Postagens

Mostrando postagens de outubro 22, 2018

70 anos de fundação da ACCEMC - Associação Centro Cultural Esportiva de Mogi das Cruzes

Imagem
Era 1947. Como eu e meus irmãos, dezenas de outros descendentes de japoneses ficávamos no shogakusha, um pensionato educacional localizado no final da Rua Presidente Campos Salles, na Vila Industrial.  Era o único jeito de estudarmos. Morávamos no antigo Bairro de Biritiba Ussu, hoje Distrito, que fica a 15 quilômetros do Centro.  Não havia transporte regular para a região urbana.  Num período, frequentávamos o então Grupo Escolar Coronel Almeida.  No outro, estudávamos japonês e recebíamos valiosas lições de cidadania, além de cuidar da limpeza do prédio, incluindo a faxina dos banheiros.  A educação de qualidade em tempo integral, com responsabilidade e cuidados com tudo que era de uso comum, ajudou a moldar nossa personalidade com a riqueza do espírito solidário, civismo e respeito às pessoas e às coisas.  Eterna gratidão à ACCEMC – Associação Centro Cultural Esportiva de Mogi das Cruzes, que nasceu do shogakusha e completou 70 anos de fundação!  A gent

Luciano Hang e Carla Zambelli ao Vivo no Pânico

Imagem

A área da minha casa é o dobro das outras. Eu tenho que pagar o dobro no condomínio? - É preciso pagar o dobro sim. Cada imóvel tem uma matrícula. Quando se ocupa dois terrenos juntos, há duas matrículas e é preciso, sim, pagar dois boletos de condomínio.

Para Doria, fala de Eduardo Bolsonaro é equivocada - O candidato ao governo de São Paulo pelo PSDB afirmou que a declaração do deputado federal não representa a sua visão. Eduardo Bolsonaro disse, em uma palestra, que bastaria um soldado e um cabo para fechar o STF. Tucano afirmou que não vê problemas porque essa declaração já foi desautorizada pelo próprio pai e o filho já pediu desculpas.

Aviso a Bolsonaro: a soberba é má conselheira - Marco Antonio Villa

Imagem
Aviso ao candidato Bolsonaro: a soberba é má conselheira. A votação que Bolsonaro vai obter não significa a concordância total com tudo que ele pensa. Essa é eleição do medo do PT. A eleição de Jair Bolsonaro é produto deste medo. A vitória não significa que ele pode fazer tudo. Ele pode fazer o que é permitido pela legislação e pela Constituição. Confira o comentário completo de Marco Antonio Villa:

Fala de Eduardo Bolsonaro é lamentável e lança sinal de alerta a todos - Marco Antonio Villa

Imagem
Por  Jovem Pan "A frase de Eduardo Bolsonaro não foi tirada de contexto, foi um fato lamentável que tem de lançar sinal de alerta a todos”, diz Marco Antonio Villa Ministros do Supremo criticam fala de filho de Bolsonaro sobre a Corte. Em palestra, Eduardo Bolsonaro afirmou que, para fechar o STF, basta mandar um cabo e um soldado, mas o deputado federal alegou que tratava apenas de uma situação hipotética. Decano do Supremo, Celso de Mello escreveu que a fala de Eduardo Bolsonaro é golpista e inconsequente. O também ministro Marco Aurélio Mello afirmou que “vivemos tempos sombrios” e que é preciso aguardar, com toda a serenidade, os acontecimentos”. “A fala é inconsequente. A fala é de meses atrás e ficou de conhecimento público agora. Serenidade é fundamental. Esse rapaz foi eleito deputado federal com mais de 1,5 milhão de votos. E isso é problemático. Ele falou com muita tranquilidade sobre o caso. É preocupante. A frase de Eduardo Bolsonaro

Reação à fala de Eduardo Bolsonaro no STF foi muito negativa - Por : Gerson Camarotti

Imagem
Filho do presidenciável Jair Bolsonaro afirmou durante uma palestra em julho que, para fechar o STF, basta um cabo e um soldado.  Todos ficaram muito preocupados com esse tipo de declaração.  Avaliação é que isso criou um ambiente de desrespeito às instituições democráticas.

Quinzena de ofertas! *Clique abaixo para ver todas as ofertas*

Quinzena de ofertas!  *Clique abaixo para ver todas as ofertas*
Shopping da Utilidade Suzano - Oferta válida enquanto durarem os estoques de 24/04/24 a 08/05/24