Postagens

Mostrando postagens de novembro 20, 2019

Marco Antonio Villa - Prof. Villa responde! - 20/11/2019

Polícia trabalha com tese de participação de Carlos Bolsonaro na morte de Marielle - Kennedy Alencar

Imagem
Comentarista trouxe uma informação de bastidor sobre as investigações da execução da vereadora Marielle Franco: 'Polícia Civil do Rio trabalha com hipótese nova, de envolvimento do vereador Carlos Bolsonaro neste caso, que está há 616 dias sem solução. Segundo essa linha de investigação, o vereador teria uma relação próxima com o Ronnie Lessa, acusado de ter disparado contra Marielle Franco e seu motorista Anderson Gomes. Carlos e Marielle tiveram uma discussão forte na Câmara Municipal. Havia um clima de hostilidade entre os dois. A polícia trata com cautela essa hipótese, mas ela faz parte da apuração do caso. O leque está em aberto'. O vereador Carlos Bolsonaro (PSC-RJ) é pivô de polêmicas do governo Bolsonaro. Foto: Caio César / Câmara Municipal do Rio

General Augusto Heleno, homenagem a Bandeira Brasileira.

Imagem
O  Dia da Bandeira  é comemorado anualmente em  19 de novembro . Esta data não é feriado nacional no Brasil. Nesta mesma data, em 1889, ocorreu a instituição da bandeira republicana nacional como bandeira oficial do Brasil. Dia da Bandeira no Brasil No dia 19 de novembro de 1889, o recém-instalado governo republicano do Brasil trocou a antiga bandeira imperial pela bandeira da República. A nova bandeira, desenhada por Décio Vilares, foi adotada pelo decreto nº 4 no dia 19 de novembro de 1889. Atividades para o Dia da Bandeira O  Dia da Bandeira  é comemorado com várias atividades, onde normalmente se canta o  Hino à Bandeira . Faça uma colagem da bandeira brasileira com bolinhas de crepom; Recorte, monte e cole a bandeira usando as cores certas; Cante o Hino à Bandeira; Faça uma peça de teatro sobre o Dia da Bandeira; Crie um poema em homenagem à bandeira brasileira; Normalmente, como forma de celebrar esta data, escolas, clubes, órgãos governamentais e demais i

Jair Messias Bolsonaro - Uma entrevista esclarecedora. - Veremos o que será publicado.

Andre Do Prado - Poá - REVITALIZAÇÃO DA GETÚLIO VARGAS AVANÇA - A renovação completa do pavimento asfáltico da Avenida Getúlio Vargas, no bairro de Calmon Viana, em Poá, segue acelerada. Com a minha intermediação, recursos oriundos do Governo do Estado permitiram que o prefeito Gian Lopes execute esse importante trabalho em uma das principais artérias da cidade, o que era uma demanda de todos os poaenses.

Andre Do Prado - DUPLICAÇÃO DA SP-56 ATENDERÁ TODA A REGIÃO - ocê sabia que a SP-56 é utilizada por mais de 30 mil condutores todos os dias? O crescimento da região – e a conclusão de grandes obras de mobilidade – faz com que o volume de veículos recebidos por essa estrada aumente ano após ano, tornando complicado o trânsito dos usuários nos horários de pico. Sua duplicação é necessária, pois, com ela, muitos pontos importantes, como a Mogi-Dutra, grandes bairros e condomínios, a área industrial do Parque São Pedro, o Hospital Santa Marcelina e duas estações da Linha 12 – Safira da CPTM, serão contemplados. Clique, assine e envie para seus amigos. Compartilhe com seus contatos no Facebook e no WhatsApp. Juntos somos mais fortes!

Andre Do Prado - Estive no Jardim Brasil, Distrito de Palmeiras, em Suzano, para acompanhar o lançamento e o primeiro dia dos trabalhos de uma obra que vai transformar a vida dos moradores da região. Ao lado do prefeito Rodrigo Ashiuchi e da vereadora Gerice Lione, anunciei a pavimentação de diversas ruas, que receberão um corredor de ônibus e, o mais importante, saneamento básico da Sabesp. A cidade não para de avançar!

Quinzena de ofertas! *Clique abaixo para ver todas as ofertas*

Quinzena de ofertas!  *Clique abaixo para ver todas as ofertas*
Shopping da Utilidade Suzano - Oferta válida enquanto durarem os estoques de 24/04/24 a 08/05/24