Edir Macedo sugere que fiéis doem seus bens à Igreja Universal antes de morrer


"Deus se agrada dessa oferta", afirmou o religioso, apoiador de Jair Bolsonaro

Edir Macedo
Edir Macedo

247 - O líder da Igreja Universal do Reino de Deus (IURD), Edir Macedo, 77 anos, sugeriu que fiéis doem os próprios bens, propriedades e riquezas para a instituição religiosa antes de morrerem.

 De acordo com o proprietário do Grupo Record, seria uma forma de agradar a Deus. 


"Você meu amigo, minha amiga, senhor, senhora, pessoas que tenham bens, propriedades, que tenham riquezas, preste atenção, se você quer fazer algo que agrade a Deus, que vá beneficiar outras pessoas, antes de você morrer, antes de você passar para a eternidade, deixe o que você tem para a igreja. 

Envolver, ou melhor estimular ou avançar o trabalho de evangelização com essa missão de levar o Evangelho para outras criaturas. 

Tudo que supostamente é meu, não é meu, não tenho nada. Já está preparado para dar continuidade nesse trabalho de evangelização… Deus se agrada dessa oferta".



https://www.brasil247.com/geral/edir-macedo-sugere-que-fieis-doem-seus-bens-a-igreja-universal-antes-de-morrer-video?amp

Postagens mais visitadas deste blog