Postagens

Mostrando postagens de junho 19, 2020

'O governo Bolsonaro vai se desmilinguindo'

Carlos Alberto Sardenberg fala sobre o caso Queiroz e as implicações no cenário político e econômico nacional.  Ele chamou a atenção para a investigação robusta e o amadorismo de Queiroz e do advogado.  'O advogado abrigar a principal figura do caso em sua própria casa é um erro grotesco'. Sardenberg também cita o estado de abatimento do presidente. 'O que temos é um governo muito ruim, enfraquecido e acuado'.

MPF intima Flávio Bolsonaro a depor na investigação sobre operação Furna da Onça - Investigação apura suspeita de vazamentos da PF na operação de 2018. Estes vazamentos, segundo o empresário Paulo Marinho, teriam beneficiado o senador e filho de Bolsonaro. A Furna da onça apurava esquema de ‘rachadinhas’ no gabinete do então deputado estadual pelo Rio.

Vera Magalhães - Prisão de Queiroz e riscos para Bolsonaro e seus filhos

Imagem

Indicado ao Banco Mundial e na mira do STF, Weintraub diz que deixará país o mais rápido possível - Quase trezentos empresários, economistas e intelectuais se unem para tentar barrar a nomeação de Abraham Weintraub para o Banco Mundial. Segundo este grupo, o ex-ministro da educação não tem qualificações éticas, profissionais e morais e que, por isso, pode causar danos irreparáveis à instituição bancária internacional.

Imagem

Marcelo Tas explica como funciona mecanismo de divulgação de fake news e relação com Bolsonaro

Imagem

Rodrigo Maia ironiza possibilidade de Weintraub ser alçado a diretor do Banco Mundial

Imagem

Covid-19 - 54.771 novos casos de Covid-19 no país, recorde para um único dia. O recorde anterior, registrado na terça-feira (16), era de 34.918 confirmações. Os números do boletim diário também confirmam o quarto dia seguido com registro de novas mortes acima de 1.200 -- 1.206 casos. Com isso, o número total de óbitos no país chegou a 48.954 pessoas.

Mandato de diretor-executivo do Banco Mundial vai até outubro

Imagem

Filhocracia envenena a Presidência de Bolsonaro - Josias de Souza

Imagem

Weintraub, por que foges? ~ O Antagonista

Imagem

Coletiva de imprensa do Governo de SP | 19/06/2020

Imagem

Doria faz apelo para que população tenha solidariedade e obedeça a quarentena em São Paulo - Regiões de Marília e Vale do Ribeira tiveram aumento nas internações por Covid-19. Agora elas saem da fase laranja e voltam para a vermelha, que só libera funcionamento de serviços essenciais.

Imagem

Queiroz arrecadou R$ 2 milhões em 10 anos

Imagem

Prisão de Fabrício Queiroz e repercussão de Bolsonaro - Luiz Felipe Pondé

Imagem

REINALDO AZEVEDO, AYRES BRITTO E GENERAL BARBOSA DEBATEM A CRISE POLÍTICA

Imagem
UOL Debate analisa a crise política agravada pelo constante embate entre poderes, envolvendo, principalmente, o Executivo e o Judiciário e pela prisão de Fabrício Queiroz, ex-assessor parlamentar do senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ) e amigo do presidente Jair Bolsonaro (sem partido).

“O Poder Moderador é a Constituição.” - General Santos Cruz ( Marco Antonio Villa)

Imagem

Quinzena de ofertas! *Clique abaixo para ver todas as ofertas*

Quinzena de ofertas!  *Clique abaixo para ver todas as ofertas*
Shopping da Utilidade Suzano - Oferta válida enquanto durarem os estoques de 24/04/24 a 08/05/24