Postagens

Mostrando postagens de agosto 10, 2019

Jair Messias Bolsonaro - Marcha para Jesus em Brasília/DF. - 10/agosto/2019.

João Doria - Revitalização extraordinária do Rio Huangpu, conhecido como Rio das Pérolas, aqui em Xangai. Despoluído, ele passou a ser utilizado para transporte de mercadorias, passeios e, na sua margem, atividades de lazer com restaurantes, cafés e quadras poliesportivas. Um modelo bem-sucedido que nos inspira com o projeto de despoluição do Rio Pinheiros.

Imagem

Jair Messias Bolsonaro - - SEMANA DO PRESIDENTE. - De 05 à 09/agosto/2019. - Amanhã, sábado, estarei na Marcha para Jesus em Brasília.

Gilmar diz que Judiciário vive “maior crise” desde a redemocratização - Para ministro, mensagens vazadas revelam problemas na Lava Jato

O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Gilmar Mendes disse  hoje  (9) que os diálogos divulgados pelo site The Intercept mostram que procuradores federais tentaram ganhar dinheiro com a Operação Lava Jato .  “O próprio corregedor, embora não cumprindo corretamente as suas funções, diz: ' vocês estão monetizando, ganhando dinheiro com a Lava Jato’. E isso, obviamente, é vedado”, disse o ministro, antes de participar de evento na Associação dos Advogados de São Paulo (AASP). Reportagem da Folha de S. Paulo e do The Intercept, a partir de um diálogo por aplicativo de mensagens ocorrido em 2017 e vazado a partir de hackeamento de celulares, mostra que o então corregedor-geral do Ministério Público Federal, Hindemburgo Chateaubriand Filho, teria criticado informalmente a conduta do procurador da República Deltan Dallagnol por dar palestras remuneradas. “Está escrito na Constituição. Eu não posso usar a função pública para ganhar dinheiro além do que eu já ganho”, enfatizou

Marco Bertaiolli - Ninguém faz nada sozinho - Um momento de reflexão e de amplificação da fé, celebrando a conquista do nosso mandato para toda a população de São José dos Campos.

Imagem

Quinzena de ofertas! *Clique abaixo para ver todas as ofertas*

Quinzena de ofertas!  *Clique abaixo para ver todas as ofertas*
Shopping da Utilidade Suzano - Oferta válida enquanto durarem os estoques de 24/04/24 a 08/05/24