Postagens

Mostrando postagens de outubro 24, 2018

Deputado federal reeleito Marcio Alvino (PR) com expressivos 135.844 votos. O deputado vai fazer um balanço das Eleições 2018 e traçar metas para o seu mandato

Bolsonaro recebe representantes do agronegócio e defende agricultura familiar - Candidato do PSL passou a manhã desta quarta (24) em casa, no Rio de Janeiro, onde recebeu produtores rurais e falou com eleitores por meio de redes sociais.

Imagem
Jair Bolsonaro , candidato do PSL à Presidência da República, afirmou nesta quarta-feira (24) em publicação no Twitter que a agricultura familiar precisa ser protegida uma vez que é responsável por cerca de 70% produção do que é consumido no país. Por Cristina Boeckel, G1  — Rio de Janeiro O presidente da União Democrática Ruralista (UDR), Luiz Antônio Nabhan Garcia, conversa com a imprensa depois de encontro com o candidato Jair Bolsonaro no Rio de Janeiro — Foto: Cristina Boeckel/G1 Bolsonaro passou a manhã desta terça em sua casa, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, onde recebeu representantes do agronegócio e falou com eleitores por meio de redes sociais. Jair Bolsonaro  ✔ @jairbolsonaro A agricultura familiar é responsável por cerca de 70% da produção do que é consumido no Brasil além de garantir a própria alimentação e renda da família. Todo e qualquer país do mundo busca sua segurança alimentar. Aí está a importância de sua pro

Após relator votar pela redução da pena de Palocci, pedido de vista suspende julgamento - Desembargador Leandro Paulsen pediu vista para melhor análise dos fatos, e retornará com voto em 28 de novembro. Justiça federal diz que ex-ministro negociou propinas com a Odebrecht, que foi beneficiada em contratos com a Petrobras.

Imagem
Foi suspenso o julgamento da apelação do ex-ministro Antonio Palocci no Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF-4) nesta quarta-feira (24), após um pedido de vista do desembargador Leandro Paulsen, revisor da Lava Jato no tribunal.  Por G1 RS e RBS TV Antonio Palocci está preso após denúncia de irregularidades na Lava Jato — Foto: Rodolfo Buhrer/Reuters O relator dos processos da Lava Jato, desembargador João Pedro Gebran Neto , votou pela redução da pena de Palocci, após considerar sua delação premiada.  Ele reconheceu que Palocci foi o primeiro político envolvido no escândalo de desvio de dinheiro da Petrobras a quebrar o silêncio e revelar o que sabe. Na primeira instância, a sentença foi de 12 anos e 2 meses. Ele está preso desde 2016. O ex-ministro responde por corrupção passiva e lavagem de dinheiro por negociação de propinas com a Odebrecht , beneficiada em contratos com a Petrobras.  Ex-executivos da empreiteira afirmaram que o codinome "Ita

Supremo nega pedido da PGR para acabar com cobrança de mensalidade em colégios militares - A decisão do STF foi unânime. Os ministros entenderam que o sistema de colégio militar, que é mantido pelo Exército, é regido por outra legislação, sem a necessidade de recursos do MEC, e portanto, não haveria irregularidade na cobrança das mensalidades.

Dodge vai pedir extradição de coronel da reserva que gravou vídeos atacando ministros -Carlos Alves, que está em Portugal, chamou a presidente do TSE Rosa Weber de 'salafrária' e 'corrupta'. Ele também criticou outros integrantes do Supremo e afirmou que a Corte sofrerá consequência caso decida impedir a candidatura de Jair Bolsonaro. A informação é do jornalista Kennedy Alencar, comentarista da CBN.

Imagem
Carlos Alves gravou vídeos com ofensas e ameaças ao STF. Foto: reprodução

Precisamos soltar grito de alerta à juventude nesta eleição

Imagem

Marco Antonio Villa: Ganhei mais uma vez do Lula

Imagem
O presidiário de Curitiba, Luiz Inácio Lula da Silva, tinha entrado em 2015 com uma queixa-crime contra mim.  Fiz um comentário afirmando que ele era o chefe do petrolão e réu oculto do mensalão.  Eu fazia isso há cinco anos. Apesar de diversas vezes quererem me calar.  O presidente da Fundação Padre Anchieta, Marcos Mendonça, me vetou de chamar Lula de criminoso, mas eu honro o País. E  hoje,  Lula  está preso, condenado a 12 anos e um mês de prisão.  A queixa foi rejeitada, mas ele recorreu. Lula disse que eu estava enxovalhando sua reputação e honra.  Fico satisfeito com a decisão final do Tribunal de Justiça, que negou o recurso. Por  Jovem Pan

Fala de Eduardo Bolsonaro sobre o STF indignou os brasileiros civilizados - Parece que o Bolsonaro Jr. é um elefante solto numa loja de cristais, e não conhece a nossa história. O deputado tem a cabeça desmobiliada de um ditadorzinho de 'república de bananas'.

Imagem
Eduardo Bolsonaro disse que para fechar o STF bastava um soldado e um cabo. Foto: reprodução

FRASE POLÊMICA DE BOLSONARO: TUDO É COITADISMO

Imagem

França fala em descentralizar a capital paulista e em usar imposto para o transporte

O candidato do PSB ao governo do estado de São Paulo afirmou que quer enviar seis secretarias para outras cidades do Estado e quer que parte da Cide seja destinada para fazer transporte coletivo.  França não poupou críticas a João Doria (PSDB) e, sobre um suposto vídeo íntimo do adversário, afirmou que "São Paulo não merecia ter que ficar exposta a essa situação.  Deus permita que dessa vez ele esteja falando a verdade". O tucano afirmou que as imagens são "fake news".

Temer reúne equipe para mostrar que governo não acabou - A quatro dias das eleições, encontro reuniu oito ministros e dez secretários de primeiro escalão. Na oportunidade, foi anunciado o ‘Desafio chave de ouro’, que traz uma lista de obras a serem, pelo menos, iniciadas antes do fim do mandato.

Imagem
Reunião 'chave de ouro': governo faz esforço para encerrar mandato com realização de obras. FOTO: Antonio Cruz/ Agência Brasil

Gilmar Mendes arquiva inquérito contra senador Aécio Neves

Imagem
Ministro do STF determinou o arquivamento de um inquérito em que o político era investigado por suposta maquiagem de dados na CPI dos Correios, que investigou o mensalão do PT em 2005. Senador Aécio Neves, do PSDB. Foto: Wilson Dias/Agência Brasil

Haddad intensifica ataques a Bolsonaro na sabatina da CBN com G1 - Candidato à Presidência pelo PT criticou repetidas vezes a ausência do adversário no debate e disse que ele representa um perigo para o país. Entre as propostas, o petista prometeu efetivar Reforma Bancária dobrar o efetivo da Polícia Federal e em reduzir e controlar o preço do gás de cozinha.

Imagem
Haddad no estúdio da CBN, no Rio de Janeiro. FOTO: Marcos Serra Lima/G1

Campanha de Bolsonaro admite otimismo, mas nega que fez comemoração antecipada - Na terça-feira à tarde, o candidato do PSL foi recebido ao som do Hino Nacional para um churrasco de despedida da campanha na casa do empresário Paulo Marinho, na Zona Sul do Rio. O evento na área externa da casa e próximo à piscina teve ainda a apresentação de músicos tocando violoncelo, que também gravaram para o programa.

Jair Bolsonaro tem que cuidar da língua dos seus assessores - Dificilmente o resultado da disputa presidencial irá mudar. O PT perde a credibilidade nesta reta final ao usar de fake news ao mesmo tempo em que acusa o Bolsonaro da mesma prática. Mas, claro, o Bolsonaro tem que cuidar da língua dos seus assessores. Por mais voto que ele tenha, ninguém aceita autoritarismo, posições radicalizadas como, às vezes, ele expressa publicamente.

Merval Pereira

Quinzena de ofertas! *Clique abaixo para ver todas as ofertas*

Quinzena de ofertas!  *Clique abaixo para ver todas as ofertas*
Shopping da Utilidade Suzano - Oferta válida enquanto durarem os estoques de 24/04/24 a 08/05/24