Postagens

Mostrando postagens de fevereiro 20, 2016

O Mundo de Tim Burton - Entre fevereiro e maio de 2016, o MIS será ocupado por uma das exposições mais aguardadas: O Mundo de Tim Burton.

Imagem
  A exposição explora toda a gama do trabalho criativo de Tim Burton e apresenta desde desenhos da primeira infância até sua carreira consolidada como diretor.    A exposição O Mundo de Tim Burton foi organizada pelo Museu da Imagem e do Som e pela curadora independente Jenny He, em colaboração com a Tim Burton Productions. A mostra reúne cerca de quinhentos itens incluindo obras de arte e esboços raramente ou nunca vistos, pinturas, storyboards e bonecos de sua vasta filmografia, que inclui Edward mãos de tesou ra, O estranho mundo de Jack, Batman, Marte Ataca!, Ed Wood, Os fantasmas se divertem , entre outros, e de projetos não realizados e pouco conhecidos que revelam seu talento como artista, ilustrador, fotógrafo e escritor. A retrospectiva de trabalhos de Tim Burton foi originalmente montada pelo MoMA em 2009 e depois viajou para as cidades de Melbourne, Toronto, Los Angeles, Paris e Seul.    Após estas paradas O Mundo de Tim Burton se aprofundou na

Suzano recebe exposição "O Mundo Mágico de Mago

Imagem
  Suzano recebe exposição "O Mundo Mágico de Mago

Ciência sem Fronteiras - Termina neste sábado inscrição para estágio de brasileiros na Nasa A Agência Espacial Brasileira (AEB) irá selecionar 5 alunos de graduação. Estágio têm duração de 12 semanas, entre junho e agosto de 2016.

Imagem
Do G1, em São Paulo A Agência Espacial Brasileira (AEB) irá selecionar cinco universitários para vagas de estágios no “International Internship Program NASA I²”. Protótipo em frente a uma instalação da Nasa (Foto:Arquivo/BBC)                               De acordo com o Ministério da Educação (MEC), a iniciativa visa aumentar a experiência de estudantes brasileiros na área espacial e permitir a troca de experiência entre alunos de diferentes países. As vagas são destinadas a alunos participantes do Programa Ciência sem Fronteiras (CsF), que terão bolsa em vigência até agosto de 2016 nos EUA.  O período de ingresso de brasileiros nos centros e laboratórios da Agência Espacial Americana segue o calendário estadunidense.  As atividades ligadas ao estágio têm duração de 12 semanas, entre junho e agosto de 2016. Para se candidatar, os estudantes devem se inscrever no site da AEB . Mais detalhes no edital da chamada .

Brasileiro Danilo Beyruth desenhará série de HQ 'Deadpool vs. Gambit' - ARTE - Desenhos - Quadrinhos

Imagem
Quadrinista fará arte interna das cinco edições. Trama mostrará passado mercenário dos personagens. HQ 'Deadpool vs. Gambit' (Foto: Kevin Wada/Marvel Entertainment)   A Marvel Entertainment anunciou nesta sexta-feira (19), durante o evento ComicsPro, que lançará uma minissérie em cinco edições de "Deadpool vs. Gambit", que sairá nas lojas e digitalmente em junho. Segundo o site da "Hollywood Reporter", quem fará a arte interna das histórias em quadrinhos será o quadrinista brasileiro Danilo Beyruth.  O roteiro será de Ben Acker e Ben Blacker, criadores do "Thrilling Adventure Hour", e a capa de Kevin Wada. A história será ambientada no passado, quando os dois personagens ainda eram mercenários, e eles acabarão se enfrentando. Do G1,  em São Paulo  

Quinzena de ofertas! *Clique abaixo para ver todas as ofertas*

Quinzena de ofertas!  *Clique abaixo para ver todas as ofertas*
Shopping da Utilidade Suzano - Oferta válida enquanto durarem os estoques de 24/04/24 a 08/05/24