Postagens

Mostrando postagens de outubro 5, 2021

​No Jornal da Cultura desta terça-feira, você vai ver: Comissão da câmara aprova convocação do ministro da economia e do presidente do banco central para explicarem sobre a existência de contas em paraísos fiscais; À CPI da Covid, sócio de empresa de logística, que tem contratos com o ministério da saúde, nega pagamento de propina à ex-diretor da pasta; Falta de componentes e insumos já impacta na produção das indústrias que registra recuo pelo terceiro mês seguido.

Imagem
 

Josias de Souza / Renan, tigrão da CPI, demora a descer do palco

Imagem
 

Guedes, Bolsonaro e os "Pandora Papers" 05/10/21. -. Marco Antonio Villa

Imagem
  Com a alta do dólar, Guedes poderia ter elevado sua fortuna, no exterior, em mais de 15 milhões de reais. Para Romeu Zema, os que recebem auxílio emergencial gastam o benefício em bar . " Liberais " escondem suas fortunas no exterior em offshores mas no Brasil querem acabar com os " privilégios ", como denominam os direitos dos trabalhadores.

Charges

Imagem
 https://www.humorpolitico.com.br/page/2/ 

Lula visita Brasília, senador Humberto Costa fala sobre CPI da covid, fusão DEM PSL; e mais

Imagem
 

[AO VIVO] É da Coisa, com Reinaldo Azevedo - 05/10/2021

Imagem
 

Papo Antagonista com Claudio Dantas

Imagem
 

Renan vai indiciar Bolsonaro. - José Nêumanne Pinto

Imagem
  1 - O relator da #cpidacovid no Senado, #renancalheiros , informou ontem que vai indiciar Bolsonaro no relatório final, que será votado no dia 20. 2 - Mark Zuckerberger, dono de Facebook, WhatsApp e Instagram, pediu desculpas pelos prejuízos da pane de segunda, mas não deu explicações 3 - Senado e Câmara pretendem ouvir Paulo Guedes e Roberto Campos Neto por guardarem milhões em paraíso fiscal, o que não é crime, mas legal não é. #joseneumannepinto . Direto ao assunto. E só a verdade vai nos salvar.

Escândalo sem fim revela união oculta: Guedes, mídia, direita e Bolsonaro! Offshore ou LARANJA?

Imagem
  Offshore ou laranja? A elite empresarial e midiática tentam adulterar a realidade dos fatos. O povo não sabe o que é. As explicações são as mais esfarrapadas. Rico tem offshore e ladrão pé rapado tem laranja! Que empresa é essa? Que dinheiro é esse? Guedes fatura 1 milhão de reais em 48 horas. E nós? Pé de galinha é a solução. Brasil nas mãos de várias gangues. Bolsonaro cumpre seu papel de nos distrair enquanto Guedes comanda o assalto invisível. Mas estamos aqui para mostrar aquilo que tentam nos esconder nas TVs. Sigamos.

Comissão da Câmara aprova convocação de Guedes para explicar offshore

Imagem
  Antonio Temóteo  A Comissão de Trabalho, de Administração e Serviço Público da Câmara aprovou a convocação de Paulo Guedes para que ele apresente explicações sobre suas movimentações financeiras no exterior por meio de offshore em paraíso fiscal. A Constituição estabelece que a Câmara, o Senado, ou suas comissões podem convocar ministros para prestarem informações sobre assunto previamente determinado. A ausência injustificada é considerada crime de responsabilidade. As penas vão de perda do cargo e inabilitação para o exercício de função pública.  A convocação do ministro foi proposta pelos deputados Kim Kataguiri (DEM-SP) e Paulo Ramos (PDT-RJ). Há pouco, como registramos, a Comissão de Assuntos Econômicos do Senado aprovou um convite para que Guedes e Roberto Campos Neto se expliquem.   https://www.oantagonista.com/brasil/comissao-da-camara-aprova-convocacao-de-guedes-para-explicar-offshore/

Charges

Imagem
 https://www.humorpolitico.com.br/ 

Charges

Imagem
 https://www.humorpolitico.com.br/ 

Charges

Imagem
 https://www.humorpolitico.com.br/ 

Charges

Imagem
 https://www.humorpolitico.com.br/ 

Charges

Imagem
 https://www.humorpolitico.com.br/ 

CHARGES

Imagem
 https://www.humorpolitico.com 

Comitê da ONU condena Bolsonaro por uso de criança fardada e sugere sanção..

Imagem
  RESUMO DA NOTÍCIA Para Comitê da ONU dos Direitos das Crianças, tais práticas são proibidas e devem ser criminalizadas O órgão pede ao governo a "suspensão imediata e urgentemente o uso de crianças vestidas com trajes militares para qualquer finalidade" 

O UOL News. Ao Vivo

Imagem
  O UOL News recebe o senador Rogério Carvalho (PT-SE) para falar sobre a CPI da Covid. O colunista Gonzalo Vecina Neto comenta as notícias de saúde, o caso Prevent Senior e a ideia de desobrigar uso de máscaras em locais abertos no Rio de Janeiro. O colunista Josias de Souza analisa o noticiário político. E mais: Jamil Chade fala sobre repercussão de foto de Bolsonaro com criança fardada, e o professor Sergio Amadeu , da UFABC, comenta a falha global no Facebook, que afetou WhatsApp e Instagram.

Guedes, pede pra sair. Já era!

Imagem
 

Análise: PGR abre apuração de offshores de Guedes e Campos Neto | JORNAL DA CNN

Imagem
 

Eduardo Moreira é engenheiro, palestrante, escritor, dramaturgo, apresentador e ex-banqueiro de investimentos. Formou-se em Engenharia Civil pela PUCRio e estudou economia na Universidade da Califórnia.

Imagem
EDUARDO MOREIRA: GUEDES HOJE GANHOU 1 MILHÃO DE REAIS FAZENDO Merda .

PAULO JEGUES E OS JEGUES

Imagem
 

Família Bolsonaro aproveita apagão no Facebook para divulgar canais que espalham desinformação

  Nonato Viegas nonato.viegas@obastidor.com.br Publicada em 04/10/2021  A família Bolsonaro aproveitou o apagão nas plataformas do Facebook para indicar, via Twitter, canais no Telegram. Nos canais, ao contrário dos grupos de apoiadores, somente o administrador pode fazer publicações.  É possível, contudo, comentar nas postagens. Nos canais de Jair, Flávio e Carlos Bolsonaro, são divulgados vídeos de apoiadores, memes, dados do governo e matérias falsas , que servem de norte para os apoiadores espalharem. Num post de domingo, 3 de outubro, Carlos Bolsonaro compartilhou print falso atribuído ao deputado federal Paulo Pimenta, do PT , no qual o parlamentar chama de porcos os nordestinos que apoiam o presidente. É falsa a publicação .  Pimenta tem o perfil verificado pelo Twitter, o que não se vê na imagem.  Ele também utiliza o perfil @deputado federal. Ao  Bastidor , o deputado afirmou que de tempos em tempos a mesma montagem volta às redes bolsonaristas.  " Coisa de bandido, fak

Paulo Guedes e sua offshore

Imagem
 https://www.brasil247.com/charges/paulo-guedes-e-sua-offshore  Charges do Renato Aroeira 

Guedes troca inferno fiscal por paraíso fiscal no Caribe

Imagem
  Charges do Amarildo  https://www.agazeta.com.br/ charge

Waack: Dá para viver sem esses aplicativos? -. Foi uma tempestade perfeita: a queda desses serviços coincidiu com um péssimo dia das big techs nos mercados de capitais

Imagem
 

Com US$ 9,5 milhões em offshore, Guedes defendeu excluir taxação de paraíso fiscal de proposta do Imposto de Renda

Imagem
  247 -   O ministro da Economia, Paulo Guedes , que é dono de uma empresa offshore com US$ 9,55 milhões nas Ilhas Virgens Britânicas , um paraíso fiscal, defendeu em julho deste ano retirar do projeto de lei do Imposto de Renda a regra que tributaria recursos de brasileiros em paraísos fiscais.  Durante evento organizado pela Confederação Nacional da Indústria (CNI) e pela Federação Brasileira de Bancos (Febraban),   Guedes disse que o objetivo era a redução e a simplificação de impostos.  " Ah, 'porque tem que pegar as offshores ' e não sei quê. Começou a complicar? Ou tira ou simplifica. Tira . Estamos seguindo essa regra ", disse o ministro. Segundo Paulo Guedes , algumas das medidas de tributação do Imposto de Renda apresentadas na versão original da proposta haviam deixado " muita gente nervosa ", inclusive o mercado financeiro e investidores de fundos imobiliários —que passariam a pagar imposto sobre rendimentos (hoje, isentos).  " Não

Quinzena de ofertas! *Clique abaixo para ver todas as ofertas*

Quinzena de ofertas!  *Clique abaixo para ver todas as ofertas*
Shopping da Utilidade Suzano - Oferta válida enquanto durarem os estoques de 24/04/24 a 08/05/24