Postagens

Mostrando postagens de janeiro 31, 2018

E agora, Brasil? - O Roda Viva traz um debate sobre a condenação do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, no TRF da 4ª Região. Diante da decisão unânime dos desembargadores, como fica a aplicação da lei da Ficha Limpa? Quem ganha e quem perde com a ausência de Lula na corrida eleitoral?

Imagem
O ex-presidente pode ser preso? Quais recursos ainda podem ser interpostos pela defesa? Como fica a disputa pela Presidência e nos Estados? Participam da bancada de entrevistadores Modesto Carvalhosa, jurista; Aldo Fornazieri, cientista político e diretor da Fundação Escola de Sociologia e Política de São Paulo; José Álvaro Moisés, diretor do Núcleo de Pesquisas de Políticas Públicas da USP e editor do site Qualidade da Democracia; Rogerio Schmitt, cientista político e colaborador do Espaço Democrático; Rafael Cortez, cientista político e sócio da Tendências Consultoria. O programa conta ainda com a participação fixa do cartunista Paulo Caruso.

A Sabesp realiza uma manutenção emergencial na rede de distribuição de água que atende Arujá e parte de Itaquaquecetuba. Para execução dos serviços, o abastecimento poderá ser afetado em alguns bairros. O retorno do fornecimento de água ocorrerá tão logo o serviço seja concluído. A companhia pede que os moradores utilizem sem desperdício a água armazenada nas caixas-d’água, cuja capacidade deve ser equivalente ao consumo de pelo menos 24 horas, de acordo com as normas técnicas vigentes. A normalização do abastecimento ocorrerá de forma gradual a partir do término da manutenção. Os bairros afetados em Itaquaquecetuba são Centro, Vila Industrial, recanto Mônica e Pinheirinho. Casos de emergência devem ser informados pela Central de Atendimento Telefônico que atende gratuitamente 24 horas pelos números 195 ou 0800 055 0195 ou ainda via agência virtual (www.sabesp.com.br). Confira algumas dicas de economia: - tome banhos mais curtos; - deixe a torneira fechada enquanto escova os dentes ou faz a barba; - deixe para lavar o carro em outra data; - lave a calçada ou o quintal em outro dia – e lembre-se de usar uma vassoura e um balde com água, não a mangueira; - dê preferência para lavar a roupa e a louça em outro dia ou use a lava-roupa e a lava-louça apenas quando elas estiverem na capacidade máxima; - antes de lavar a louça, retire e excesso de comida com a esponja; deixe a torneira fechada ao ensaboar.

Quinzena de ofertas! *Clique abaixo para ver todas as ofertas*

Quinzena de ofertas!  *Clique abaixo para ver todas as ofertas*
Shopping da Utilidade Suzano - Oferta válida enquanto durarem os estoques de 24/04/24 a 08/05/24