Postagens

Mostrando postagens de julho 12, 2016

Construção civil demite 168 em Mogi, Suzano e Poá durante o mês de maio Levantamento é do Sindicato da Construção Civil. Itaquaquecetuba contratou 32 trabalhadores no período analisado.

Acompanhando a tendência registrada desde o início do ano, o setor da construção civil vem perdendo trabalhadores formais mês a mês em todo o País, segundo pesquisa realizada pelo Sindicato da Indústria da Construção Civil do Estado de São Paulo (SindusCon-SP) em parceria com a Fundação Getúlio Vargas (FGV) , com base em informações do Ministério do Trabalho e do Emprego.  No Alto Tietê, cinco cidades foram avaliadas no mês de maio e três delas registraram demissões no período.  Com o maior número de demissões aparece o município de Suzano, com 89 postos de trabalhos fechados, uma queda de 3,52% sobre abril.  Em Mogi das Cruzes foram 55 demissões registradas e em Poá, 24. Já em Itaquaquecetuba, os números foram positivos, mas ainda não significativamente.  O município contratou 32 trabalhadores formais em maio, um aumento de 2,26% sobre abril, que também foi um mês bom.  Guararema também somou contratações no mês. Foram sete profissionais contratados, um n

Vendas do varejo caem 9% em maio Comparação é com o mesmo mês do ano passado. No acumulado do ano, a queda no setor chega a 7,3%. No varejo ampliado, o recuo de maio na comparação anual foi de 10,2%.

Ao todo, seis dos oito setores pesquisados tiveram perdas, com destaque para artigos de uso pessoal e domésticos, móveis e eletrodomésticos.

Governo fala em privatizar dois serviços de loterias

Imagem
A intenção é criar duas estatais para vendê-las, uma para explorar apostas na internet e outra para a loteria instantânea da Caixa.  Outra estatal que pode ser criada e seguir o mesmo caminho é para a área de seguros da Caixa. Míriam Leitão  

Quinzena de ofertas! *Clique abaixo para ver todas as ofertas*

Quinzena de ofertas!  *Clique abaixo para ver todas as ofertas*
Shopping da Utilidade Suzano - Oferta válida enquanto durarem os estoques de 24/04/24 a 08/05/24