Cappelli questiona por que a CNN protegeu militares

 Existiam menores nas imagens? Por que rostos borrados? Quem vazou? Com qual interesse?", questionou o secretário-executivo do ministério da Justiça e Segurança Pública

www.brasil247.com - Ricardo Cappelli e atos golpistas em Brasília
Ricardo Cappelli e atos golpistas em Brasília (Foto: ABR | Reprodução)

247 - O secretário-executivo do ministério da Justiça e Segurança Pública, Ricardo Cappelli, questionou a CNN Brasil nesta quarta-feira (19) por não ter divulgado mais detalhes no vídeo que mostrou policiais e integrantes do Gabinete de Segurança Institucional (GSI) dando passagem a bolsonaristas responsáveis pela invasão à Praça dos Três Poderes no dia 8 de janeiro em Brasília (DF).

"Existiam menores nas imagens? Por que rostos borrados? Quem vazou? Com qual interesse? O fascismo tenta confundir e dividir. Buscam fraudar a história. Unir nossa tropa e marchar pela democracia. Vamos reconstruir o Brasil", escreveu o dirigente no Twitter.

No vídeo, o general da reserva Gonçalves Dias estava no acesso que dá entrada ao gabinete presidencial. 

O GSI afirmou que investiga condutas de agentes que teriam auxiliado os terroristas do 8 de janeiro.

Ministros do Supremo Tribunal Federal começaram a julgar nessa terça-feira (18) as cem primeiras denúncias no inquérito dos atos golpistas, em que apoiadores de Jair Bolsonaro (PL) invadiram as estruturas externas do Planalto, onde fica o gabinete presidencial, do Congresso Nacional e do STF. 

A Procuradoria-Geral da República (PGR) já denunciou 1.390 pessoas por envolvimento nos protestos antidemocráticos

https://www.brasil247.com/brasil/cappelli-questiona-por-que-a-cnn-protegeu-militares

Postagens mais visitadas deste blog