Postagens

Mostrando postagens de novembro 3, 2021

No Jornal da Cultura desta quarta-feira, você vai ver: Pressionado, presidente da câmara coloca na pauta de votação a PEC dos precatórios, mesmo sem a garantia de quórum suficiente; Energia elétrica cara pode levar a perda de mais de 400 mil postos de trabalho e R$ 22 bilhões na atividade econômica brasileira em dois anos; Na Cop 26, empresas privadas prometem investir 130 trilhões de dólares para uma economia livre de carbono.

Imagem
 

Fome, calote e pedalada sob Bolsonaro. -. José Nêumanne Pinto

Imagem
 

MORO CHEGOU -

Imagem
 

UOL News Noite (04/11/2021)

Imagem
 

[AO VIVO] É da Coisa, com Reinaldo Azevedo - 03/11/2021

Imagem
 

Bolsonaro e o Vexame que poucos perceberam! Acabou a Teta? Petrobras, Globo e Governo é só amor!

Imagem
  Falta menos de um ano para que a essa altura já estejamos livre de Bolsonaro e seus entreguistas de plantão. Mas não está tudo resolvido. Bolsonaro ainda é muito importante para a estratégia entreguista comandada por Paulo Guedes e seus ex militares amestrados. Tetas para todos os gostos. Petrobras sendo desmoralizada pelo demente que ocupa a presidência fora e dentro do país. Mas sua incompetência e cretinice se convertem em músicas para os interesses dos porta-vozes do mercado. O Brasil terá muito trabalho pela frente para que nos convertamos em uma nação ou para que tenhamos um projeto para tal. A verdade incomoda os medíocres de modo muito mais intenso. eles continuarão a serem expostas nesse Portal do José. Sigamos.

Gleisi sobre mentiras em estatísticas de empregos: 'fake news viraram política oficial de governo'

Imagem
  247  - A presidente nacional do PT, deputada federal Gleisi Hoffmann (PR), sugeriu que o governo Jair Bolsonaro institucionalizou a mentira , após as   distorções em números sobre a criação de empregos . "Com Jair Mentira Bolsonaro , fake news virou política oficial de governo. Nem as estatísticas de desemprego escaparam, como foi demonstrado na revisão do Caged 2020. Se ele faz isso no Diário Oficial, imagine o volume de mentiras nas redes e na imprensa bolsonarista", escreveu a parlamentar no Twitter.  De acordo com números atualizados do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged), a quantidade de vagas de trabalho com carteira assinada criada em 2020 foi 46,82% inferior ao anunciado em janeiro passado pelo ministro da Economia, Paulo Guedes .   https://www.brasil247.com/regionais/sul/gleisi-sobre-mentiras-em-estatisticas-de-empregos-fake-news-viraram-politica-oficial-de-governo?amp

Fake news sobre criação de empregos em 2020 é desmascarada: número verdadeiro é metade do celebrado por Bolsonaro

Imagem
  247 -  Os dados atualizados do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged) apontam que o número de vagas de trabalho com carteira assinada criado ao longo de 2020 foi 46,82% inferior ao anunciado em janeiro passado pelo ministro da Economia, Paulo Guedes.  De acordo com reportagem do   R7,   a atualização baixou o saldo de empregos formais de 142.690 para 75.883  em todo o ano passado.  A queda foi fruto de um aumento de 2,2% no número de demissões, que passou de 15,023 milhões para 15,361 milhões, e de um incremento de apenas 1,8% no de contratações, que subiu de 15.023.531 para 15.361.234.  No dia 28 de janeiro, Guedes divulgou os dados incorretos como sendo uma “grande notícia”.  “A grande notícia para nós é que, em um ano terrível em que o PIB caiu 4,5%, nós criamos 142 mil novos empregos", disse ele na ocasião -a notícia foi celebrada também por Jair Bolsonaro.   A maior distorção foi registrada em junho.  Na época, o governo divulgou uma redução de 10.984 vagas

Varginha, COP26, União Brasil, portaria de Onyx Lorenzoni, precatórios e mais | UOL News (03/11/21)

Imagem
 

Charges do Renato Aroeira

Imagem
 https://www.humorpolitico.com.br/ 

Randolfe Rodrigues: "Nós queríamos vacina. Eles queriam propina". - Marco Antonio Villa

Imagem
  O "Observatório da Pandemia", formado pelo campo majoritário da CPI, vai acompanhar os desdobramentos do relatório. Temos um governo vocacionado para a morte. A viagem de Bolsonaro para a Itália foi a mais vergonhosa de um Presidente da República. É muito importante manter Bolsonaro fora das redes sociais. A resposta do Senador Contarato aos ataques homofóbicos do elemento Otávio Fakhoury foi um dos momentos mais emblemáticos da CPI. " Fakhoury é um criminoso", disse o Senador Randolfe Rodrigues.

UOL News Manhã com Fabíola Cidral e Josias de Souza (03/11/2021)

Imagem
 

"Temos um marginal na presidência da República", afirma Villa sobre Bolsonaro

Imagem
  Convidado da bancada do Jornal da Cultura desta terça-feira (2), o historiador Marco Antonio Villa criticou o não comparecimento do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) na COP 26.

Villa critica visita de Bolsonaro a memorial de soldados brasileiros da 2ª Guerra Mundial

Imagem
  Convidado da bancada do Jornal da Cultura desta terça-feira (2), o historiador Marco Antonio Villa classificou a viajem de Bolsonaro à Itália como um " desastre "

"Ser político é diferente de ser juiz", diz Marco Antonio Villa sobre Sergio Moro

Imagem
  Convidado da bancada do Jornal da Cultura desta terça-feira (2), o historiador Marco Antonio Villa comentou a filiação do ex-juiz e ministro da Justiça Sergio Moro ao partido político Podemos.

"Moro nunca se preocupou com o futuro do Brasil", diz Gonzalo Vecina

Imagem
  Convidado da bancada do Jornal da Cultura desta terça-feira (2), o médico sanitarista Gonzalo Vecina comentou a filiação do ex-juiz e ex-ministro da Justiça Sergio Moro ao partido político Podemos.

Moro é mais perigoso à democracia brasileira que Bolsonaro', opina Kennedy Alencar

Imagem
  O colunista do UOL Kennedy Alencar analisou a filiação do ex-juíz Sérgio Moro ao Podemos, se colocando como uma possibilidade de terceira via para a eleição de 2022. Kennedy afirma que Moro é de extrema-direita e é "mais perigoso à democracia" que Bolsonaro por ser "mais aceito" pela imprensa ..

'É uma desonra ter Bolsonaro e Salvini em tributo a pracinhas na Itália' | Kennedy Alencar

Imagem
  O colunista Kennedy Alencar comentou hoje, durante a participação no UOL News com Diego Sarza, sobre a ida do presidente Jair Bolsonaro em homenagem aos pracinhas na Itália. Bolsonaro participou do tributo ao lado de Matteo Salvini, líder de partido italiano de ultradireita.

Charges

Imagem
 https://www.humorpolitico.com.br/ 

Quinzena de ofertas! *Clique abaixo para ver todas as ofertas*

Quinzena de ofertas!  *Clique abaixo para ver todas as ofertas*
Shopping da Utilidade Suzano - Oferta válida enquanto durarem os estoques de 24/04/24 a 08/05/24