Postagens

Mostrando postagens de janeiro 27, 2020

Antônio Delfim Netto - Economista - Capital & Mercado - BandNews TV

Imagem
Antônio Delfim Netto é um economista, professor universitário e político brasileiro. Delfim foi membro da equipe de planejamento do governo paulista de Carlos Alberto de Carvalho Pinto em 1959, membro do ... Wikipédia Nascimento : 1 de maio de 1928 (idade 91 anos), São Paulo, São Paulo Nacionalidade : Brasileiro Formação : Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária - FEA - USP Livros : O problema do café no Brasil , O animal econômico , MAIS Filha : Fabiana Delfim Pais : Maria Delfim , José Delfim

O Brasil atingiu 1 bilhão de dólares em negócios, segundo o Ministério da Agricultura. É um recorde para o negócio.

A preocupação com o coronavírus não está restrita a China. O Brasil também está de olho na prevenção a doença./ A ANVISA, Agência Nacional de Vigilância Sanitária, concede neste momento uma entrevista coletiva para falar sobre o assunto.

O mercado financeiro em alerta máximo frente ao coronavírus - Sardenberg fala sobre a postura do mercado financeiro perante o avanço do coronavírus.

 Há toda uma lógica para o clima de temor entre os investidores: 'primeiro, porque o coronavírus está se mostrando mais perigoso do que parecia. É que o período de incubação pode durar até 14 dias', destaca. Ou seja, o número de infectados pode explodir no mundo. O controle fica muito difícil. Ele destaca que a pessoa que está sadia, na verdade, pode estar transmitindo o vírus. 'Esta é a grande preocupação. Um banco Credit Suisse, por exemplo, já pediu aos funcionários que estiveram na China que trabalhem de casa'.

Prorrogado estado de alerta para barragens em Minas, Rio, Goiás e ES - Novas previsões do instituto indicam que ainda haverá fortes chuvas nesses estados nos próximos dias.

A Agência Nacional de Mineração (ANM) estendeu até o dia 31 de janeiro o estado de alerta para as empresas que têm barragens de mineração nos estados de Minas Gerais, Rio de Janeiro, Goiás e Espírito Santo, emitido na última quinta-feira (23), com data de encerramento no sábado (25).  A medida foi tomada após a agência receber dados do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) com a previsão de tempo.  Novas previsões do instituto indicam que ainda haverá fortes chuvas nesses estados nos próximos dias. "A maior intensidade de precipitação deve ocorrer na região centro norte de Goiás, regiões litorâneas do Espírito Santo, região centro-sul de Minas Gerais e região serrana do Rio de Janeiro.  Os fiscais da ANM pedem que as equipes de segurança de barragens se mantenham em alerta com monitoramento diário das condições das estruturas – em especial do estado de conservação – além de manter atenção especial às tomadas d’agua dos vertedouros, para garantir a capacidade vertente

Fempi - realizou Fórum de Desenvolvimento em Itaquaquecetuba

Imagem
A Fempi , Frente Empresarial pró Itaquaquecetuba realizou no domingo, 26 de janeiro o 1° Fórum de Desenvolvimento, Negócios e Oportunidades de Itaquaquecetuba. Com a finalidade de facilitar a vida do empresário do ramo automotivo, criar oportunidade de negócios, orientar os participantes na captação de clientes e serviços de qualidade, o fórum trouxe palestras e apresentação de industrias e prestadores de serviços de It aquaquecetuba e região. Durante o fórum o Sebrae apresentou uma série de situações ligadas a gestão de empresas. Os participantes receberam certificado e brindes após as palestras.

Jair Messias Bolsonaro encerra viagem à Índia com 15 acordos fechados. São parcerias em áreas como segurança cibernética, previdência social e saúde.

Quinzena de ofertas! *Clique abaixo para ver todas as ofertas*

Quinzena de ofertas!  *Clique abaixo para ver todas as ofertas*
Shopping da Utilidade Suzano - Oferta válida enquanto durarem os estoques de 24/04/24 a 08/05/24