Postagens

Mostrando postagens de setembro 7, 2021

Bolsonaro não parece tão forte quanto ameaçava, diz especialista | JORNAL DA CNN

Imagem
 

Marco Antonio Villa e Oscar Vilhena comentam a história do dia 7 de setembro

Imagem
 

“Foco central deve ser ‘fora Bolsonaro’” diz Marco Antonio Villa sobre manifestações do dia 12

Imagem
 

Marco Antonio Villa analisa as possibilidades de um processo de impeachment de Bolsonaro

Imagem
 

Especialistas afirmam que Marco Civil da Internet é inconstitucional

Imagem
 

“Confissão jurídica do golpe de estado”, diz Oscar Vilhena sobre PF descumprir ordens do STF

Imagem
 

Oscar Vilhena avalia o impacto da MP que altera o Marco Civil da internet

Imagem
 

“Golpe de estado já começou", diz Marco Antonio Villa sobre Jair Bolsonaro

Imagem
  Convidado da bancada do Jornal da Cultura desta terça-feira (7), o historiador e youtuber Marco Antonio Villa analisou a postura de Jair Bolsonaro de ataque às instituições que, apra ele, configura um golpe de estado.

Marcelo Freixo e Ricardo Barros debatem manifestações de 7 de Setembro | O GRANDE DEBATE

Imagem
 

Kassab: 'Será difícil Bolsonaro fugir do processo de impeachment se não mudar o rumo'

Imagem
 

Josias de Souza / Bolsonaro intimida a República a reagir contra seus ataques

Imagem
 

Bolsonaro explode ponte com STF e ameaça relação com Centrão com 7 de Setembro, diz Thaís Oyama

Imagem
 

"Bolsonaro já está tentando dar o golpe; questão é saber até onde vai", diz Flávio Dino

Imagem
 

Neste 7 de setembro, apoiadores do presidente Jair Bolsonaro se reuniram na Avenida Paulista em defesa de seu governo. A Secretaria de Segurança Pública de São Paulo calculou a presença de aproximadamente 125 mil pessoas no ato. Em discurso golpista, o presidente desafiou o Supremo Tribunal Federal e disse que não cumprirá as decisões do ministro Alexandre de Moraes, que comanda o inquérito dos atos antidemocráticos e das fake news. "Quero dizer aos canalhas que eu nunca serei preso", afirmou Bolsonaro.

Imagem
 

7 DE SETEMBRO: MITOOOOOOOOOOOOOW

Imagem
 

Bolsonaro traçou destino! Não é a vitória! Não houve Golpe e não haverá! Criminosos serão presos!

Imagem
 

No Jornal da Cultura desta terça-feira, você vai ver: Sete de setembro de 2021, milhares de pessoas saem às ruas de diversas capitais brasileiras em manifestações com pautas antidemocráticas e de apoio ao presidente da república; Durante participação de ato em São Paulo, Jair Bolsonaro volta a ameaçar o STF e diz que não cumprirá determinações do ministro Alexandre de Moraes; Imprensa internacional repercute as manifestações favoráveis ao governo federal, e faz alerta para o risco de ruptura institucional no Brasil.

Imagem
 

Partidos do Centrão decidem consultar bancadas sobre adesão ao impeachment de Bolsonaro

Imagem
  247 -  Partidos políticos que compõem o Centrão decidiram consultar suas bancadas no Congresso sobre a adesão à abertura do impeachment de Jair Bolsonaro. Segundo as jornalistas Daniela Lima e Renata Agostinida, da  CNN Brasil , a reação das legendas que dão sustenção política ao governo ocorre após discurso na Avenida Paulista em que Bolsonaro ameaçou não acatar as decisões judiciais do ministro Alexandre de Moraes , do Supremo Tribunal Federal.  https://www.brasil247.com/brasil/partidos-do-centrao-decidem-consultar-bancadas-sobre-adesao-ao-impeachment-de-bolsonaro?amp

Judiciário debate inelegibilidade de Bolsonaro após atos

Imagem
  Ministros de cortes superiores avaliaram que os discursos do presidente agravaram a situação política dele em relação ao Judiciário.  Caio Junqueira 07/09/2021 às 19:36 | Atualizado 07/09/2021 às 19:46  Ministros de cortes superiores ouvidos pela CNN avaliaram que os discursos do presidente Jair Bolsonaro neste 7 de Setembro em Brasília e, especialmente, em São Paulo agravaram a situação política dele em relação ao Judiciário e, no início da noite, começaram a debater entre si os caminhos para a reação no âmbito jurídico. Segundo um ministro de um tribunal superior a situação é grave .  Já foi iniciado o debate sobre saídas jurídicas tendo em vista que o Judiciário ainda não aposta que um processo de impeachment possa ser levado adiante, mas ainda há dúvidas ainda sobre qual caminho seguir.  O certo, para essa fonte, é que cresce a tese da inelegibilidade de Bolsonaro em 2022.  São dois caminhos principalmente em debate.  Um deles, o de cassar a chapa Bolsonaro-Mourão no TSE. 

Bolsonaro: o golpe já começou. Fora Bolsonaro! Impeachment já! 07/09/21

Imagem
  Bolsonaro diz que não vai cumprir decisão judicial Alexandre de Moraes foi ameaçado de morte por Bolsonaro Fracassou os atos golpistas em Brasília e São Paulo O dia 12, domingo, ficou ainda mais importante: todos nas ruas em defesa do impeachment de Bolsonaro.

Bolsonaro desistiu de governar e vamos ficar sem presidente até 2022, diz Tales Faria

Imagem
 

VÍDEO REVELA ESQUEMA POR TRÁS DE ATOS! FUX E PACHECO ENCARAM BOLSONARO!

Imagem
 

Bolsonaro na Paulista: Acompanhe discurso e cobertura dos atos de 7 de Setembro no país | UOL News

Imagem
  Acompanhe a cobertura completa dos atos de 7 de setembro pelo Brasil - com as últimas notícias e análises dos colunistas do UOL e convidados. Apresentação de Diego Sarza O UOL News vai ao ar de segunda a sexta, ao vivo, em três horários: 8h, 12h e 18h, e traz as principais notícias do dia com entrevistas e análise de colunistas

Bolsonaro deixa claro que quer fechar o STF e usa 7 de Setembro como termômetro, diz Kim Kataguiri

Imagem
  Em participação no UOL News, o deputado Kim Kataguiri fala sobre os atos de 7 de Setembro e diz que o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) deixa muito claro que intenção dele é fechar o STF caso investigações contra aliados não sejam paralisadas

Bolsonaro na Paulista: Acompanhe discurso e cobertura dos atos de 7 de Setembro no país | UOL News

Imagem
 

7 de Setembro: Movimentos populares e oposição precisam ir para as ruas, diz líder do MST

Imagem
  Em entrevista ao UOL News, o coordenador nacional do MST, João Paulo Rodrigues, disse que vê com tranquilidade os atos do Grito dos Excluídos, que também defende o Fora, Bolsonaro: "Nossa principal questão é pautar a fome e a miséria, o tema da soberania e o Fora, Bolsonaro". Para ele, "é importante ir pra rua pra dizer que esse governo não tem compromisso com a democracia".

Villa: 'Golpe já está deflagrado; senão fosse o STF, já estaríamos na ditadura'

Imagem
  O historiador e colunista do UOL Marco Antonio Villa comentou hoje, durante participação no UOL News , sobre o discurso do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) a manifestantes em Brasília neste feriado de 7 de setembro.

Boulos: "Bolsonaro está acuado, aposta no medo e na intimidação; não podemos cair"

Imagem
  O líder do MTST Guilherme Boulos (PSOL) afirmou comentou hoje, durante participação no UOL News , que as manifestações pró-governo Bolsonaro estão " dentro do esperado ". Apoiadores do presidente se reúnem em capitais de São Paulo com faixas antidemocráticas . Na análise de Boulos , o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) representa uma ameaça à democracia, mas " não é necessário alarmismo e intimidação ".

Ciro Gomes - CIRO GAMES | 07/09/2021 com Tico Santa Cruz, Luiz Henrique Mandetta e Randolfe Rodrigues

Imagem
 

Charges

Imagem
 https://www.humorpolitico.com.br/page/2/

Charges

Imagem
https://www.humorpolitico.com.br/page/2/  

Bolsonaro deu início ao golpe de Estado. Fora Bolsonaro! Impeachment já! -. Marco Antonio Villa

Imagem
  Bolsonaro ameaçou fechar o STF. O meliante afirmou que não cumprirá decisões judiciais que discordar O país não pode viver em tensão permanente Impeachment já. Bolsonaro ameaçou de morte o ministro Alexandre de Moraes . Bolsonaro faz ameaça golpista ao STF e Fux durante discurso em Brasília. 

7 de setembro: Bolsonaro discursa em Brasília; acompanhe cobertura das manifestações | UOL News

Imagem
 

Quinzena de ofertas! *Clique abaixo para ver todas as ofertas*

Quinzena de ofertas!  *Clique abaixo para ver todas as ofertas*
Shopping da Utilidade Suzano - Oferta válida enquanto durarem os estoques de 24/04/24 a 08/05/24