Postagens

Mostrando postagens de julho 9, 2016

Desenho - NASCIMENTO DE JESUS - História Bíblica

Imagem

NASCIMENTO E MORTE DE JESUS EM ANIME BÍBLICO Desenho

Imagem

Veja quanto vale o m² nas cinco melhores cidades para se viver Entre as escolhidas aparece São Caetano do Sul e Águas de São Pedro. Por: ZAPImóveis.

Imagem
São Caetano do Sul - SP lidera o ranlking das cinco melhores cidades para se viver no Brasil (Foto: Reprodução/Pinterest) Na hora de comprar um imóvel, deve-se levar em consideração questões como preço, espaço, segurança e itens de lazer.  Afinal de contas, esse é um passo importante e que exige um investimento alto. Portanto, a satisfação tem que ser plena. Coloque na lista acima a qualidade de vida. Você sabe quanto custa o preço do metro quadrado nas cinco melhores cidades para se viver do Brasil? De acordo com levantamento da Organização das Nações Unidas (ONU), divulgado em 2015, São Caetano do Sul , em São Paulo , foi eleita a melhor cidade para se viver no Brasil .  A segunda é Águas de São Pedro , também em São Paulo, seguida de Florianópolis , em Santa Catarina . A capital do Espírito Santo, Vitória , aparece na quarta posição. Balneário Camburiú , em Santa Catarina, completa a lista das cinco melhores cidades para se viver no Brasil. São

Brasil está entre os dez países que mais desperdiçam alimentos no mundo - Já doei mais de 7 milhões de quilos de comida. Então assim, quando a gente quer fazer, a gente faz”, diz Luciana.

Imagem
Crédito: ONG Banco de Alimentos Falta de estrutura e tecnologia leva o país a jogar no lixo 30% do que produz na fase pós-colheita. Para resolver de imediato esse problema há os bancos de alimentos, mas a regulamentação para as doações se arrasta há anos no Congresso.   Por Daniella Laso Quando Luciana Quintão decidiu arrecadar alimentos para distribuir, ouviu isso do próprio advogado: "Não faça isso, você vai ser presa". Dezoito anos depois ela tem 50 parceiros doadores, boa parte deles, produtores de hortaliças do cinturão verde de São Paulo.  Tudo o que não vendem vai pra Luciana e é distribuído para 42 entidades de assistência social. Esse sistema de banco de alimentos sustenta 22 mil pessoas.  Mas o alerta do advogado de Luciana tem uma razão. O Brasil não tem uma lei que regulamente a doação de alimentos. Isso, apesar sermos um dos dez países do mundo que mais jogam comida boa no lixo. 30% do que a gente produz no campo é perdido n

Terceirização é o carro-chefe da flexibilização trabalhista de Temer Governo Michel Temer quer aprovar a terceirização até o fim do ano. Pressão dos empresários, crise econômica e conclusão do impeachment devem criar ambiente para discutir também reforma trabalhista.

Imagem
Por Raquel Miura   Michel Temer Crédito: Marcelo Camargo/ Agência Brasil O governo Michel Temer quer levar adiante este ano a regulamentação do trabalho terceirizado. A questão é qual proposta apoiar daquelas que tramitam no Congresso.  A mais radical já foi aprovada pela Câmara. Falta agora o Senado. Ela permite a terceirização dos funcionários a qualquer empresa de qualquer ramo. Uma fábrica poderia ter os operários que trabalham na montagem do produto sem vínculo direto com a empresa. O líder da minoria no Senado, Lindberg Farias, diz que haverá mobilização para barrar tal projeto. “Porque o movimento sindical vai se levantar, porque um projeto de terceirização, você sabe que um trabalhador terceirizado recebe 23% a menos, na mesma área, que um trabalhador que não é terceirizado.  Tem uma rotatividade da mão de obra muito grande. Então, os trabalhadores, a tendência é haver uma grande mobilização. E aí pode ser difícil eles aprovarem aqui.

Quinzena de ofertas! *Clique abaixo para ver todas as ofertas*

Quinzena de ofertas!  *Clique abaixo para ver todas as ofertas*
Shopping da Utilidade Suzano - Oferta válida enquanto durarem os estoques de 24/04/24 a 08/05/24