Postagens

Mostrando postagens de junho 20, 2019

João Doria - Assinamos o termo de compromisso que torna a Caixa a patrocinadora oficial do Centro de Treinamento Paraolímpico Brasileiro. Resultado do trabalho integrado entre o Governo de São Paulo e o Governo Federal. Agradeço ao Presidente Jair Bolsonaro pela sensibilidade com esse projeto, que vai trazer benefícios para o paradesporto de São Paulo e do Brasil.

João Doria - “São Paulo Pra Todos” - Pessoal, convido todos vocês a assistirem o vídeo da nossa campanha “São Paulo Pra Todos”, que vai ao ar nas TVs e também estará em painéis nas estradas e aeroportos para promover o potencial turístico do nosso Estado. Confira!

João Doria - Compartilho decálogo que apresentei durante o Seminário de Gestão Pública para prefeitos de São Paulo. São princípios que norteiam nossa administração à frente do Governo do Estado.

Imagem

Jair Messias Bolsonaro - Live - 20/06/2019

Comprar ações da Petrobras que estão nas mãos da Caixa vale a pena? - De qualquer forma, é uma aposta. Neste caso, o investidor lida com um risco adicional: o de não saber se o desconto para comprar os papéis realmente vão se confirmar.

Moro: 10 horas de interrogatório e sai fortalecido.

Imagem

Quinzena de ofertas! *Clique abaixo para ver todas as ofertas*

Quinzena de ofertas!  *Clique abaixo para ver todas as ofertas*
Shopping da Utilidade Suzano - Oferta válida enquanto durarem os estoques de 24/04/24 a 08/05/24