Postagens

Mostrando postagens de setembro 13, 2017

Janot deve enviar denúncia contra Temer ainda nesta quarta Para demonstrar força, ele pode fazer isso antes mesmo do parecer do STF sobre sua suspeição para analisar o caso. Se por alguma razão, Janot não puder apresentar sua segunda denúncia contra Temer, a missão ficará para a nova procuradora-geral da República, Raquel Dodge. O máximo que pode acontecer é o envio ser feito, mas o processo não tramitar.

Imagem
Rodrigo Janot é procurador-geral da República. Foto: Carlos Moura/SCO/STF

Irmãos da JBS podem ser condenados a 5 anos de prisão Wesley Batista foi detido na manhã desta quarta-feira, em São Paulo. Já Joesley pode ter a prisão temporário prorrogada. A Polícia Federal afirma que a prisão preventiva é a única maneira de manter os irmãos sem cometer crimes. Pelas vantagens ilícitas, a pena varia de um a cinco anos de reclusão.

Imagem
Wesley Batista faz parte de família que comanda a J&F e a JBS. Foto: Silvia Costanti / Valor

Joesley deve ficar preso por mais tempo que o previsto inicialmente O empresário está cumprindo prisão temporária, que dura cinco dias. Só que seu irmão, Wesley Batista, foi preso preventivamente. O mandado vale para os dois. Esta quarta-feira é um dia muito marcante também para o ex-presidente Lula, que senta mais uma vez no banco dos réus perante o juiz Sérgio Moro.

Imagem
Joesley Batista foi preso por ocultar provas em delação. Foto: Aílton de Freitas / Agência O Globo

Quinzena de ofertas! *Clique abaixo para ver todas as ofertas*

Quinzena de ofertas!  *Clique abaixo para ver todas as ofertas*
Shopping da Utilidade Suzano - Oferta válida enquanto durarem os estoques de 24/04/24 a 08/05/24