Postagens

Mostrando postagens de abril 24, 2017

Hospital São Paulo - Comunidade universitária abraça o Hospital São Paulo

Imagem
Universidade Federal De São Paulo Na ultima quinta-feira (20/4), por volta das 12h, foi realizado o ato simbólico “Abrace o Hospital São Paulo” . O movimento pediu às instâncias governamentais recursos financeiros para o Hospital São Paulo, hospital universitário da Universidade Federal de São Paulo (HSP/HU/Unifesp). A comunidade marcou presença nesse movimento, reunindo membros das diretorias do Hospital São Paulo, da Reitoria da Unifesp, do Campus São Paulo, da Escola Paulista de Medicina, da Escola Paulista de Enfermagem, da Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina (SPDM), docentes, estudantes, residentes e funcionários do hospital, como também os alunos da Escola Paulistinha de Educação.

FHC defende flexibilização da reforma trabalhista Ex-presidente, no entanto, defendeu a aprovação do projeto. Para combater o desemprego, tucano defendeu a redução das jornadas de trabalho. Ele também cogitou um projeto de renda mínima para os brasileiros.

http://cbn.globoradio.globo.com

Governo monta quartel-general para garantir votos pela reforma da Previdência Michel Temer decidiu exonerar ministros que tenham mandatos na Câmara dos Deputados e proibiu que eles saiam de Brasília. A ordem é receber parlamentares, ouvir demandas e garantir apoio. Já os partidos são pressionados para fechar questão. Na contramão, o PSB, que tem pasta na Esplanada, fechou questão contra a proposta.

http://cbn.globoradio.globo.com/

Índice de confiança do empresário industrial tem leve queda após três altas seguidas O indicador fechou com 53,1 pontos em abril, quase um ponto a menos do que em março. Os números da Confederação Nacional da Indústria variam de zero a 100 pontos. Quando ficam acima de 50, mostram industriais otimistas. Em comparação com o mesmo período do ano passado, o índice de confiança está 16,3 pontos maior. O levantamento da CNI foi feito entre os dias 3 e 17 deste mês com quase três mil empresas. DURAÇÃO: 00:00:57 Copie o código abaixo para usar no seu site: Código copiado!

Delação premiada de Antonio Palocci tem potencial explosivo

Imagem
Na semana passada, em depoimento ao juiz Sérgio Moro, o ex-ministro da Fazenda disse que poderia apresentar operações com nomes e dados que dariam mais um ano de trabalho à Lava-jato.  Pelo tom do depoimento, Palocci sinalizou claramente que poderia fazer uma delação ampla, para além de casos do PT. O ex-ministro Antonio Palocci é investigado na Lava-jato. Foto: Guilherme Artigas / Fotoarena / Ag. O Globo

ITAQUÁ GARDEN SHOPPING TERÁ LINHA EXCLUSIVA DE ÔNIBUS

Imagem
Quem quiser conhecer o novíssimo Itaquá Garden Shopping terá uma nova opção de transporte público para visitar o primeiro shopping da cidade.  A administração do mall, em parceria com a empresa de transportes CSBrasil, anunciou a criação da linha 29-TR que vai ligar a Praça Padre João Álvares ao shopping center. A linha que começou a operar no dia 22 de abril, tem um trajeto de aproximadamente 20 minutos, acomodando cerca de 40 passageiros por viagem. Confira o itinerário: Ida (Pça Pe. João Álvares – Garden) Praça Padre João Álvares Nº 66, Sebastião Ferreira dos Santos,Praça Nove de Julho, Rua da Liberdade, Rodovia Alberto Hinoto, EstradaGovernador Mário Covas Júnior. Volta (Garden – Pça Pe João Álvares) Estrada Governador Mário Covas Júnior, Estrada do Mandi, RuaPalmeiras, Estrada de São Bento, Rua Acácia, Rodovia Alberto Hinoto, Rua daLiberdade, Rua Capitão José Leite, Praça Padre João Álvares. Esperamos vocês no dia 25/4 às 19h, na inauguração do

Deputado estadual Estevam Galvão - Destaques na região

Setor atacadista tem faturamento estável em 2016

O faturamento do setor atacadista ficou praticamente estável no ano passado, com crescimento de 0,6%, segundo balanço divulgado hoje (17) pela Associação Brasileira de Atacadistas e Distribuidores (Abad).  Com isso, as empresas do ramo fecharam o ano com R$ 250,5 bilhões em receitas. A entidade considerou o resultado satisfatório, tendo em vista o cenário de forte recessão enfrentado pela economia brasileira.  No ano passado, o Produto Interno Bruto (PIB, soma de todos os bens e serviços produzidos no país) registrou queda de 3,6%. Segundo a associação, em março, o faturamento do setor teve alta de 16,5% em relação a fevereiro, em um movimento comum para a época do ano.  Em comparação com março de 2016, houve queda de 2,33% nas receitas do setor no mês passado. No acumulado de janeiro a março, a retração é de 6,15% em relação ao mesmo período do último ano. “Os números mostram ainda um cenário bastante prejudicado por conta do desemprego. Mas temos razões para

Avanço da Lava-jato vai ditar quem serão os candidatos à Presidência da República em 2018 O ex-presidente Lula estará em Brasília em tom de campanha contra as reformas de Temer. Mas, o nome do PT para o Palácio do Planalto está a poucos dias de ser ouvido como réu pelo juiz Sérgio Moro. No PSDB, os caciques que sempre dominaram a escolha do partido por um candidato estão enrolados em denúncias de corrupção: Aécio Neves, José Serra e Geraldo Alckmin. Com os principais nomes envolvidos nas investigações, candidatos que tentam se descolar da velha política devem ganhar espaço.

http://cbn.globoradio.globo.com

Governo não tem mais margem para fazer concessões nas reformas O presidente Temer está certo ao exigir fidelidade aos partidos que estão no governo. Se as reformas não forem aprovadas, ficará provado que o governo é fraco e não controla a maioria no Congresso.

 Merval Pereira

Quinzena de ofertas! *Clique abaixo para ver todas as ofertas*

Quinzena de ofertas!  *Clique abaixo para ver todas as ofertas*
Shopping da Utilidade Suzano - Oferta válida enquanto durarem os estoques de 24/04/24 a 08/05/24