Postagens

Mostrando postagens de maio 22, 2017

Feirão da Caixa terá cerca de 230 mil imóveis; veja calendário Primeira etapa acontece a partir desta sexta-feira (26) em 11 cidades.

Caixa Econômica Federal   informou nesta segunda-feira (22) que a 13º edição do Feirão da Casa Própria irá oferecer cerca de 230 mil imóveis nas 14 cidades que vão participar do evento, e reunirá ofertas de 548 construtoras e 185 imobiliárias. Diferentemente de outros anos, quando o evento aconteceu em diferentes datas em cada uma das cidades, neste ano serão apenas dois finais de semana de feirão. A primeira etapa do Feirão 2017 acontecerá a partir desta sexta-feira (26) até domingo (28) em 11 cidades. Em outros 3 municípios, o feirão acontecerá entre os dias 23 e 25 de junho. No fim de semana de abertura, o Feirão será realizado nas cidades de São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ), Campinas (SP), Belém (PA), Florianópolis (SC), Porto Alegre (RS), Belo Horizonte (MG), Recife (PE), Salvador (BA), Goiânia (GO) e Uberlândia (MG). Em junho, Brasília (DF), Fortaleza (CE) e Curitiba (PR) encerram o evento. Em São Paulo, o feirão acontecerá no Pavilhão de Exposiçõe

Sérgio Moro homologa acordo de leniência da Odebrecht na Operação Lava Jato Empresa se comprometeu, em acordo com o Ministério Público brasileiro, a revelar fatos ilícitos praticados na Petrobras e em outras esferas de poder.

Imagem
  Fachada da sede da Odebrecht em SP (Foto: Kevin David/A7 Press/Estadão Conteúdo) O juiz federal Sérgio Moro, responsável pelos processos em primeira instância na Operação Lava Jato, homologou nesta segunda-feira (22) os acordos de leniência da Odebrecht. A empresa se comprometeu,  em acordo feito com o Ministério Público brasileiro , em dezembro do ano passado, a revelar e cessar fatos ilícitos praticados na Petrobras e em outras esferas de poder, envolvendo agentes políticos de governos federal, estaduais, municipais e estrangeiros. Além da revelação dos fatos, objetivo central da leniência segundo o MPF, os acordos permitem a preservação das empresas e a continuidade de suas atividades, inclusive para gerar valores necessários à reparação dos ilícitos. "(...) apesar de todos os crimes corporativos do Grupo Odebrecht, o acordo de leniência inaugura um novo tempo para ele, o que deve ser respeitado pelas partes, pelo Juízo e pelo Poder Público em geral, inclu

Câmara deve discutir e votar reforma da Previdência entre 5 e 12 de junho, diz Maia Parecer sobre projeto que muda regras para aposentadoria foi aprovado há duas semanas em comissão. Proposta do governo precisa do apoio de, pelo menos, 308 deputados.

Imagem
O presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ) (Foto: Zeca Ribeiro/Câmara dos Deputados) O presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ), informou nesta segunda-feira (22) que a Casa deverá discutir e votar o projeto de reforma da Previdência Social entre os dias 5 e 12 de junho. Enviado pelo governo no ano passado, o texto é uma das  prioridades do presidente Michel Temer  para este ano no Congresso. O projeto foi  aprovado há duas semanas na comissão especial  que analisava a reforma e precisa do apoio de, pelo menos, 308 deputados, para seguir para o Senado. Entre outros pontos, a reforma da Previdência prevê: idade mínima de 65 anos para homens e 62 anos para mulheres poderem se aposentar; contribuição mínima de 25 anos para o INSS; e regra de transição para quem já está no mercado de trabalho. "Entre o dia 5 e o dia 12 de junho, vamos começar o debate e a votação da reforma da Previdência. Nós temos um compromisso com a recuperação econômica do Br

Impeachment: Maia diz que não será 'instrumento' para desestabilizar o governo Câmara já recebeu 14 pedidos de impeachment de Temer; cabe ao presidente da Câmara decidir se dá andamento a processo. Para Maia, à Câmara cabe apenas o papel de legislar.

Imagem
O presidente da Câmara, deputado Rodrigo Maia (DEM-RJ), evitou responder nesta segunda-feira (22) sobre se dará andamento a pedidos de impeachment do presidente Michel Temer. Ao ser questionado sobre o assunto, respondeu que a Casa "não será instrumento para desestabilização do governo". Até a tarde desta segunda, a Câmara já havia recebido  14 pedidos de impeachment de Temer . A Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) deve entrar com mais um pedido ainda nesta semana. Do total de pedidos, nove foram protocolados desde a divulgação de informações da delação premiada dos donos da JBS, Joesley e Wesley Batista. Outros cinco já tramitavam na Casa anteriormente. A delação dos executivos foi homologada pelo Supremo Tribunal Federal (STF) e, com base nas informações, a Corte autorizou a abertura de inquérito para investigar o presidente Michel Temer por suspeitas de corrupção passiva, obstrução à Justiça e organização criminosa. "A presidência da Câmara dos Deput

Defesa de Temer retira pedido para suspender inquérito no STF Os advogados decidiram não esperar pela perícia feita pela PF no áudio gravado por Joesley Batista. Agora, a estratégia adotada pelo peemedebista é deixar o processo andar 'para provar a inocência'.

Perito diz que áudio de conversa está inteiramente contaminado O perito Ricardo Molina foi contratado pelos advogados de Temer para analisar o áudio da conversa entre o empresário Joesley Batista e o presidente. Ele disse que a gravação tem problemas que são detectados até por leigos. O perito disse que a gravação está inteiramente contaminada. Para ele, essa prova deveria ter sido considerada imprestável desde o primeiro momento.

Defesa faz perícia própria e desiste de suspender inquérito para investigar Temer Advogado diz que perícia apontou 70 'pontos de obscuridade' na gravação da conversa entre Temer e empresário. Com isso, quer agora que inquérito prossiga para 'provar a inocência' do presidente.

  O advogado Gustavo Guedes, que integra a defesa de Michel Temer, disse nesta segunda-feira (22) que a defesa não vê mais necessidade de o plenário do Supremo Tribunal Federal julgar o  pedido de suspensão do inquérito  que investiga o presidente. Por Mariana Oliveira, TV Globo, Brasília Segundo ele, a defesa contratou uma perícia própria que constatou 70 "pontos de obscuridade" na gravação da conversa entre Temer e Joesley Batista, na qual a Procuradoria Geral vê indício de cometimento, pelo presidente, de crimes de obstrução à Justiça, corrupção passiva e organização criminosa. Na conversa, o  empresário faz relatos de crimes a Teme r, sem que nenhuma providência tivesse sido tomada. Guedes disse que, como a defesa tem segurança de o áudio é "imprestável", quer agora que o inquérito prossiga para "provar a inocência" do presidente. Ele deu as declarações depois de ser recebido numa audiência de 15 minutos no gabinete do ministro Edson Fa

Agendas de reformas devem ficar em pé mesmo com governo fraco As mudanças são necessárias não pelo governo de Michel Temer, mas sim pelos indicadores ruins da economia. Elas devem ser adotadas por qualquer que seja o governante.

O áudio da conversa é um detalhe da delação, que é arrasadora O presidente está com muita dificuldade para sair dessa enrascada. Temer não consegue desmentir as conversar. São pontos delicados, que mostram que ele ouviu relatos de crimes e apoiou várias decisões. É muito difícil rebater fatos tão claros como esse. O áudio é um detalhe da delação, que é arrasadora.

Boechat e Simão comentam - Moral do depoimento: dona Marisa era o Cérebro e o Lula, o Pinky!

Imagem

Miriam Leitão da o seu parecer sobre o caso do governo Temer é impressionante

Imagem

Tadeu Schmidt Explica Tudo sobre impeachment de Michel Temer

Imagem

Miguel Falabella Manda Recado Para Michel Temer AO VIVO sao Traidores da Patria

Imagem

Bolsonaro - O fenômeno Bolsonaro - Conexão Repórter - Roberto Cabrini

Imagem

O governo acabou e Temer tem medo de ser preso | Marco Antonio Villa - Jovem Pan Notícias

Imagem

Boechat: Governo deveria tomar JBS como faz com devedores

Imagem

TEMER REAFIRMA : Eu não vou renunciar. Se quiserem, me derrubem, porque, se eu renuncio, é uma declaração de culpa”, afirmou.

Imagem
O presidente Michel Temer durante pronunciamento no Palácio do Planalto, em Brasília (Foto: Evaristo Sá/AFP) Temer reafirma que não renuncia, em entrevista à Folha de S.Paulo presidente Michel Temer disse que seria "admissão de culpa" renunciar ao mandato. "Se quiserem, me derrubem", afirmou o pemedebista em entrevista ao jornal "Folha de S.Paulo" publicada nesta segunda-feira (22). Alvo de um inquérito no Supremo Tribunal Federal (STF) por suspeita de suspeita de corrupção passiva, obstrução à Justiça e organização criminosa, Temer enfrenta a maior crise política de seu mandato. Neste fim de semana, a Ordem dos Advogados do Brasil  decidiu apresentar pedido de impeachment  ao Congresso, onde a oposição já lidera um movimento pela saída do presidente. Além disso, informou o colunista do  G1  Gerson Camarotti, os articuladores políticos do governo foram avisados que parte da base aliada quer a renúncia do pemedebista. O inquérito con

Quinzena de ofertas! *Clique abaixo para ver todas as ofertas*

Quinzena de ofertas!  *Clique abaixo para ver todas as ofertas*
Shopping da Utilidade Suzano - Oferta válida enquanto durarem os estoques de 24/04/24 a 08/05/24