Postagens

Mostrando postagens de junho 11, 2016

Garoto com Seu Celular Em Um Enterro (uso de celular ao dirijir)

Imagem

Esse vídeo fez 80% das pessoas desligarem o celular pelo resto do dia

Imagem
Em um experimento na Inglaterra, mostraram esse vídeo para um grupo de 200 alunos de uma universidade.  O objetivo era descobrir se ele teria algum efeito na vida dessas pessoas... O resultado foi surpreendente.

A vida de quem não tem celular

Imagem

Para refletir, o que o celular tem feito na sua vida?

Imagem
Será que você tem se ligado no mundo real, ou você tem ficado ligada de mais no mundo virtual?  Será que o celular tem tomado o lugar de coisas que gosta de fazer ou pessoas que você ama?   Assista a esse vídeo e se depare com uma realidade terrível nos dias de hoje, você tem dado importância ao que realmente importa? Reflexão sobre o uso desordenado do aparelho celular, internet, rede social.

Uso excessivo de celular

Imagem

Você tem seu celular ou seu celular tem você

Imagem

Você sabe o que é nomofobia?

Imagem
A compulsividade pelo uso do celular e a influência das redes sociais no comportamento das pessoas.

Ministro da Secretaria de Governo revela que começou a discutir extinção da EBC com Temer Geddel Vieira Lima afirmou que empresa virou cabide de empregos, retrato do aparelhamento do Estado.

Imagem

Balanço do primeiro mês do governo Temer ainda é negativo, diz professor da FGV

Imagem
Alana Gandra - Repórter da Agência Brasil   O primeiro mês do governo interino de Michel Temer foi de reação às críticas, resumiu o professor da Escola de Direito da Fundação Getulio Vargas, Michael Mohallem. Michael Mohallem “É um governo que começou com muita turbulência, apesar de já se esperar muita dificuldade”, disse Mohallem, em entrevista à Agência Brasil .  O governo Temer faz um mês neste domingo (12), O primeiro desafio de Temer, de construir sua base de governo e compor a nova equação, que significava reduzir o número de ministérios e, ao mesmo tempo, atender os interesses dessa ampla base, foi mais difícil do que se imaginava há 30 dias.  “O processo de desgaste [com a possibilidade de extinção] do Ministério da Cultura, com a ausência de mulheres [nos ministérios] foi muito acima do que o próprio Temer esperava.  Isso tudo tomou muito tempo da agenda. Foi um desgaste desproporcional”, afirmou o professor. Para ele, esse desafio ai

Lula apela a Temer para que permita volta de Dilma e dispute eleições em 2018

Imagem
Elaine Patricia Cruz – Repórter da Agência Brasil Em discurso de cerca de 35 minutos para milhares de pessoas na noite de ontem (10), na Avenida Paulista, em São Paulo, o ex-presidente Lula criticou por diversas vezes o governo de Michel Temer e apelou ao presidente da República interino que  “Por favor, permita que o povo retome o governo com a Dilma e participe das eleições em 2018 para ver se você vai ser presidente”. “Não vou falar fora Temer porque, da minha parte, não fica bem.   Temer , você é um advogado constitucionalista e você sabe que n ão agiu correto assumindo a presidência interinamente”, disse Lula ao fazer o apelo a Temer, que acusou de estar “fazendo um desmonte no país .  Eles não querem governar, querem vender o país.  Eles não sabem governar, só sabem privatizar”, disse Lula, falando em possíveis privatizações pelo atual governo. Em outro trecho do discurso, Lula disse que Temer, em vez de cortar ministérios como o de Cultura e Direito

Temer desiste de desvincular benefícios do salário mínimo na reforma da Previdência Também será sugerida pelo presidente em exercício uma idade mínima de 65 anos tanto para trabalhadores do setor privado quanto para funcionários públicos, prevendo regras de transição para quem já está no mercado, segundo 'O Globo'.

Imagem
  Também ficarão de lado, de acordo com a reportagem, mudanças no regime de aposentadoria dos militares. As linhas gerais da reforma serão apresentadas a sindicalistas na segunda-feira, no Palácio do Planalto.

Elite operária do Brasil vive as incertezas da recessão econômica O ABC Paulista gira em torno da indústria automobilística. Quase 2,5 mil vagas foram fechadas nos primeiros quatro meses do ano. Operários relatam as perdas e as dificuldades que enfrentam após perderem os empregos.

Imagem
Por Júlia Arraes Valmir Matias da Silva trabalhava como eletricista na fábrica da Mercedes, em São Bernardo do Campo, há 26 anos. Depois de sair duas vezes em layoff, ele foi demitido há nove meses e desde então, a situação da família não tem sido fácil. ‘Depois de uma vida lá dentro eu fiquei muito abalado. Mas, a gente está se superando, cada dia matamos um leão para poder sobreviver’, conta Valmir. Valmir conta que, com o dinheiro da indenização, comprou um caminhão caçamba para trabalhar com remoção de entulho de construções, mas nem sempre as contas fecham no fim do mês. Para ajudar na renda da família, a mulher dele também começou a trabalhar como vendedora de cosméticos. ‘Ela não tinha a necessidade de estar trabalhando. O motivo é por causa da renda porque as contas chegam e o dinheiro que estou recebendo não dá para suprir tudo no momento. Comprei um caminhão de entulho, mas por causa da crise ninguém está construindo então está

Quinzena de ofertas! *Clique abaixo para ver todas as ofertas*

Quinzena de ofertas!  *Clique abaixo para ver todas as ofertas*
Shopping da Utilidade Suzano - Oferta válida enquanto durarem os estoques de 24/04/24 a 08/05/24