Postagens

Mostrando postagens de dezembro 17, 2012

Casas Bahia de Itaquaquecetuba - sp é uma recordista de vendas no Brasil ........

Imagem
Grandes lojas e redes de lanchonetes identificam importante nicho de mercado no perfil populacional da cidade Bras Santos De Itaquá Jorge Moraes No centro antigo e na Vila Virgínia, novos pontos comerciais surgem a cada dia                          Emergente Antes rejeitada e abandonada, agora querida e cobiçada.  Essa é Itaquaquecetuba, que até o início dessa década era considerada por muitos  ´terra de ninguém´  e atualmente é apontada como um interessante polo de atração de investimentos da indústria e do comércio da região. Levantamento feito pelo DAT revela que, na avaliação de suas lideranças empresariais, Itaquá poderá ser o município mais rico e importante da região, posto que atualmente é de Mogi                   das Cruzes.  E para quem acha que pessoas como o presidente da Associação Comercial e Industrial de Itaquá (Acidi), Luciano Dávila estão exagerando, alguns números já indicam que isso poderá realmente acontecer.  No segmento indu

Mogi das cruzes - Prefeitura realiza capacitação de Empreendedores de Rua nesta segunda-feira

Imagem
Curso de capacitação atenderá 217 profissionais autorizados e busca manter os profissionais  atualizados sobre as exigências relativas às atividades de cada empreendedor A Prefeitura de Mogi das Cruzes realiza nesta segunda-feira (17/12) o Curso de Capacitação Anual dos Empreendedores de Rua que atuam na cidade. As atividades acontecerão a partir das 9 horas, no prédio do Ciarte, no Centro, e deverão contar com a participação dos 217 profissionais autorizados a comercializar produtos em espaços públicos do município. O curso de capacitação busca manter os profissionais atualizados sobre as exigências relativas às atividades de cada empreendedor. A participação é uma exigência legal para a renovação da licença de trabalho dos Empreendedores de Rua de Mogi das Cruzes. “A Prefeitura vem desenvolvendo um grande trabalho para a melhoria das condições de trabalho dos Empreendedores de Rua, o que se reflete em crescimento profissional para eles e melhor atendimento para a população.

Maurício de Sousa faz homenagem ao título mundial do Corinthians

Imagem
Maurício de Sousa faz homenagem  ao título mundial do Corinthians Cascão aparece em desenho com a frase: 'O mundo é preto e branco' Por  GLOBOESPORTE.COM Rio de Janeiro Maurício de Sousa fez sua homenagem ao título mundial do Corinthians, conquistado diante do Chelsea neste domingo no Japão. O criador da Turma da Mônica desenhou o personagem Cascão com a camisa do Timão e a frase 'o mundo é preto e branco'. A equipe de Tite garantiu o troféu com uma vitória por 1 a 0, gol de Guerrero. Cascão é corintiano (Foto: Reprodução)

Quinzena de ofertas! *Clique abaixo para ver todas as ofertas*

Quinzena de ofertas!  *Clique abaixo para ver todas as ofertas*
Shopping da Utilidade Suzano - Oferta válida enquanto durarem os estoques de 24/04/24 a 08/05/24