Postagens

Mostrando postagens de julho 19, 2017

Governo anuncia aumento de impostos nesta quinta-feira Base avalia que para não mexer em meta fiscal deste ano, elevar a taxação sobre combustíveis e mais algum tributo é a única saída. Orçamento de 2017 prevê déficit de R$ 139 bilhões.

Imagem
O presidente Michel Temer e o ministro da Fazenda, Henrique Meirelles. Foto: Renato Costa/FramePhoto/Agência O Globo

‘Ajuste fiscal é importante, mas o governo tem que continuar funcionando’ diz Meirelles Depois de vários meses de queda, a arrecadação deu uma melhorada. O aumento foi suficiente para cobrir a queda dos outros meses. Amanhã, será divulgado o relatório bimestral de receitas e despesas. O governo vai ver a distância da meta e que medidas serão tomadas. Um caminho é o aumento de impostos. Segundo o ministro da Fazenda, Henrique Meirelles, o ajuste fiscal é importante, mas o governo tem que continuar funcionando.

Itaquaquecetuba - " Operação Tapa Buracos " - Prefeitura utiliza mais de 200 toneladas de material em tapa buracos

Imagem
Foto: Antônio Márcio/Prefeitura de Itaquá A Operação Tapa Buraco iniciada no dia 4 de julho em Itaquaquecetuba completa 15 dias e os resultados são positivos, mais de 200 toneladas de material já foram utilizados e aproximadamente 550 buracos já foram eliminados nas principais vias da cidade. Nesta semana os serviços começaram focados nas avenidas Ítalo Adami, na divisa com Poá, Eldorado, rua Cambará e estrada de Santa Isabel.  Ítalo Adami,  próximo rua Cambará na divisa com Poá O prefeito Mamoru Nakashima (PSDB) e o vice Mário Lúcio da Silva (SD), o Mário Charutinho, estão acompanhando de perto as manutenções todos os dias. Os bairros Jardim Odete, Parque Piratininga, Parque Piratininga II já receberam as equipes de tapa buraco. Todos os dias úteis, 20 toneladas de material, caminhões, funcionários e máquinas estão trabalhando por Itaquá. “Estamos começando a resolver o problema dos buracos na cidade e nos próximos meses estaremos dando atenção a melhorar as condiçõe

Quinzena de ofertas! *Clique abaixo para ver todas as ofertas*

Quinzena de ofertas!  *Clique abaixo para ver todas as ofertas*
Shopping da Utilidade Suzano - Oferta válida enquanto durarem os estoques de 24/04/24 a 08/05/24