Postagens

Mostrando postagens de novembro 2, 2021

No Jornal da Cultura desta terça-feira, você vai ver: Ao lado de senador italiano ultradireitista, presidente Jair Bolsonaro presta homenagem aos 462 soldados brasileiros mortos na segunda guerra mundial, e mais uma vez é recebido com protestos; Sob pressão internacional, Brasil se compromete a reduzir a emissão do gás metano, concentrada em boa parte no setor agropecuário; Ministério do trabalho proíbe que empresas exijam comprovante de vacinação assim como demissão de funcionários que não apresentarem o passaporte da vacina.

Imagem
 

Portaria do Ministério do Trabalho é estorvo à vacinação

Imagem
 

Bolsonaro, um fascista entre fascistas. 02/11/21. -. Marco Antonio Villa

Imagem
  Bolsonaro transformou seus fanáticos seguidores em cúmplices dos seus crimes. O isolamento diplomático de Bolsonaro é o isolamento diplomático do Brasil. Depois da tragédia representada pela visita à Itália, foi melhor Bolsonaro não ter comparecido à COP-26.

Charges

Imagem
 https://www.humorpolitico.com.br/ 

Segredos. Bolsonaro desprezado no mundo, manda no Brasil? Amigos ou Parasitas? Quem lucra com ele?

Imagem
  O que acontece no Brasil de tão importante e que não percebemos? Quem de fato conduz as ações de Bolsonaro? Ele tem alguma luz própria ou simplesmente é um fantoche à serviço de interesses que o povo brasileiro não identifica? Existe diferença entre as elites escravocratas de séculos atrás para as que herdaram os privilégios de sempre? Bolsonaro é muito diferente dos capatazes e capitães do mato de outrora? Bolsonaro é o único responsável por nossas distorções sociais e econômicas? Temos um Presidente que advoga pelos interesses de nosso povo ou que atua como defensor dos privilégios de uma elite carcomida e atrasada? Se o mundo começa a agir para reduzir as grandes desigualdades, porque temos um governo inoperante e incapaz de proporcionar algo que acompanhe o planeta? Quem lucra com Bolsonaro no Poder? Grupos internacionais, financistas, especuladores, banqueiros e vigaristas que parasitam o Estado atuam unidos para ampliarem as distorções sob a batuta de Paulo Guedes . Ao mesm

Finados

Imagem
 https://www.agazeta.com.br/charge 

Mentiroso sem fronteiras

Imagem
 https://www.brasil247.com/charges/mentiroso-sem-fronteiras

Antonio Tabet: "Vale a pena fazer humor político". -. Marco Antonio Villa

Imagem
  Como criar um personagem. Como surgiu a ideia do "My News". O atentado ao "Porta dos Fundos" até hoje não foi devidamente punido Humor e a hipocrisia brasileira Do "Kibe Loco" ao "Porta dos Fundos''.

Quinzena de ofertas! *Clique abaixo para ver todas as ofertas*

Quinzena de ofertas!  *Clique abaixo para ver todas as ofertas*
Shopping da Utilidade Suzano - Oferta válida enquanto durarem os estoques de 24/04/24 a 08/05/24