Postagens

Mostrando postagens de setembro 10, 2021

CHARGES

Imagem
 https://www.humorpolitico.com.br/ 

CHARGES

Imagem
 https://www.humorpolitico.com.br/ 

CHARGES

Imagem
 https://www.humorpolitico.com.br/ 

CHARGES

Imagem
 https://www.humorpolitico.com.br/ 

Charges

Imagem
 https://www.humorpolitico.com.br/

O que Temer falou para Bolsonaro - Papo com André Marinho

Imagem
 

“O que mais Bolsonaro precisa fazer para deixar de ser presidente?”, indaga Xuxa

Imagem
  247 -  A apresentadora Xuxa Meneghel voltou a criticar o governo de Jair Bolsonaro em suas redes sociais.  “ O que mais ele precisa fazer e falar?? ”, indagou a apresentadora. “Eu não sei mais o que esse ‘ homem ’ precisa fazer ou falar para as pessoas pararem de seguir, pararem de dizer ‘não toleramos isso’ o que mais ele precisa fazer pra deixar de ser nosso presidente? Negar as vacinas? Dar força a um remédio ineficaz. Rir e dizer que é mimi a doença e a morte das pessoas?” , acrescentou a apresentadora. Xuxa disse ainda que Bolsonaro descredibiliza o voto mais seguro de uma votação segura e sem manipulação externa e da " força ao desmatamento da Amazônia ".  " E sua família não pode ser investigada (por que? ) e agora diz que as pessoas estão gordas e não estão passando fome (não existe inflação). O pior é dizer que Deus esta com ele e seu símbolo são as armas e não o amor e a paz . O que mais ele precisa falar e fazer?”, reforçou. Ela se refere à declaração d

Arthur do Val sobre atos de 12 de setembro: 'Não existe mais tolerância ao bolsonarismo'

Imagem
 

Fachin nega pedido de habeas corpus para Zé Trovão | EXPRESSO CNN

Imagem
 

AO VIVO: JORNAL DA CNN - 10/09/2021

Imagem
 

No Jornal da Cultura desta sexta-feira, você vai ver: Após reação negativa da sua base de apoio, presidente Jair Bolsonaro diz que nota com cessar-fogo de ataques às instituições não é um recuo; Milhares de mulheres indígenas protestam em Brasília em meio ao início do julgamento do marco temporal no supremo tribunal federal; Com escalada da inflação, analistas avaliam que o próximo item que deve subir é a taxa básica de juros.

Imagem
 

No Twitter, Barroso cita fascismo e posta música sobre carta

Imagem
  Em nova indireta a Jair Bolsonaro, presidente do TSE lembra frase do escritor italiano Primo Levi e música de Waldick Soriano Luís Roberto Barroso usou mais uma vez suas “dicas da semana” no Twitter, publicadas às sextas-feiras, para mandar indiretas a Jair Bolsonaro , que ontem (quinta-feira, 9)  voltou a atacar o presidente do TSE em sua live nas redes sociais . Nesta sexta (10), a dica de livro do ministro do STF foi “Minhas Histórias dos Outros”, do jornalista Zuenir Ventura. O pensamento, do escritor italiano e sobrevivente do Holocausto Primo Levi (1919-1987), foi  “cada época tem o seu próprio fascismo” . E a música foi “Paixão de um Homem”, também conhecida como “A Carta”, do cantor Waldick Soriano (1933-2008), cujos versos melodramáticos dizem: “Amigo,  por favor, leve essa carta / E entregue àquela ingrata/ E diga como eu estou/ Com os olhos rasos d’àgua/ E o coração cheio de mágoa/ Estou morrendo de amor” . https://www.oantagonista.com/brasil/no-twitter-barroso-cita-fascis

Lira monitora sentimento de deputados sobre impeachment

  Não está no horizonte a possibilidade de fazer andar pedidos de impeachment contra Jair Bolsonaro, mas Arthur Lira passou a acompanhar assim mesmo o sentimento dos deputados, com direito a planilha com os que são contra, a favor e os que estão indecisos sobre o impedimento do presidente. Interlocutores do presidente da Câmara afirmam que o monitoramento é natural, porque toda a articulação do governo na Casa passa por Lira, que, por enquanto, não pensa em tocar nenhum dos mais de cem pedidos de impeachment parados em suas gavetas. O fato de estar acompanhando o que pensam os deputados significa, dizem seus aliados, que ele pesa mais as suas chances de sua reeleição na presidência da Câmara, em 2023, do que a salvação ou não de Bolsonaro. Nonato Viegas nonato.viegas@obastidor.com.br Publicada em 10/09/2021  https://obastidor.com.br/politica/lira-monitora-sentimento-de-deputados-sobre-impeachment-1634

Paulo Pacheco explica que investidores sempre olham para o futuro antes de fazer qualquer movimento. O cenário de incerteza política no Brasil pode afastar empresários, fazendo com que o dólar aumente, a bolsa de valores caia, entre outros fatores. Isso gera uma reação em cadeia, reduzindo o poder de consumo da população, especialmente nas famílias mais pobres do país.

 

Como se proteger neste momento de crise intensa na política? -- Fundos DI, Tesouro Selic e CDB com juros pós-fixados são as melhores alternativas para os investidores conservadores. Mauro Halfeld destaca que é importante ter liquidez e ser ágil para fazer mudanças quando a fase aguda da crise passar.

 

A investidores estrangeiros, Guedes admite crise, mas diz que a democracia brasileira é sólida

 

'Nada deve mudar' na postura de Moraes, diante dos inquéritos que preocupam Bolsonaro

Imagem
 

'Essa semana marcou o fim de Bolsonaro como um presidente viável para a reeleição'

  Sardenberg repercute os acontecimentos políticos e econômicos da semana, com as manifestações do feriado de Independência. Segundo o comentarista, Bolsonaro está cada vez mais sem saída: 'se radicalizar, perde apoio político e acelera possível impeachment; se dá uma de carneirinho, perde o apoio popular e fica nas mãos do centrão', afirma.

Charges - Nando Motta

Imagem
https://www.brasil247.com/charges/declaracao-a-nacao  

Guedes diz a banqueiros que crise alimentada por Bolsonaro pode prejudicar economia

 247 - O ministro da Economia, Paulo Guedes , afirmou para investidores estrangeiros nesta sexta-feira, 10, que a crise institucional causada por Jair Bolsonaro pode prejudicar a economia brasileira, conforme mostravam os movimentos da Bolsa de São Paulo (Ibovespa) antes do acordo com o Supremo Tribunal Federal (STF). “Todo esse barulho sobre instituições e democracia pode afetar nossa bem posicionada economia, no sentido de que estamos prontos para avançar novamente? Minha resposta é que isso pode produzir muito barulho, desacelerar o crescimento. Mas não mudar a direção [da política econômica], estamos na direção correta”, disse o ministro em conversa com o banco Credit Suisse transmitida pela internet, informa a Folha de S.Paulo. Mais cedo, Guedes disse que Bolsonaro durante as manifestações do 7 de Setembro transpassou seu território com palavras, mas nunca com ações.   " Somos humanos, cometemos erros, em algumas vezes transpassamos território ", afirmou ele, em ingl

Josias de Souza / Bolsonaro espera por reciprocidade do Judiciário

Imagem
 

Bolsonaro não está moderado e é mais violento a cada ataque, diz Sakamoto

Imagem
 

Bolsonaro foi pedir a benção para Temer. Está com medo. Fora

Imagem
  Quem pagou a organização dos atos do dia 7? E a viagem turística de Zé Trovão para o México? Bolsonaro recuou: é o medo de ser preso Os fanáticos bolsonaristas vão continuar seguindo o genocida . Bolsonaro nunca esteve tão fraco como agora: Impeachment já!

BUEMBA BUEMBA HD 10 09 2021

Imagem
  PROGRAMA DE HUMOR POLÍTICO

Bolsonaro e Alexandre de Moraes tiveram conversa rápida e sem pedido de desculpas

Imagem
 

Frota sobre atos em 12 de setembro: 'Todos queremos impeachment de Bolsonaro'

Imagem
 

Bolsonaro estava 'sensato e lúcido' em encontro com Temer; Sakamoto analisa | UOL News (10/09/2021)

Imagem
 

[AO VIVO] O É da Coisa, com Reinaldo Azevedo - 10/09/2021

Imagem
 

A ARTE DE PERDER A GUERRA

Imagem
 

PASTORES SE REVOLTAM CONTRA BOLSONARO E FAZEM AMEAÇA! RECUO FOI PARA SALVAR FILHO NÃO A DEMOCRACIA!

Imagem
 

Bolsonaro: Bases se revoltam e prometem vingança! Acordo? Recuo? Carta à nação: Temer ou Vudu?

Imagem
 

STF e TSE não devem recuar após declaração de Bolsonaro e manterão agendas | CNN 360º

Imagem
 

Charges

Imagem
 https://www.humorpolitico.com.br/page/2/ 

Arregão ou não, Bolsonaro é ameaça

Imagem
 

Manifestantes caminhoneiros são retirados da Esplanada dos Ministérios pela polícia

Imagem
 

Pastor organizador de motociata chama Bolsonaro de 'traidor' após carta

Imagem
 

Charges

Imagem
 https://www.humorpolitico.com.br/ É PRA PARAR OU NÃO? Publicado em   10/09/2021   por   Debocheria  

'Quem acredita em moderação de Bolsonaro faz papel de imbecil' | Josias de Souza

Imagem
  'Quem acredita em moderação de Bolsonaro faz papel de imbecil' | Josias de Souza

Bolsonaro é o líder da paralisação dos caminhoneiros; começa com ele, diz ex-ministro Raul Jungmann

Imagem
  Em entrevista ao UOL News, o ex-ministro Raul Jungmann fala sobre a nota do presidente Jair Bolsonaro após as reações ao discurso dele nos atos de 7 de Setembro e relembra demissão de Alto Comando das Forças Armadas: "Ele aposta na turbulência " 

Manifestações de 12 de setembro: Amoêdo, Frota, Ivan e mais políticos debatem | UOL News (10/09/21)

Imagem
 

Josias de Souza, colunista de política do UOL, analisou hoje, durante participação no UOL News, sobre a mudança de postura do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) após divulgar carta à nação dizendo que agiu "no calor do momento" ao atacar o STF em manifestações de 7 de setembro, em São Paulo. Segundo Josias, o presidente voltou a mostrar "o que tem por dentro" durante sua live semanal nas redes sociais, horas após a divulgação do documento, mas não chegou a ficar fora de si.

Imagem
  Sem palavras de Temer, Bolsonaro mostra o que tem por dentro em live | Josias de Souza

Josias de Souza, colunista de política do UOL, comentou hoje, durante participação no UOL News, que a ligação do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) ao ministro do STF Alexandre de Moraes, que foi intermediada pelo ex-presidente Michel Temer é "surpreendente" e "espantosa".

Imagem
  'Ligação de Bolsonaro para Alexandre de Moraes é espantosa' | Josias de Souza

Bela Megale diz que generais não gostaram da rendição que desmoralizou Bolsonaro publicamente

  247 –  "O recuo de Bolsonaro sobre os ataques que proferiu ao Supremo Tribunal Federal (STF), em especial ao ministro Alexandre de Moraes, desagradou a ala militar do governo.  A avaliação feita por integrantes das Forças Armadas que atuam no Palácio do Planalto é que Bolsonaro mostrou ' subserviência ' a Moraes sem ter recebido uma contrapartida do ministro", informa a jornalista Bela Megale, em sua  coluna  no Globo.  De acordo com a avaliação dos generais, a imagem que Bolsonaro “cedeu sem receber nada em troca” é negativa. No entanto, é possível que os termos do "novo grande acordo nacional" não possam ser tornados públicos, por não serem propriamente republicanos.  https://www.brasil247.com/midia/bela-megale-diz-que-generais-nao-gostaram-da-rendicao-que-desmoralizou-bolsonaro-publicamente?amp

Quem acreditar no recuo de Bolsonaro é 'cínico, burro ou ingênuo', diz Vera Magalhães

  247  - A jornalista Vera Magalhães escreve, em sua coluna no jornal   O Globo , que quem acreditar no arrependimento de Jair Bolsonaro após as ameaças de golpe que proferiu no 7 de setembro sinceramente proferiu no 7 de Setembro “ é cínico, burro ou ingênuo. Ou um mix dos três ”. “ Cínico será o alívio do mercado, dos ministros e dos deputados da base aliada . O primeiro grupo tratará de tentar recuperar os prejuízos dos últimos dias. Os integrantes do primeiro escalão buscarão para o espelho, para o travesseiro e para os filhos uma justificativa plausível para continuar servindo a um governo que busca uma ruptura institucional . E os nobres parlamentares da base aliada encontrarão a desculpa necessária para continuar mamando nas tetas do Orçamento até exauri-las , sem precisar fingir que estão pensando a sério em abrir um processo de impeachment”, avalia.  “ O último grupo a acreditar na nota de R$ 3 de Bolsotemer é o dos burros , integrado pela ala mais bovina dos bolsomin

Reinaldo Azevedo: Bastidores do recuo tático do mito

Imagem
 

Charges

Imagem
 https://www.humorpolitico.com.br/

Arnaldo Lichtenstein e Vera Magalhães comentam alta da inflação no Brasil

Imagem
 

Vera Magalhães comenta a votação de Fachin contra o Marco Temporal

Imagem
 

"Recuo tático”, diz Vera Magalhães sobre nota de Bolsonaro após encontro com Temer

Imagem
  Convidada da bancada do Jornal da Cultura desta quinta-feira (9), a jornalista e apresentadora do Roda Viva Vera Magalhães comentou a nota publicada pelo presidente Jair Bolsonaro sobre ataques aos Poderes. Documento foi divulgado após encontro com o ex-presidente Michel Temer.

Cármen Lúcia vota contra prazo para Lira analisar impeachment

  A ministra Cármen Lúcia, do Supremo Tribunal Federal (STF), votou contra a fixação de um prazo para que o presidente da Câmara, Arthur Lira (PP-AL), analise os pedidos de impeachment apresentados contra o presidente Jair Bolsonaro (sem partido).  A magistrada é a relatora do processo que trata do tema. Para Cármen Lúcia, a legislação não dá prazo ao presidente da Câmara para analisar os pedidos de impeachment e, por isso, estabelecer esse prazo através do Judiciário feriria a independência dos Poderes.   “A inexistência de fixação de prazo específico para análise da denúncia na Lei n. 1.079/50 e no § 2o do art. 218 do Regimento Interno da Câmara dos Deputados demonstra caber à Casa Legislativa a avaliação de petições que ali chegam”, escreve. A ministra ainda afirma que “não há inércia legislativa nem carência normativa na regulamentação do instituto constitucional do impeachment”. “A imposição de prazo, pelo Poder Judiciário, para a realização do ato pretendido (análise das denúnci

Molica: Recuar e voltar a fazer ataques é estratégia política de Bolsonaro

Imagem
  No quadro   Liberdade de Opinião   desta sexta-feira (10), o jornalista   Fernando Molica   repercutiu a manifestação do presidente   Jair Bolsonaro   (sem partido) sobre a crise institucional entre os Poderes. Na declaração, o chefe do Executivo disse que nunca teve nenhuma intenção de agredir quaisquer dos Poderes e suas falas contundentes contra ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) decorreram do “calor do momento ”. Para Molica, o argumento não convence, pois a manifestações de 7 de Setembro estavam convocadas há muito tempo.  “ Isso é uma estratégia muito clara do presidente, ele joga muito o ‘se colar, colou ’.   Ele avança na direção das ‘quatro linhas da Constituição’, tenta ultrapassá-las — e já ultrapassou — e testa a reação .  Bolsonaro jogou tudo em cima das manifestações de 7/9”, avaliou o jornalista. “Ele queria sair fortalecido de tal maneira que pudesse bancar o afastamento do Alexandre de Moraes e acuar o STF .  Não conseguiu isso e, pior, se viu obrigado a r

Quinzena de ofertas! *Clique abaixo para ver todas as ofertas*

Quinzena de ofertas!  *Clique abaixo para ver todas as ofertas*
Shopping da Utilidade Suzano - Oferta válida enquanto durarem os estoques de 24/04/24 a 08/05/24