Michelle nega ter recebido em mãos segundo pacote de joias sauditas

 "O que eu tenho a ver com isso?", questionou Michelle

www.brasil247.com - Michelle Bolsonaro | Joias sauditas
Michelle Bolsonaro | Joias sauditas (Foto: Isac Nóbrega/PR | Reprodução/Twitter)

247 - Michelle Bolsonaro, esposa de Jair Bolsonaro, negou ter recebido em suas próprias mãos o segundo pacote de joias sauditas, contrariando o que disse uma servidora do Palácio do Planalto, em depoimento à Polícia Federal (PF) no âmbito do inquérito que apura o escândalo multimilionário.

Falando a jornalistas nesta terça-feira (25), Michelle afirmou que "não sabia" do primeiro pacote de joias, masculinas. Essas joias, disse, foram apreendidas, e o segundo pacote, de joias femininas e que chegaram ao Alvorada, está na Caixa Econômica Federal. O segundo pacote continha relógio, caneta, anel, abotoaduras e um rosário.

"O que eu tenho a ver com isso?", questionou. 

Michelle então negou ter recebido o segundo pacote em suas próprias mãos e disse que os produtos passaram somente pelo setor administrativo do Palácio. "Eu morava aonde? No Alvorada", disse, desconversando.  

https://www.brasil247.com/brasil/michelle-nega-ter-recebido-em-maos-segundo-pacote-de-joias-sauditas

🛒 Conheça o Supermercado Higa"s 😃🛒

🛒 Conheça o Supermercado Higa"s 😃🛒
Com mais de 35 anos de história, o Supermercado Higa"s é sinônimo de confiança, Variedade e atendimento excepcional.

Postagens mais visitadas deste blog