da BandNews FM, comandado por Felipe Moura Brasil, Fábio França e Débora Alfano. 

STJ anula quebra de sigilo bancário e fiscal de Flávio Bolsonaro no caso das "rachadinhas". Decisão pode paralisar investigação contra filho do presidente

Imagem
 

Em instantes: Lira e Pacheco recebem de Bolsonaro a MP da Eletrobras - 23/02/2021

Imagem
 

Bolsonaro dá um passo atrás e dois à frente no plano golpista 23/06/21. -. Marco Antonio Villa

Imagem
  Militares controlam 1/3 das empresas estatais. Continua de vento em popa o processo de destruição dos valores democráticos. Bolsonaro ignora a permanência da pandemia. E a situação se agrava. O país está à deriva. A tendência é de queda do PIB no primeiro e segundo trimestres.

A IMUNIZAÇÃO DA RACHADINHA - Papo Antagonista com Claudio Dantas e convidados exclusivos!

Imagem
 

Pfizer autorizada, e agora, Bolsonaro? -. José Nêumanne Pinto

Imagem
  Publicado em 23 de fev. de 2021 1 - Anvisa autoriza uso definitivo da vacina da Pfizer-Biontech contra covid, e Brasil, que negocia há meio ano, ainda não comprou, por caprichos de Bolsonaro, que ainda alertou para possibilidade de vacinado virar jacaré. 2 - Petrobrás, BB e Eletrobrás perderam R$ 113,2 bilhões do seu valor depois da intromissão do presidente na política de preços de derivados de petróleo. 3 - Livro de Carvalhosa pregando nova Constituição quer fim da reeleição, adoção de voto distrital puro e candidaturas sem partidos. 4 - Populismo de direita quer tomar dinheiro de saúde e educação dos pobres para auxílio emergencial eleiçoeiro. Direto ao assunto. Inté. E só a verdade nos salvará.

Bolsonaro x Guedes! O que esperar? Médicos e Infames! Weintraub reaparece e pede grana para amigos

Imagem
  Faltam 598 dias para a infâmia ser posta para fora pelo voto. Vamos combater como pudermos até lá! O casamento de Bolsonaro e Guedes é de verdade ou é de fachada? Alguém é infiel? Casaram sabendo quem eram? E a crise pode afastar o casal?

Relator da PEC do Fundeb critica fim do gasto mínimo com educação: "Pessoas que se acham iluminadas"

  Por Redação O Antagonista 23.02.21 15:52  O senador Flávio Arns (Podemos), que relatou a PEC do Fundeb no ano passado no Senado, reagiu ao relatório da PEC Emergencial, apresentado hoje por Márcio Bittar (MDB), que acaba com os gastos mínimos em saúde e educação. Arns disse a  O Antagonista :  “ É uma tentativa de quem desconhece a área de destruir a educação em nosso país . O golpe liquida também o Fundeb, que é uma subvinculação do percentual dos gastos com educação. A proposta foi aprovada em um consenso com o governo e com toda a sociedade.” O senador acrescentou: “Agora, pessoas que se acham iluminadas enxergam todos os defeitos possíveis na educação básica. Poderiam, pelo menos, ler um pouco mais, para se esclarecerem sobre as virtudes e os avanços. Não podemos permitir que a nossa prioridade absoluta, a educação, seja menosprezada, para dizer o mínimo.”  A proposta de Márcio Bittar, que começará a ser votada na próxima quinta-feira no Senado, acaba com os gastos mínimos exigid

Fischer adia 'pá de cal' sobre denúncia contra Flávio por rachadinha

Imagem
Por  Renan Ramalho 23.02.21  Após a anulação da quebra de sigilos bancário e fiscal de Flávio Bolsonaro, o ministro Felix Ficher, relator da investigação no STJ, adiou o julgamento de outros dois pedidos que podem enfraquecer ainda mais a denúncia contra o senador no caso da rachadinha. Ainda estão pendentes de decisão mais dois habeas corpus: um que questiona o compartilhamento de dados do Coaf com o Ministério Público; e outro que contesta todas as diligências da investigação  autorizadas na primeira instância da Justiça.  Ambos deverão ser julgados na próxima terça-feira (2). A defesa considera que esses dois pedidos, se aceitos, podem liquidar de vez a acusação contra Flávio Bolsonaro por peculato, lavagem de dinheiro e organização criminosa. Os dados bancários e fiscais obtidos com a quebra de sigilo, segundo os advogados, podem ser reinseridos no inquérito se o Órgão Especial do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro, onde atualmente tramita o caso, decretar uma nova quebra.  Na d

Câmara dificultará prisão em flagrante de parlamentares enrolados no STF | Josias de Souza

Imagem
   "Na definição de Arthur Lira, presidente da Câmara, o deputado Daniel Silveira é 'um ponto fora da curva'. Convém não discutir com Lira, um especialista na geometria do poder. Líder do centrão, o chefe da Câmara é a própria curva. Frequenta duas ações penais no Supremo Tribunal Federal na condição de réu. Articula a elaboração de projeto de lei destinado a puxar os pontos de volta para a curva, dificultando a expedição de novos mandados de prisão contra parlamentares", analisa Josias de Souza em sua coluna em vídeo desta terça-feira (23).

Perseverance: Nasa divulga 1º vídeo em 4K de pouso em Marte

Imagem
  A Nasa divulgou um vídeo colorido, em alta qualidade, do rover Perseverance pousando no solo de Marte. Com três minutos de duração, o material foi captado pelas câmeras do veículo e mostra a empolgação da equipe por trás do projeto.

Santos Dumont e Congonhas são qualificados para programa de desestatização

Imagem
 Por Diego Freire, da CNN, em São Paulo 23 de fevereiro de 2021 às 02:15 | Atualizado 23 de fevereiro de 2021 às 02:39   Avião da companhia Gol decola no Aeroporto de Congonhas, em São Paulo Foto: Rovena Rosa/Agência Brasil Em decreto publicado no Diário Oficial da União (DOU) desta terça-feira (23), assinado pelo presidente Jair Bolsonaro (sem partido) e o ministro da Economia Paulo Guedes , o governo federal liberou estudos para avaliar a concessão à iniciativa privada de dezenas de empreendimentos dos setores de transporte rodoviário, portuário e aeroportuário . O ato qualificou trechos de rodovias , terminais de portos e aeroportos ao Programa de Parcerias de Investimentos (PPI), responsável por análises de privatizações e parcerias público-privadas, além de incluí-los no Programa Nacional de Desestatização (PND). O decreto acolhe recomendação do Conselho do Programa de Investimentos (CPPI).  No texto, estão listados 24 aeroportos (um no Amapá, dois no Rio de Janeiro, dois em

Quinzena de ofertas! *Clique abaixo para ver todas as ofertas*

Quinzena de ofertas!  *Clique abaixo para ver todas as ofertas*
Shopping da Utilidade Suzano - Oferta válida enquanto durarem os estoques de 24/04/24 a 08/05/24