Postagens

Mostrando postagens de novembro 15, 2018

Primavera | Mickey Mouse - desenhos online

Imagem

Dr. Rey é patético e sugiro que fique pelos EUA - Marco Antonio Villa

Imagem

Diretor do Santander será novo presidente do Banco Central e Mansueto ficará no Tesouro

Roberto Campos Neto, diretor do Santander, ocupará a presidência do  Banco Central  durante o governo do presidente eleito  Jair Bolsonaro  (PSL). A informação foi confirmada por fontes integrantes da equipe de transição à  Jovem Pan  na tarde desta quinta-feira (15). A permanência do economista Mansueto Almeida na Secretaria do Tesouro Nacional também está confirmada. A equipe de Bolsonaro chegou a conversar com o atual presidente do BC,  Ilan Goldfajn , sobre a possibilidade de ele continuar no comando, mas não houve alinhamento nas negociação. Alegando “motivos pessoais”, ele manifestou que prefere deixar o posto em 2019. Assim como os nomes anunciados anteriormente, esse é mais um sugerido pelo futuro ministro da Economia (fusão das pastas de Fazenda, Planejamento, Indústria e Comércio)  Paulo Guedes . Braço direito de Bolsonaro na área econômica, ele já auxiliou na indicação de  Joaquim Levy  na presidência do  BNDES  (no lugar de Dyogo Oliveira) e na possível (mas ainda não

Junji Abe - Proclamação da República - “Sejamos guerreiros na preservação dos ideais democráticos e combatentes incansáveis por atitudes republicanas! Vale honrar o trecho do Hino da Proclamação da República: ‘Somos todos iguais! Ao futuro Saberemos, unidos, levar Nosso augusto estandarte que, puro, Brilha, ovante, da Pátria no altar!’ Bom feriado!”

Imagem

Renata Vasconcellosa aponta Broncas que Lula tomou em depoimento com Juiza substituta de Sergio Moro

Imagem

Gleisi Hoffmann diz que substituta de Moro é suspeita para julgar Lula

Imagem

Exposição sobre o mundo dos quadrinhos é iniciada - Foi aberta nesta quarta-feira, 14, em São Paulo uma exposição sobre o mundo dos quadrinhos. Uma das salas destaca os personagens da Marvel, editora que teve como um de seus grandes nomes Stan Lee. O criador morreu esta semana aos 95 anos.

Imagem

Exposição contrapõe relíquias e o futuro dos quadrinhos em SP - O visitante do Museu da Imagem e do Som pode acompanhar a história das HQs e conferir obras clássicas, além de encontrar novos nomes dos quadrinhos.

Por Ricardo Gouveia Quem curte quadrinhos clássicos tem a chance de ver relíquias, como primeiras edições e quadros desenhados a mão no Museu da Imagem e do Som, em São Paulo. Para todos os gostos: Tintim, Luluzinha, Pato Donald, The Spirit, X-Men e vários outros. Até o final de março do ano que vem, dá para passear pelos universos diferentes de HQs e notar as particularidades dos quadrinhos europeus, americanos, latinos e japoneses. São mais de 600 itens. Mais de cem deles foram fornecidos pelo designer e colecionador Ricardo Leite, grande entendedor de quadrinhos e tirinhas. Entre muito material internacional, ele também separou cartuns de Ziraldo e Jaguar, dois nomes com trabalhos politizados e colaboradores do Pasquim, jornal alternativo que marcou época durante o regime militar. Um período que, para Ricardo Leite, ajudou a impulsionar cartunistas e quadrinistas e se refletiu na formação da editoria independente no Brasil: "Você vai encontrar o Pasquim como um veí

Economista Roberto Campos Neto é indicado para presidir o BC - A oficialização pode acontecer ainda nesta quinta-feira. Um integrante da equipe de transição disse à CBN que o economista se reuniu nesta semana com Paulo Guedes, futuro ministro da área econômica. O indicado ainda precisa ser sabatinado antes de assumir o cargo.

STF suspende andamento de ações sobre planos econômicos - Acordo dos planos econômicos continua valendo e prazos para adesão seguem os mesmos. Entenda.

Imagem
Foto: STF/Divulgação O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Gilmar Mendes suspendeu, no dia 31 de outubro, a tramitação de todos os processos individuais ou coletivos relacionados às correções pelas perdas dos planos Bresser (1987), Verão (1989) e Collor 2 (1991). A decisão do ministro afeta apenas os processos em andamento judicial até fevereiro de 2020, data limite para a adesão ao acordo dos planos econômicos. Para o Idec, a decisão pela suspensão reforça que o acordo é a melhor alternativa para o poupador, principalmente se for levada em consideração as decisões da Justiça anteriores ao acordo. Essas decisões, na maioria das vezes desfavoráveis aos poupadores, foram preponderantes para o Idec buscar a possibilidade do acordo. Como esclarecimento, lembramos que a decisão não afeta os poupadores e associados que desejam aderir ao acordo ou que já aderiram. O Idec continua trabalhando para dar todo o suporte necessário aos seus associados e se mantém à disposição. Mais informaçõ

Sentença de Lula no caso do sítio de Atibaia pode sair ainda este ano - Marco Antonio Villa

Imagem
Estava todo mundo aguardando o depoimento de Lula no caso do sítio de Atibaia, e também para conhecer como trabalha a juíza Gabriela Hardt. Ela fez um trabalho excelente, colocou ordem na casa em um momento em que o ex-presidente e seus defensores queriam causar tumulto. Há pontos que deixam Lula em situação difícil. Documentos apresentados pela acusação são fortes como bens, notas fiscais de produtos comprados para a reforma, mensagens eletrônicas etc. Tudo indica que a sentença, em primeira instância, pode sair ainda este ano.

Prefeituras ‘lamentam’ saída de Cuba do Mais Médicos e alertam para ‘cenário desastroso’

O Conselho Nacional de Secretarias Municipais de Saúde (Conasems) e a Frente Nacional de Prefeitos (FNP) divulgaram um comunicado conjunto se posicionando a respeito da saída de Cuba do Mais Médicos do Brasil. De acordo com eles, essa interrupção pode deixar mais de 29 milhões de brasileiros desassistidos. “Os cubanos representam, atualmente, mais da metade dos médicos do programa. Por isso, a rescisão repentina desses contratos aponta para um cenário desastroso em, pelo menos, 3.243 municípios. Dos 5.570 municípios do país, 3.228 (79,5%) só têm médico pelo programa e 90% dos atendimentos da população indígena são feitos por profissionais de Cuba”, diz a nota. “Além disso, o Mais Médicos é amplamente aprovado pelos usuários: 85% afirmam que a assistência em saúde melhorou com o programa”, completa. De acordo com as instituições, as demandas por atendimentos nas redes de média e alta complexidade vão crescer e as desigualdades regionais serão agravadas. “Diante disso,

Quinzena de ofertas! *Clique abaixo para ver todas as ofertas*

Quinzena de ofertas!  *Clique abaixo para ver todas as ofertas*
Shopping da Utilidade Suzano - Oferta válida enquanto durarem os estoques de 24/04/24 a 08/05/24