Postagens

Mostrando postagens de setembro 14, 2019

João Doria - Entregamos hoje as obras de ampliação do Hospital do Câncer de Catanduva. Promessa que fiz exatamente há um ano, durante a campanha eleitoral. Com a nova estrutura, aumentamos a capacidade de atendimento em 60% e a unidade passa a ser referência no serviço de Oncologia para toda a região. Investimento em saúde para a população. Prioridade do Governo de São Paulo.

Imagem

Marco Bertaiolli - Empreender é o ato de realizar e concretizar sonhos. E foi isso que pude dizer aos empreendedores e estudantes universitários da região de Votuporanga. Contem comigo para defender a micro e a pequena empresa, quem mais geram emprego e renda no País.

Imagem

Agências da Caixa abrem neste sábado para saque de R$ 500 do FGTS As agências funcionam até às 15h. Os saques começaram, ontem, para correntistas do banco. O valor foi depositado automaticamente para quem tem conta poupança e nasceu nos meses de janeiro, fevereiro, março e abril. Em São Paulo, o movimento nas agências é reduzido.

O prefeito de Guararema, Adriano Toledo Leite (PL), ao lado do deputado estadual André do Prado (PL) se reuniu ontem com o secretário da Justiça e Cidadania, Paulo Dimas Mascaretti na sede da pasta

Imagem
O prefeito de Guararema, Adriano Toledo Leite (PL), ao lado do deputado estadual André do Prado (PL) se reuniu ontem com o secretário da Justiça e Cidadania, Paulo Dimas Mascaretti na sede da pasta. Durante a reunião, o chefe do Executivo de Guararema falou sobre a construção de um novo Fórum para a região a cidade. http://www.portalnews.com.br/

João Doria - Sancionamos hoje o Projeto de Lei, aprovado por unanimidade na Assembleia Legislativa de São Paulo, que cria o programa “Dinheiro Direto na Escola Paulista” (PDDE-Paulista). Faço aqui um agradecimento especial aos deputados estaduais pela agilidade na aprovação desse projeto. Reconhecimento da importância da redução da burocracia para investir na educação das nossas crianças.

GUARAREMA - PROGRAMAÇÃO DE ANIVERSÁRIO DE GUARAREMA 2019

Imagem

Quinzena de ofertas! *Clique abaixo para ver todas as ofertas*

Quinzena de ofertas!  *Clique abaixo para ver todas as ofertas*
Shopping da Utilidade Suzano - Oferta válida enquanto durarem os estoques de 24/04/24 a 08/05/24