"Nem que quisesse eu conseguiria", diz Zambelli após Gilmar mandar devolver arma em 48 horas

Gilmar Mendes suspende porte e manda Carla Zambelli entregar arma e munições em até 48 horas

Deputada Carla Zambelli afirma ser impossível cumprir determinação do ministro Gilmar Mendes, do STF, para devolver sua arma em até 48 horas

www.brasil247.com -
(Foto: Reprodução)

247 - A deputada federal bolsonarista Carla Zambelli (PL), que teve o porte de arma suspenso pelo ministro do Supremo Tribunal Federal (STF)  Gilmar Mendes, disse que será “impossível cumprir” o prazo de 48h estipulado pelo ministro do STF para que ela entregue sua arma.

 A informação é do jornalista Paulo Cappelli, do Metrópoles. 

De acordo com a reportagem, Zambelli disse que aguarda a intimação para saber que providências jurídicas irá tomar, pois “nem que quisesse eu conseguiria” cumprir o prazo.

“Impossível cumprir determinação para devolver minha arma em 48 horas. Estou em missão oficial fora do país e só retorno no dia 23 (sexta-feira). Portanto, nem que quisesse eu conseguiria”, disse a deputada.

A decisão do ministro Gilmar Mendes ocorre um dia após o pedido da PGR, no âmbito de uma ação que apura a perseguição armada feita pela bolsonarista contra o jornalista Luan Araújo, jovem negro apoiador do presidente diplomado Luiz Inácio Lula da Silva (PT), no dia 29 de outubro, um dia antes da realização do segundo turno. 

https://www.brasil247.com/poder/nem-que-quisesse-eu-conseguiria-diz-zambelli-apos-gilmar-mandar-devolver-arma-em-48-horas

Postagens mais visitadas deste blog