Postagens

Mostrando postagens de março 26, 2012

Artesp descarta uso de pedágios para fiscalizar velocidade em 2012 Novo sistema de cobrança começa a ser testado em abril em São Paulo. Alckmin disse que pórticos também poderão aplicar multas.

Imagem
Juliana Cardilli Do G1 SP Imagem mostra como será a cobrança de pedágio. Tag magnética será lida por pórticos (Foto: Divulgação/Artesp) A Agência Reguladora de Serviços Públicos Delegados de Transporte do Estado de  São Paulo  (Artesp), responsável pelo novo sistema de cobrança de pedágio que começa a ser testado em abril em duas estradas paulistas, descarta o início de qualquer teste para a fiscalização de velocidade dos veículos pelo sistema em 2012. Segundo Giovanni Tengue Cilio, coordenador do Projeto Ponto a Ponto, o foco neste ano é testar a cobrança da tarifa por quilometragem, o que o governo considera ser uma cobrança mais justa. “O foco do projeto no momento é a cobrança justa da tarifa. Qualquer outro serviço agregado ainda está em estudo, não está nada definido. Para 2012 não há nada de prático em relação à velocidade. Isso é uma questão de longo prazo que tem que estar alinhada com outras políticas do estado na área de transportes.”, disse Cilio nesta quinta-feira (22)

Apae de Itaquaquecetuba é indicada no Orçamento 2012 por deputado federal

Imagem
  Apae de Itaquaquecetuba é indicada no Orçamento 2012 por deputado federal Após reunião técnica, o secretário de Transportes, Wander Rodrigues Fernandes providenciou o encaminhamento de todos os documentos necessários à indicação.  O documento protocolado junto ao Ministério da Educação (registrado sob o número 25420005) refere-se à importância de R$ 200 mil reais Há poucos dias, a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) recebeu do gabinete do deputado federal Valdemar Costa Neto (PL), a informação de que o parlementar apresentou uma emenda ao "Orçamento 2012" destinada à unidade de Itaquaquecetuba. Após reunião técnica realizada entre empresários da cidade, representantes da APAE e agentes públicos municipais, o secretário de Transportes, Wander Rodrigues Fernandes providenciou o encaminhamento de todos os documentos necessários à indicação. O documento protocolado junto ao Ministério da Educação (registrado sob o número 25420005) refere-se à importância

Quinzena de ofertas! *Clique abaixo para ver todas as ofertas*

Quinzena de ofertas!  *Clique abaixo para ver todas as ofertas*
Shopping da Utilidade Suzano - Oferta válida enquanto durarem os estoques de 24/04/24 a 08/05/24