Postagens

Mostrando postagens de agosto 22, 2019

Jair Messias Bolsonaro - - Lamento que o presidente Macron busque instrumentalizar uma questão interna do Brasil e de outros países amazônicos para ganhos políticos pessoais. - O tom sensacionalista com que se refere à Amazônia (apelando até p/ fotos falsas) não contribui em nada para a solução do problema. - O Governo brasileiro segue aberto ao diálogo, com base em dados objetivos e no respeito mútuo. - A sugestão do presidente francês, de que assuntos amazônicos sejam discutidos no G7 sem a participação dos países da região, evoca mentalidade colonialista descabida no século XXI.

Como o GRAFENO mudará o mundo – Tudo sobre o grafeno

Imagem

Cidade pode receber a multinacional chinesa Huawei

Imagem
Depois de duas décadas, quando a última empresa internacional, a GM, se instalou em Mogi das Cruzes, no bairro do Taboão, uma nova fábrica está de olho no município: a multinacional chinesa Huawei Ontem, durante sessão ordinária na câmara, o vereador Pedro Komura (PSDB) destacou a importância da participação do Legislativo para que a cidade consiga a unidade da empresa.  "A Huawei é uma das maiores empresas no ramo da tecnologia na produção de smartphones e está firmemente na produção de energia fotovoltaica, que é esse o objetivo de trazer para Mogi. Sem dúvida, será vital para a geração de empregos na cidade e para o desenvolvimento da economia. Para isso, é muito importante que a câmara trabalhe para movimentar esse processo da empresa em nossa cidade", destacou Komura.  A multinacional é conhecida como uma das maiores fornecedoras de equipamentos para redes e telecomunicações do mundo, tendo a sede situada na cidade de Shenzhen, em Guangdong, na China. Se a emp

Marco Bertaiolli - O trabalho no Congresso Nacional não para. Tomei posse hoje em três importantes Comissões, que discutem e promovem a melhoria na qualidade de vida das pessoas. A primeira delas diz respeito à busca de solução para ampliar o saneamento básico; a outra é sobre o Programa Médicos pelo Brasil, que vai levar atendimento às localidades mais distantes e, por fim, a Comissão que vai tratar da liberação do FGTS para que os brasileiros possam colocar sua vida em dia e a economia volte a crescer. E vamos em frente, porque o trabalho não para.

Com Aécio, ‘novo PSDB’ é igual ao velho, mas com desistentes do bolsonarismo

Imagem

Quinzena de ofertas! *Clique abaixo para ver todas as ofertas*

Quinzena de ofertas!  *Clique abaixo para ver todas as ofertas*
Shopping da Utilidade Suzano - Oferta válida enquanto durarem os estoques de 24/04/24 a 08/05/24