Postagens

Mostrando postagens de janeiro 3, 2017

Maranhão e Piauí registram tremor de magnitude 4,7 na escala Richter

Um tremor de magnitude 4.7 na escala Richter foi registrado por volta das 9h45 desta terça-feira (3), a cerca de 30 km da cidade de Vargem Grande, no Maranhão, segundo o Observatório Sismológico da Universidade de Brasília (OBSIS).  De acordo com o órgão, o epicentro do tremor foi entre os municípios de Vargem Grande e Belágua e os efeitos foram sentidos em diversos municípios do Maranhão e do Piauí, incluindo as capitais São Luiz e Teresina, locais onde esse tipo de evento é incomum. O abalo durou cerca de 15 segundos.  Prédios da capital maranhense foram evacuados, entre eles o Tribunal de Contas do Estado e a Secretaria de Estado da Fazenda. Não há registro de feridos. O Observatório de Sismologia da Universidade de São Paulo também identificou o tremor, mas registrou magnitude de 4.6 com epicentro no município de Belágua, no Maranhão.  Para a informação precisa do local do epicentro, a Rede Sismográfica Brasileira informa que é preciso

WhatsApp vai parar de funcionar em sistemas antigos O aplicativo anunciou que quer se dedicar 'às plataformas de telefones móveis usadas pela grande maioria das pessoas'. Ele deixou de ser compatível com as plataformas Android 2.1, Android 2.2, iPhone 3GS/iOS 6 e Windows Phone 7.

Daniela Braun

Vacina contra HPV começa a ser aplicada em garotos de 12 e 13 anos Os postos de saúde já foram abastecidos, mas a procura ainda é pequena. No DF, as unidades estão vazias por causa do período de férias e porque muitas pessoas desconhecem a ampliação do público alvo.

Mogi das Cruzes - Inalgurado o novo Parque da Cidade

Imagem
5 mil pessoas acompanham inauguração do Parque da Cidade O ministro da Ciência, Tecnologia e Inovação, Gilberto Kassab, e outras autoridades prestigiaram a abertura O investimento é de R$ 12 milhões. Com 85 mil metros quadrados (o equivalente a 12 campos de futebol com medidas oficiais) O prefeito Marco Bertaiolli inaugurou na útima sexta-feira (30/12), às 10 horas, o mais novo equipamento público voltado à melhoria da qualidade de vida da população de Mogi das Cruzes: o Parque da Cidade. Com 85 mil metros quadrados (o equivalente a 12 campos de futebol com medidas oficiais), o equipamento urbano reúne estruturas voltadas à prática esportiva, atividades culturais e ao lazer. O Parque da Cidade conta com entradas pela avenida Jardelina de Almeida Lopes, em frente a praça Deputado Paulo Kobayashi (Praça do Oito), e pela rua Francisco Affonso de Mello. O projeto desenvolvido pelo arquiteto Ruy Ohtake conta com espelho de água cercado

Doze milhões de desempregados formam a face mais dramática da crise O número mais importante foi o último a ser divulgado neste ano. De acordo com as previsões de Temer, não há sinais de que a situação possa melhorar já no primeiro semestre de 2017.

Renata Lo Prete - Maior número de desempregados da história do Brasil

Mercado de imóveis deve continuar sem ganhos expressivos em 2017 A taxa Selic continua alta, o desemprego é enorme, os preços ainda estão altos e a imagem do mercado de imóveis foi prejudicada na crise. Vai demorar alguns anos para termos um novo boom no país.

Mauro Halfeld - Fundo Imobilíario

Quinzena de ofertas! *Clique abaixo para ver todas as ofertas*

Quinzena de ofertas!  *Clique abaixo para ver todas as ofertas*
Shopping da Utilidade Suzano - Oferta válida enquanto durarem os estoques de 24/04/24 a 08/05/24