Postagens

Mostrando postagens de outubro 18, 2019

Drones, equipamentos de radioamador ou qualquer outro produto de usuário final que for homologado ou certificado pela Anatel, agencia vinculada ao #MCTIC - Ministério de Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações NÃO TERÃO MAIS QUE PAGAR QUALQUER TAXA. O fim da cobrança passará a valer assim que o novo regulamento for publicado no Diário Oficial da União, em poucos dias. - Astronauta Marcos Pontes

Imagem

Bebianno diz que Waldir amava Bolsonaro: ‘Presidente destruiu seu último pilar, o PSL’

Imagem

Marco Bertaiolli - Encerrando agora uma sexta-feira de muito trabalho. Estamos fazendo um #MandatoDeResultados

Imagem

Marco Bertaiolli - CONVERSA DE PESO - Participei do 63º Congresso Estadual de Municípios, em Campos do Jordão. Tive a oportunidade de conversar com diversos Prefeitos e representantes das cidades para ouvir suas demandas e desenvolver novos trabalhos. Aproveitei para conversar com o governador João Doria e agradecer pela atenção que ele tem dado aos nossos municípios. O trabalho não para!

Imagem

João Doria - Pessoal, o Corujão da Saúde segue em operação para realização de exames de imagem. Por todo o Estado, reduzimos filas e agilizamos o atendimento dos pacientes da rede pública com o auxílio de equipamentos privados. Inovação nas ações de governo e agilidade no atendimento de quem mais precisa.

Imagem

João Doria - Hoje apresentamos o Rally de São Paulo, competição do Sertões Series que irá ocorrer em maio de 2020 nas regiões do Vale do Ribeira, São José do Rio Preto e Serra da Mantiqueira. Além da disputa entre os pilotos, o evento promove ações sociais nas comunidades por onde passa e impulsiona o turismo.

Imagem

João Doria - Reconhecimento internacional de um trabalho de décadas na área da segurança pública que segue evoluindo em nossa gestão. Parabéns a todos os envolvidos, em especial, aos policiais que orgulham o nosso Estado.

Imagem

Bolsonaro, a crise do PSL e a estagnação da economia - Marco Antonio Villa

Imagem

PSL amplia poder de Bivar e suspende deputados para evitar Eduardo - Após reunião, a cúpula do partido decidiu aumentar o número de filiados com direito a voto nas reuniões nacionais, que foi de 101 para 153, com maioria alinhada ao presidente da sigla, Luciano Bivar

Imagem
Em uma investida contra o grupo bolsonarista, a cúpula do PSL decidiu aumentar o número de integrantes do partido com direito a voto nas decisões da sigla e suspender cinco deputados federais das atividades partidárias, reduzindo assim as chances do deputado Eduardo Bolsonaro (SP) se tornar líder da legenda na Câmara. Por  Jovem Pan   As decisões foram anunciadas pelos líderes do PSL na Câmara, Delegado Waldir (GO), e no Senado, Major Olimpio (SP), após reunião da direção nacional da legenda em um centro empresarial de Brasília. O partido decidiu aumentar de 101 para 153 o número de filiados com direito a voto em reuniões nacionais – os chamados “convencionais”. Dos novos convencionais, 34 têm mandato parlamentar. A maioria do grupo é alinhada com o presidente nacional da legenda, Luciano Bivar. A mudança amplia o poder de Bivar, que trava uma disputa interna com o presidente da República, Jair Bolsonaro, sobre os rumos da sigla. Cinco deputados aliados a Jair Bolsonaro

Janaina Paschoal sobre conflitos no PSL: ‘Muita confusão para um país só’- Deputada pediu que parlamentares envolvidos aproveitem o final de semana para ‘orar e refletir’

Imagem
A deputada estadual Janaína Paschoal (PSL-SP) disse nesta sexta-feira (18), em entrevista ao programa  Pra Cima Deles  da  Jovem Pan , que os recentes conflitos no PSL são “muita confusão para um país só”.  Por  Jovem Pan Ela ainda pediu que os parlamentares envolvidos aproveitem o final de semana para “orar e refletir”. “Respinga na esfera estadual, sim. Eu me coloco em uma situação de quem está olhando, mas peço pelo amor de Deus para essas pessoas refletirem. […] As pessoas me ligam para perguntar ‘de que ala você é?’. Eu não sou de ala nenhuma! Eu não estou nem entendendo isso aí, não tem lógica”, afirmou a deputada. Janaina também demonstrou preocupação com uma possível interferência das discussões na votação da reforma da Previdência, prevista para a próxima terça-feira (22) no Senado. “Esse conflito todo nas vésperas da votação… Temos que aprovar a reforma na terça, não é hora de confusão”, ressaltou. O senador Plínio Valério (PSDB-AM), que também participou d

João Doria - Olá, pessoal. Acompanhem coletiva de imprensa, ao vivo, onde anunciamos a etapa de São Paulo do Sertões Series, importante competição de rally que ocorrerá em nosso Estado.

PIOR dia da história republicana do Brasil - Marco Antonio Villa

Imagem

‘Infidelidade’ derruba líder do governo e deixa Delegado Waldir na berlinda

Imagem

Termer - Depois de execrado pela mídia, Temer absolvido sumariamente. Quem paga?

Imagem

Delegado Waldir diz que é difícil competir quando o próprio presidente interfere de dentro do Planalto

Imagem

Bolsonaro admite que recebeu convites de partidos para mudar de legenda - Presidente, entretanto, fugiu das perguntas sobre quais partidos são esses e quantos o procuraram. Ele tem evitado falar sobre esse assunto em meio à crise do PSL. Presidente não quis confirmar, inclusive, se esse foi a tema da reunião que teve hoje com Gilberto Kassad, do PSD. Bolsonaro disse que quer paz para poder governar e que o Brasil tem problemas enormes para resolver.

Major Olímpio sai em defesa de Bolsonaro, mas diz que problema são os filhos do presidente - O líder do PSL no Senado disse que Jair Bolsonaro é um ícone do partido e precisa continuar no PSL, mas defendeu que Flávio e Eduardo Bolsonaro deixem os comandos regionais. Major Olímpio foi bem duro ao dizer que se houvesse três embaixadas para que os três filhos do presidente saíssem do país, isso melhoraria, e muito, o governo. Convenção extraordinária do PSL acontece nesta manhã em Brasília.

Imagem

'Ninguém no partido está respeitando mais a figura do presidente' - Gerson Camarotti comenta a briga interna no PSL e avalia que 'a imagem de Bolsonaro sai completamente desgastada desse episódio'. Ele afirma que o presidente deveria não ter se envolvido no embate para preservar sua imagem e a liturgia do cargo. 'Articulação política ficou muito fragilizada com essa guerra interna', diz.

Quinzena de ofertas! *Clique abaixo para ver todas as ofertas*

Quinzena de ofertas!  *Clique abaixo para ver todas as ofertas*
Shopping da Utilidade Suzano - Oferta válida enquanto durarem os estoques de 24/04/24 a 08/05/24