"Estávamos indo para um funeral. No caixão estava o Brasil. Contra isso, resolvi ser candidato." - Marco Antonio Villa

 Tenho orgulho do que fiz na Operação Lava Jato."

"Tenho absoluta convicção de que fiz certo o que deveria ter feito." "Tenho a consciência tranquila" "Sou uma pessoa de diálogo" "Temos de respeitar o STF" "A Petrobras foi saqueada pelo PT" "A decisão da Segunda Turma do STF contra mim foi um grande erro judiciário" "A Lava Jato foi a maior investigação contra a corrupção da história do Brasil" "A Lava Jato foi motivo de orgulho" "A marca da minha carreira é a integridade" "Eu foi sabotado pelo Bolsonaro" "O papel do Ministro da Justiça não é ser advogado do Presidente" "Jamais concordei com a troca do diretor da Polícia Federal" "Eu preferi sair e ser alvo do Presidente e das mentiras da sua rede de apoio. Eu não tenho vocação de ser cúmplice de coisa errada" "Rachadinha é crime" "O PT não consegue explicar a corrupção na Petrobras e resolve construir teorias da conspiração"
"É preciso reinserir o Brasil no mundo"
"Precisamos voltar a ser um player mundial"


Postagens mais visitadas deste blog