Postagens

Mostrando postagens de dezembro 24, 2018

"Saio com a alma leve e a consciência do dever cumprido”, diz Temer

Em seu último pronunciamento de Natal, o presidente Michel Temer agradeceu hoje (24) a todos os brasileiros, inclusive os que não o apoiaram.  Também disse que não poupou esforços nem energia, destacou os avanços obtidos na sua gestão e as reformas negociadas.  Ele desejou a todos um Feliz Natal e disse que deixa o governo “com a alma leve e a consciência do dever cumprido”. “Saio com a alma leve e a consciência do dever cumprido. De coração, de coração mesmo, o meu muito obrigado a todos vocês e uma feliz noite de Natal. Fiquem com Deus, fiquem em paz”, afirmou Temer, que no dia 1º de janeiro de 2019, ele entrega a faixa presidencial para Jair Bolsonaro, eleito em outubro deste ano. Temer disse ainda que “cabe ao tempo demonstrar” o que fez durante os dois anos e meio que esteve à frente do governo. O pronunciamento foi ao ar em cadeia nacional de rádio e televisão às 20h30 e durou aproximadamente três minutos. “[Quero] agradecer a todos os brasileiros. Indistintamente. Aos

Temer não deve conceder indulto de Natal a presos O STF não terminou o julgamento sobre o perdão concedido por ele no ano passado, embora já exista maioria para mantê-lo. No entanto, um pedido de vista interrompeu a análise do caso. Esta será a primeira vez desde a redemocratização que um indulto não será assinado por um presidente da República.

A Última Teoria de Stephen Hawking - Existem outros mundos parecidos

Imagem

Até agora, 11 chefes de estado já confirmaram presença na posse de Bolsonaro - Número ainda não está fechado, mas já é o mesmo registrado na posse de Dilma Rousseff, em 2011. Entre os que já confirmaram presença estão os presidentes do Chile Sebastián Piñera e da Argentina Mauricio Macri. Ao todo, 31 autoridades estrangeiras devem comparecer à cerimônia.

Bolsonaro diz que vai revogar medidas que "só servem para arrecadação"

Imagem
A seis dias da posse, o presidente eleito Jair Bolsonaro reafirmou hoje (24) a defesa dos interesses da população e do desenvolvimento do país. Em mais uma postagem em sua conta no Twitter, Bolsonaro disse que assim que assumir vai revogar decisões tomadas em diferentes áreas que não têm beneficiado os brasileiros.  "Inúmeras regulamentações em todos os setores que só servem para arrecadação e entraves de desenvolvimento, sem nenhum retorno prático ao cidadão, irão ser revogadas rapidamente em meu governo”, destacou. Desde a campanha eleitoral, a equipe de transição tem como principal bandeira a redução dos gastos e estrutura da máquina pública. “Menos interferência do Estado significa melhores condições de vida ao brasileiro", voltou a defender Bolsonaro na manhã desta segunda-feira. Jair M. Bolsonaro ✔ @jairbolsonaro Inúmeras regulamentações em todos os setores que só servem para arrecadação e entraves de desenvolvimento, sem nenhum retor

Confira o que abre e fecha nas cidades do Alto Tietê durante o feriado de Natal Repartições públicas fecham nesta sexta-feira (21) e voltam só na quarta-feira (26).

Por G1 Mogi das Cruzes e Suzano Com o feriado de Natal na próxima terça-feira (25), alguns serviços serão interrompidos. As Prefeituras voltam a funcionar somente na próxima quarta-feira (26). Serviços como coleta de lixo, feiras livres, cemitérios, velórios, limpeza de rua e pronto atendimento médico funcionarão normalmente. As linhas de ônibus da Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos (EMTU) irão operar com os horários de sábado na segunda-feira (24). As bibliotecas de  Suzano  e o Centro Cultural da cidade também vão retomar o atendimento somente na quarta. Em  Mogi das Cruzes , os parques Centenários, da Cidade e Leon Feffer vão funcionar normalmente no fim de semana e das 7h às 17h na segunda e terça-feira. De acordo com a Federação Brasileira de Bancos (Febraban), as unidades bancárias do Alto Tietê vão abrir na segunda-feira das 9h às 11h para atendimento ao público. A Febraban reforça que os carnês e contas de consumo (como água, energia,

Cientistas abandonam o Brasil Sem apoio financeiro do governo ou da iniciativa privada, cada vez mais cientistas saem do Brasil em busca de oportunidades no exterior.

Cientistas abandonam o Brasil Sem apoio financeiro do governo ou da iniciativa privada, cada vez mais cientistas saem do Brasil em busca de oportunidades no exterior.

Sergio Moro - Datena entrevista Sergio Moro

Imagem

Por falta de emprego, cada vez mais jovens buscam alternativas para abrir pequenos negócios. Quase 20% dos novos microempreendores têm entre 18 e 25 anos.

O café pode ser um aliado contra a doença de parkinson. Um novo estudo feito nos Estados Unidos aponta que a bebida ajuda a retardar a degeneração do cérebro

Quinzena de ofertas! *Clique abaixo para ver todas as ofertas*

Quinzena de ofertas!  *Clique abaixo para ver todas as ofertas*
Shopping da Utilidade Suzano - Oferta válida enquanto durarem os estoques de 24/04/24 a 08/05/24