Postagens

Mostrando postagens de janeiro 21, 2022

No Jornal da Cultura desta sexta-feira, você vai ver: Quem economizou energia começa a receber bônus na conta de luz, mas benefício será pago pelo próprio consumidor; Governo federal deixa 180 mil idosos e pessoas de baixa renda com deficiência sem o benefício da prestação continuada; Dados cadastrais de 160 mil usuários do pix foram vazados, mas Banco Central diz que falha não permitiu desvio de dinheiro das contas bancárias; A organização meteorológica mundial alerta que os últimos sete anos foram os mais quentes já registrados: temperatura média global ultrapassou os níveis pré-industriais em mais de 1 grau.

Imagem
 

Alckmin diz que fala de Lula sobre possível aliança foi 'positiva'

Imagem
  O UOL News repercute reportagem da Folha de S. Paulo sobre as recentes declarações do ex-governador de São Paulo Geraldo Alckmin (sem partido) sobre uma possível aliança com o ex-presidente Lula (PT). #UOLNews  

AMIGO DE BOLSONARO REVELA CHANTAGEM DE EX-MULHER! ALIADO DA RUSSIA AMEAÇA ESMAGAR EUROPA E EUA!

Imagem

Lula e Alckmin, Elizângela internada, Moro, Ciro, caso Henry, Junior Bozzella ao vivo | UOL News

Imagem
O UOL News Noite desta sexta (21) entrevista o deputado federal Junior Bozzella (PSL-SP).  Ele fala, entre outros assuntos, sobre a troca de farpas entre o ex-presidente Lula (PT) e o ex-juiz Sergio Moro (Podemos), além da investigação do envolvimento da família Bolsonaro em suposta prática de rachadinha e as últimas pesquisas eleitorais.  Também participam da edição o colunista do UOL Tales Faria, além do bombeiro Kleber Castro e Carolina de Moura, moradora da comunidade da Jangada, que falam sobre o desastre de Brumadinho.  A apresentação é de Diego Sarza.  

Em entrevista à Veja, amigo de Bolsonaro expõe esquema de "rachadinha" nos gabinetes da famiglia Bolsonaro.

Imagem
Há uma disputa entre a caterva bolsonarista no Rio de Janeiro. Os estertores do governo Bolsonaro açulou a malta. A confirmação do esquema criminoso é mais uma etapa da disputa pelos despojos do bolsonarismo no Rio de Janeiro. Tudo indica que mais revelações deverão ocorrer nas próximas semanas.

UOL News Manhã com Fabíola Cidral (21/01/2022)

Imagem
 

Advogado de Bolsonaro consegue liberação de parte da madeira ilegal apreendida em megaoperação da PF

Imagem
 

Bolsonaro suspende reajuste salarial de policiais federais

Imagem
 

Nunca houve uma eleição com um favorito tão claro quanto Lula, diz Marcos Coimbra

  Por Lucas Vasques, na Fórum –   O sociólogo e presidente do Instituto Vox Populi ,   Marcos Coimbra , avalia que o ex-presidente   Lula  (PT) tem amplas condições de vencer a eleição já no primeiro turno.  Ele participa do   Webinário Fórum , que será realizado nesta segunda-feira (24), das 19 às 21h30, online, pela plataforma Zoom, com certificado.  A participação é   gratuita para sócios , membros e apoiadores da   Revista Fórum  . “Lula é o maior favorito que temos desde quando existem pesquisas de opinião no Brasil.  Nenhuma eleição moderna teve um candidato tão favorito quanto ele . O que não quer dizer, é óbvio, que tenhamos condições de afirmar, com segurança, que ele vai ganhar no primeiro ou no segundo turno. O que é possível dizer é que ele é favoritíssimo a ganhar a eleição”, afirma Coimbra.  O sociólogo não vê grandes diferenças entre vencer no primeiro ou no segundo turno. “No médio e no longo prazo isso, rapidamente, deixa de ser importante”.  Coimbra relembra que q

Quinzena de ofertas! *Clique abaixo para ver todas as ofertas*

Quinzena de ofertas!  *Clique abaixo para ver todas as ofertas*
Shopping da Utilidade Suzano - Oferta válida enquanto durarem os estoques de 24/04/24 a 08/05/24