Postagens

Mostrando postagens de dezembro 20, 2017

Uber pode ter regras de táxi - Justiça da União Europeia diz que Uber pode ter regras de táxi

Imagem
Uber pode ter regras de táxi

Imóveis - “Temos ciência que vamos fechar o ano no vermelho, até porque fim de ano nunca foi bom para nosso setor. As pessoas investem seus abonos em viagens, na troca de veículos, em gastos com a moradia e não na substituição dela”, diz Rosana diretora do SindusCon-SP.

Imagem
    Os canteiros de obras no Grande ABC ficaram mais vazios em outubro, pelo fato de, pelo terceiro mês seguido, os cortes superarem a abertura de vagas no setor da região. No entanto, a retomada de construções públicas tem dado fôlego extra ao segmento e, embora tenham estimulado tímido volume de contratações até o momento, a expectativa é de geração de postos de trabalho nos próximos meses. Por esse motivo, São Bernardo e Rio Grande da Serra foram os únicos municípios que tiveram saldos positivos no emprego da construção civil em outubro – 25 e nove postos, respectivamente. Obras como os corredores de ônibus Alvarenga e João Firmino, Terminal Alves Dias e o estacionamento da Prefeitura são-bernardense têm aquecido o setor. E a retomada de construções como o Piscinão do Paço e demais intervenções do Projeto Drenar devem estimular a abertura de mais vagas. A Prefeitura de Santo André também anunciou que vai investir, até o fim de 2019, R$ 230 milhões em moradias do Minha C

Gilmar Mendes manda soltar Anthony Garotinho e presidente do PR Ex-governador do Rio responde por corrupção, participação em organização criminosa e falsidade por ter recebido R$ 3 milhões em doação ilegal. Antonio Carlos Rodrigues, que foi ministro dos Transportes no governo Dilma, é acusado de ter participado do esquema.

No próximo ano, é melhor ser conservador na hora de investir - Para investimentos de longo prazo, o Tesouro Direto tem uma interessante vantagem sobre o Fundo DI: o imposto de renda é pago apenas no resgate.

A palavra que nos define é patrimonialismo - A burocracia deseja manter o país paralisado. As reformas não acontecem. Não deixam. Vejam o caos da Previdência. Não passa. Tudo para manter os aposentados do setor público com os seus privilégios.

Maluf passa por exames em IML na Zona Leste de São Paulo A defesa do deputado vai recorrer, alegando que não houve julgamento em segunda instância. Ontem, o ministro Edson Fachin concedeu o político a sete anos de prisão, e determinou cumprimento imediato da pena.

Imagem
Paulo Maluf se entrega à PF em São Paulo. Foto: Edilson Dantas / Agencia O Globo   O deputado Paulo Maluf é preso e conduzido para exame de corpo de delito no IML da Vila Leopoldina, zona oeste de São Paulo (Foto: Tiago Queiroz/Estadão Conteúdo)

Paulo Maluf se entrega à Polícia Federal em São Paulo

O deputado Paulo Maluf (PP-SP), de 86 anos, se apresentou hoje (19) pela manhã à Superintendência da Polícia Federal, na zona oeste de São Paulo, de acordo com o seu advogado, Antonio Carlos de Almeida Castro, o Kakay. Maluf foi acusado de receber propina de contratos públicos com empreiteiras no período em que foi prefeito de São Paulo (1993-1996). O advogado informou que vai entrar , ainda hoje, com recurso no Supremo Tribunal Federal (STF). O ministro Edson Fachin determinou que a pena de mais de sete anos seja cumprida imediatamente, em regime fechado. Paulo Salim Maluf havia entrado com embargos de declaração para tentar reverter a condenação, mas o recurso foi negado em outubro pela Primeira Turma do STF. Depois, os advogados do parlamentar entraram com novo embargo visando reduzir a pena, mas Fachin entendeu que o novo recurso não seria mais cabível. A sentença contra Maluf definiu também que o deputado perca o mandato parlamentar . Entenda o caso Pelo p

Quinzena de ofertas! *Clique abaixo para ver todas as ofertas*

Quinzena de ofertas!  *Clique abaixo para ver todas as ofertas*
Shopping da Utilidade Suzano - Oferta válida enquanto durarem os estoques de 24/04/24 a 08/05/24